Annie comeback 🤬
•••
Pete sorriu ao ler a mensagem de Vegas, o Theerapanyakul estava mandando mensagem todos os dias pela manhã e o Pongsakorn se sentia tão feliz com aquele carinho, Vegas o desejava bom dia, mandava um textinho bonito ou uma frase carinhosa. Pete não queria dizer, mas já se sentia apaixonadinho por Vegas.
― Papai ― Olivia chamou atenção de Pete ― Eu quero levar biscoito hoje, meu coleguinha gosta.
― Meu amor, o que já falamos sobre dividir o lanche? Sua professora disse que não pode.
― Mas ele gosta, papai.
― Lembra que sua colega passou mal porque dividiram o lanche com ela? ― Pete terminou de arrumar a lancheira da menina ― A professora pediu para não dividir o lanche porque não sabemos quem pode ser alérgico lá, olha a Yuna, ela é alérgica a salgadinho e que bom que ela descobriu em casa e não na escola.
― Mas ele já comeu alguns e ele não passou mal ― ela rebateu e Pete suspirou pegando o pacote de biscoito.
― Dê escondido ― Pete disse e Olivia sorriu.
― O tio Vegas vem hoje? ― perguntou pegando a lancheira.
― Não, filha ― Pete pegou o celular e seguiu com a filha para a porta, a menina já estava com a bolsa nas costas ― Ele tem uma entrevista de emprego hoje, mas ele disse que amanhã ele vem passar o dia aqui.
― Amanhã é sábado ― ela falou ― O tio Big e o tio Ken vão ficar aqui amanhã?
― Não, eles só vem no domingo, ainda estão resolvendo as coisas pro casamento ― saiu de casa com a filha ― O Vegas vem amanhã e disse que vai fazer pizza.
― Eu gosto do tio Vegas ― Olivia contou e olhou para a calçada ― Mamãe!
Pete arregalou os olhos enquanto fechava a porta, virou com tudo e viu Annie na calçada.
― Oi filha.
[...]
― Eu te consegui um trabalho, me agradeça ― Kinn disse e Vegas resmungou ― Ah vamos lá, não é tão ruim, você vai trabalhar comigo, não é tão pesado.
― Eu não quero trabalhar, Kinn, esse é o ponto ― Vegas reclamou e o amigo riu seguindo com ele para fora do prédio de administração do exército ― Arm disse que vai pedir para trabalhar aqui por um ano ajudando no campo da marinha.
― É uma boa, eu acho que ele vai acabar indo embora com o namorado.
― Não duvido nada ― Vegas falou ― Eu não tenho nada para fazer agora, achei que essa entrevista ia demorar o dia todo que acabei falando pro Pete que não poderia ir ver ele e a Olivia.
― Você está indo de cabeça, não é? ― Kinn parou no portão do local onde ficava o prédio, alguns soldados estavam fazendo a caminhada e o sargento acenou para o homem ― Em relação ao Pete.
― Aquele é o Nop? Ele não tinha casado?
― Ele casou com a Nai faz um ano, mas continua aqui como sargento ― Kinn comentou ― Agora me responde.
― Sei lá, eu acho que estou ― murmurou ― Engraçado que eu tenho quase quarenta anos e fico agindo como se estivesse com vinte anos, confuso com relação ao que faço ou deixo de fazer.
― Você nunca teve um relacionamento sério, Vegas ― Kinn falou ― Sua idade não tem nada a ver com isso, você meio que não cresceu e parece um idiota que vive falando merda, mas eu quero que você fique bem, que você se apaixone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Fase • vegaspete•
FanfictionPete tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma relação boa com a ex mulher por 'n' motivos, vivia correndo e tentando dar o seu máximo na educação de Olivia. No meio da confusão que era sua vida conheceu Vegas, um ex soldado boca suja que...