Alguns dias depois...
― Ela é ótima ― Ken disse ao amigo ― Você vai se sentir muito confortável com ela, Pete.
― Você não vai ter acesso ao que eu vou conversar com ela não é? ― perguntou risonho, Vegas que estava ao lado de Pete na cozinha, riu ― É sério, seria vergonhoso.
― Não, cada profissional tem sigilo ao que se é conversado em sessões, eu não posso falar o que meus pacientes me dizem e nem nada parecido ― Ken sorriu ― Não se preocupe que o que você falar com ela, vai ficar só entre você e ela.
― É normal, bonitão ― Vegas disse ― Eu voltei a fazer terapia, me senti ansioso demais em relação ao trabalho, aí agora me sinto mais calmo, não é 100%, mas ajuda bastante, e eu sei que as merdas que eu falo, não são ditas por aí.
― Código de ética ― Ken falou ― Todos os profissionais tem, é saber respeitar, o que é dito na sala de uma sessão de terapia, fica na sala.
― Deixando bem claro que eu estou fazendo isso depois de muito me encherem a paciência ― Pete foi para o fogão ― Porque eu não acredito que realmente mude algo, não que eu não confie, mas acho que em mim...
Vegas olhou para Ken, ele assentiu, sabia o que o Theerapanyakul pensava, ele junto com Big viam de perto do jeito que Pete foi tratado por Annie e como ainda ficou depois de tudo, ela poderia não estar mais com o Pongsakorn, mas ainda tinha uma certa dominância sobre ele.
― Papai, pega o meu ursinho lá no guarda roupa, eu não consigo ― Olivia pediu entrando na cozinha.
― Deixa que eu pego, você está ocupado ― Vegas disse e sorriu para Olivia ― Onde é, princesa?
― Vem.
Vegas seguiu a menina até o quarto, Olivia apontou para a parte das toalhas do guarda roupa aberto, o Theerapanyakul se aproximou e pegou um ursinho de pelúcia amarelo.
― Tia Sunny que me deu, sabia? ― ela disse quando Vegas entregou o ursinho ― Tio Vegas.
― Uh? ― olhou para a menina.
― Você e o papai estão namorando? ― Olivia perguntou e Vegas ficou surpreso ― Yuna disse que estavam igual os papais dela, eu não acreditei porque o papai não mente pra mim, então ele ia me contar né?
― Ainda somos só amigos ― Vegas explicou e ela assentiu ― Mas se eu quiser namorar com o seu pai, o que você acha?
― Você vai ser legal com ele? ― ela perguntou e Vegas assentiu ― Muito muito legal?
― Vou ser muito muito legal.
― E vai dar carinho também? Muito muito carinho?
― Claro que sim ― Vegas se ajoelhou em frente a menina ― Porque essas perguntas, princesa?
― Mamãe disse que o papai não merece ninguém, mas ela tá errada né? ― Olivia perguntou baixinho ― Ela mentiu, não é?
― Sim, ela mentiu ― Vegas disse ― Seu pai merece muita coisa, ele merece alguém e também o que mais ele quiser.
― Porque a mamãe fica falando isso tio Vegas? ― perguntou ― Eu não falo pro papai porque ele fica bem triste, ele não sabe, mas eu já vi ele chorando e eu não fiquei feliz, eu fiquei triste.
― Porra ― Vegas sentou no chão, e bateu ao lado, a menina sentou perto dele ― Sua mãe não está pensando direito, ela acha que é legal machucar o seu pai com as palavras, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Fase • vegaspete•
FanfictionPete tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma relação boa com a ex mulher por 'n' motivos, vivia correndo e tentando dar o seu máximo na educação de Olivia. No meio da confusão que era sua vida conheceu Vegas, um ex soldado boca suja que...