― Bom bom não está, mas eu gostei ― Vegas disse e Porchay bateu com o caderno em suas costas ― Ei!
― Você deveria me agradecer por te ajudar e não ficar dizendo que não está bom, seu imbecil ― resmungou e levantou do sofá ― Que o Pete te diga não e você chore toda a noite.
― Isso foi forte, Porchay, você não era assim ― fingiu choro ― Sério cara.
― Vai se foder― saiu indo para seu quarto.
― Ele vai te xingar o resto da noite ― Kim disse sorrindo ― Eu gostei de como ficou, mas posso te dar uma dica? ― Vegas assentiu ― O que você deveria preparar era o lugar, o dia, mas não o que falar.
― Mas eu não saberia o que falar, Kim, você sabe como eu sou todo merda.
― Na hora você iria saber, eu não sabia como pedir o Porchay em casamento e quando chegou no momento eu apenas disse tudo que sentia por ele, e foi isso ― sorriu ― Você ama o Pete e eu sei que na hora em que estiver com ele vai conseguir dizer tudo o que sente e não vai errar ou falar alguma merda, você vai ser ótimo.
― Você acha? ― perguntou baixo e Kim assentiu ― Obrigado, Kim.
― De nada.
[...]
― Ela não quer ir passar as festas e férias com você, Annie ― Pete disse a Annie por chamada ― Eu não estou influenciando nada, ela não quis e se ela não quer, eu não vou forçar. Ok, você pode ir na justiça, não vai adiantar muita coisa, você sabe... Certo, vem aqui falar com ela, se ela mudar de ideia eu deixo, se ela continuar não querendo, você esquece esse assunto. Tchau.
― Ela é irritante até por telefone ― Big disse sentado no sofá ― É bom te ver lidando com ela.
― Eu tiro forças de onde não tenho, mas até que agora depois do processo ela não tem enchido tanto a minha paciência e nem a da Olivia ― murmurou ― Mas você não me disse porque está aqui, só chegou e entrou na minha casa.
― Eu e Ken brigamos e para não falar mais merda, eu saí para esfriar a cabeça e falar com você ― disse e Pete sentou ao lado do amigo ― E não me pergunte porque, eu não quero te deixar de cabeça cheia ou te fazer ouvir.
― Amigos são para isso, Big.
― Não é nada demais, é porque agora ele trabalha mais e não estamos tendo um tempo para nós, eu fui falar sobre isso e ele se irritou e eu me irritei e brigamos ― riu ― Quando eu voltar iremos conversar, não brigávamos há meses, então tinha que ter uma briga do nada.
― Quer dormir aqui?
― Eu posso?
―Claro que sim ― abraçou o amigo ― O Vee vai dormir no apartamento dele hoje.
― Vocês estão tão sérios ― falou ― Eu fico tão feliz por você.
― Eu me sinto feliz também, Vegas é diferente de tudo que eu era acostumado e eu me sinto tão bem com ele, tão incrível e amado ― sorriu ― E a Olivia também, Vegas a trata como uma princesa.
― Para, eu vou chorar porque vocês são perfeitos ― Big brincou e Pete riu.
[...]
Annie deu um leve ataque quando Olivia disse que não queria passar o natal com ela, a mulher acabou até brigando com Pete novamente. Com medo dela aparecer na casa em pleno natal, Vegas chamou Pete e Olivia para passarem o natal em seu apartamento.
― Cadê a Sunny? ― Vegas perguntou quando Pete e Olivia entraram no apartamento pela manhã ― Eu comprei o que pediu, querido.
― Ela conheceu um cara e foi sair com ele ― murmurou colocando sua bolsa no sofá, Olivia começou a andar pelo apartamento ― Não mexa nas coisas, filha, fale com o Vee primeiro.
― Pai, o que é isso? ― Olivia apontou para um quadro na parede.
― É um quadro, é uma medalha ― Vegas se aproximou e abraçou a menina ― Será que você vai ganhar presentes amanhã?
― Sim! ― gritou ― Eu fui uma boa pessoa esse ano, não é papai?
― Sim, papai noel vai te encher de presentes ― Pete sorriu ― Amor, vamos cozinhar.
― Eu não sei fazer nada, então me guie.
O casal passou a manhã e tarde cozinhando, Olivia ajudava em algumas coisas e depois ia assistir algum filme ou desenho, quando deu anoiteceu e tudo estava pronto, decidiram tomar um banho e se arrumarem, depois ficaram sentados do lado de fora da pequena varanda olhando para o céu.
―Será que vai ter fogos, papai? ― Olivia perguntou a Pete.
―Vai sim, e você vai ver de perto porque o apartamento do Vee é grande ― disse e ela sorriu se aconchegando no peito do pai.
― Eu tenho que aprender a fazer um prato de comida e levar no Ano Novo, agora o que? ― Vegas perguntou ao namorado.
― Podemos fazer uma lasanha, o que acha? ― Pete sorriu ― Eu te ajudo a fazer, e podemos levar uma sobremesa também.
― Se você quiser, tudo bem ― pegou na mão do namorado.
―Filha, você quer falar com a sua mãe?
― Sim ― disse e Pete pegou o celular e procurou o número de Annie, ligou e entregou a Olivia ― Eu vou lá pra sala, papai.
― Tá bom.
― Ela não falou mais nenhuma merda? ― Vegas perguntou sobre Annie, Pete negou ― Bom, que bom. Agora você pode sair dessa cadeira e sentar no meu colo por alguns segundos?
― Porque?
―Porque eu quero o meu bonitão mais próximo ― pediu e Pete riu levando e sentando no colo do mais velho ― Eu tenho um presente para você, e eu não sou do tipo que espera o momento de dar presentes, eu só estou me segurando para não dar os presentes da Olivia porque senão ela vai saber que papai noel não existe.
― Ela sabe, mas tudo bem ― Pete disse e Vegas pegou a sacolinha que estava no chão perto da cadeira ―Como eu não vi isso aí?
― Eu sou um ninja.
―Sei ― Vegas entregou a sacolinha ― O que é, Vee?
― Abre.
Pete abriu a sacolinha e tirou de lá uma caixinha, abriu a caixa e sorriu, era um cordão com um pingente de uma garotinha segurando um balão, era algo pequeno e tão delicado. Pete quis chorar.
― Para o melhor pai do mundo ― Vegas beijou o ombro do namorado, este virou e o beijou devagar.
― Eu amo você, obrigado por estar na minha vida.
― Eu que agradeço por ter você na minha, você não sabe o quanto é importante, Pete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Fase • vegaspete•
FanfictionPete tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma relação boa com a ex mulher por 'n' motivos, vivia correndo e tentando dar o seu máximo na educação de Olivia. No meio da confusão que era sua vida conheceu Vegas, um ex soldado boca suja que...