― Você parece tão feliz esses dias ― Sunny disse vendo o primo arrumar a sala ― Eu não venho aqui faz o que? Duas semanas?
― Acho que sim ― Pete colocou as almofadas no sofá ― Eu e Vegas estamos deixando rolar, sabe? Nos beijamos algumas vezes e ele tem vindo aqui quase todo o dia ― disse um pouco sem graça e Sunny abriu um grande sorriso ― Eu tenho me sentido melhor.
― Isso é tão bom ― Sunny sentou na ponta do sofá ― Olivia sabe que estão juntos?
― Ainda não, ainda estamos tentando algo, não acho certo contar pra ela agora e caso dê errado ela fique confusa sobre o Vegas ― sentou também ― Mas tem sido tão bom, eu não me sentia ansioso assim há anos, é frio na barriga e um nervoso em ver ele.
― Você tá apaixonado ― Sunny riu ― Que gracinha.
― Acho que estou ― Pete sorriu e levantou quando ouviu baterem na porta, foi até lá e abriu vendo um homem todo arrumado ― Pois não?
― Pongsakorn? ― Pete assentiu ― Sou um representante da justiça mais precisamente da vara familiar, estou aqui para lhe entregar uma intimação.
― Intimação? ― Perguntou confuso e o homem lhe estendeu o envelope ― Ok... ― Pete assinou e o homem saiu, Pete entrou e fechou a porta ― Recebi uma intimação.
― Uh? ― Sunny levantou e foi até o primo que abria o envelope. O Pongsakorn parecia ficar pálido a cada frase que lia ― Pete?
― Annie entrou com um pedido de guarda compartilhada.
― O que?!
[...]
― Oi Porchay! ― Vegas gritou ao passar pela sala de Kim, o esposo de Kim apenas acenou e continuou sentado à mesa ― Achei que iríamos nos tornar amigos e ele iria me receber com um grande abraço.
― Ele poderia te receber com um aperto de mão, abraço eu acho forte ― Kim puxou o amigo para o escritório ― Ele tem uma prova no curso que está fazendo de especialização essa semana, ele nem está falando comigo direito, mas eu entendo o foco dele.
― Espero que ele se saia bem, eu odiava provas ― Vegas se jogou na poltrona e Kim sentou na outra.
― Você odiava muitas coisas, nem sei como aguentou o exército sem surtar.
― Eu surtei amigo, mas lidei bem ― brincou e Kim riu ― Eu estou aqui lhe dando o prazer da minha companhia pra te fazer um pedido.
― Chore.
― No distrito onde você trabalha, tem algum detetive?
― Claro, Vegas ― riu ― É uma delegacia.
― Não assim, eu digo detetive que possa fazer uma pesquisa sobre certas pessoas ― murmurou e Kim ajeitou sua postura ― Eu pago se for preciso.
― Eu tenho um conhecido ― Kim falou ― Ele trabalha com casos fora da delegacia.
― Ótimo.
― Onde você já se meteu, Vegas?
― Em nada ainda, mas vou me meter ― sorriu ― Mas não se preocupe, meu amor, não é nada demais.
― Que eu saiba, ele é meu marido e só eu posso chamá-lo de meu amor ― Vegas riu ao ouvir a voz de Porchay, virou e viu o mais novo na porta ― Vai almoçar aqui?
― Você me quer aqui, querido? Oh, eu quero ficar ao seu lado.
― Vai se foder, Vegas ― Porchay bufou ― Vai ou não?
― Acho que sim ― sorriu.
― Certo ― olhou para o marido ― Você vai querer as costelas de porco, amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Fase • vegaspete•
FanfictionPete tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma relação boa com a ex mulher por 'n' motivos, vivia correndo e tentando dar o seu máximo na educação de Olivia. No meio da confusão que era sua vida conheceu Vegas, um ex soldado boca suja que...