Como tá na sinopse, conteúdo não explícito sexualmente, ou seja, sem cena de sexo detalhada.
Estamos na reta final.
•••
― Essa realmente é uma arma de verdade? ― Pete perguntou apontando para a arma no armário do namorado.
― Sim, e eu tenho licença, mas ela não é armada faz anos ― abraçou o namorado por trás ― Olha ali, tem meus troféus e medalhas da época que eu era bom nas coisas.
― Troféus do que?
― Coisas que tinham no exército, ganhei uma medalha de honra também quando salvei um criança, Kinn chora no banho até hoje por isso ― falou e Pete riu ― Ele tem quatro troféus.
― Para de ficar brincando com ele assim, às vezes ele não gosta.
―Ele gosta, mas finge que não.
― Vegas, você às vezes não mede as palavras, não sei como seus amigos aguentam isso sem se chatear, Kinn principalmente ― virou e beijou o rosto do mais velho ― Eu gosto disso em você porque às vezes é engraçado.
― Só não posso falar perto da Olivia.
― Só não pode falar perto da Olivia ― disse rindo e Vegas foi o empurrando até a cama ― Mas já? Nem me fez um jantar senhor Theerapanyakul.
―Sabe bonitão, eu não gosto de perder tempo ― deitou Pete na cama e ficou por cima dele ― E eu acho que já perdemos muito tempo.
― Será? ― abraçou Vegas pelo pescoço.
― Claro que sim ― começou a beijá-lo, Vegas apertou a cintura do namorado enquanto o beijava.
Fazia tempo que Pete não sentia aquilo, depois de Annie não se envolveu com mais ninguém então todos esses anos não sabia mais o que era tocar em alguém. Por isso estava com um pouco de receio em como tocar em alguém, naquele momento só estava com as mãos nas costas de Vegas deixando com que ele conduzisse tudo.
Quando Vegas tirou suas próprias roupas viu que tinha que tomar atitude e tirar as suas, ambos ficaram nus e o medo ou vergonha que achou que teria ao ver o namorado nu não apareceu, ele mesmo não sentiu vergonha, não se incomodou em momento algum e quando Vegas começou a tocar e perguntar se ele estava gostando e se queria algo mais, a única resposta de Pete durante toda aquela noite seria apenas:
― Sim, Vegas.
[...]
Pete estava agarrado ao tronco de Vegas quando ouviu seu celular tocar, tinha o sono leve por causa da filha então qualquer barulho o fazia acordar. Levantou e foi procurar o celular, quando o achou ficou logo desesperado ao ver o nome de Porsche.
― O que aconteceu? ― perguntou assim que atendeu.
― Pete? ― Vegas sentou na cama e bocejou.
― Eu estou indo agora Porsche, consegue levar ela até o hospital do centro? É lá que tem todo o histórico dela e um médico que a acompanha ― falou procurando suas roupas ― Obrigado.
― Meu bem ― Vegas levantou e viu Pete se trocando rápido ― O que foi?
― Olivia acordou vomitando, está chorando de dor ― disse e olhou para Vegas ― Eu preciso ir rápido.
― Vou me trocar, chame um carro.
Assim que Vegas se trocou e pegou sua carteira, Pete saiu em disparada para fora do apartamento, o Theerapanyakul trancou tudo e seguiu até o carro que os esperava. Não demorou para que eles chegassem ao hospital, Pete correu até a filha que estava pálida e chorando, Porsche e Kinn estavam ali com uma Yuna assustada.
― Obrigado ― Pete disse e andou até a recepção, a moça não demorou a colocar a pulseira vermelha no braço da menina dizendo que era urgência ― Já seremos atendidos, amor, espera só um pouco.
― Minha barriga dói, papai ― disse baixinho, Vegas se aproximou e fez carinho nos cabelos da garota.
― Eu vou entrar com ela, Vee, fica por aqui, qualquer coisa te aviso ― Pete disse quando viu o nome de Olivia ser chamado.
― Vocês podem ir ― Vegas disse ao casal de amigos ― Yuna precisa dormir.
― Eu tô bem tio ― Yuna disse ― Olivia vai ficar bem?
― Vai sim.
― Ela comeu bem, foi só macarrão como ela sempre come quando vai lá ― Porsche disse nervoso ― Eu temperei do mesmo jeito de sempre.
― Não foi culpa sua, amor ― Kinn disse ao marido ― Ela pode ter comido algo cedo e ter feito mal.
― Ela acordou e vomitou? ― Vegas perguntou.
― Eu fui desligar as luzes e ela sentou do nada já vomitando, eu fiquei desesperado porque às vezes se a criança vomita enquanto dorme é muito grande a chance de se sufocar com o próprio vômito ― soltou ― Eu fiquei doido, já peguei ela no colo e gritei pelo Kinn.
― Meu quarto tá todo sujo ― Yuna falou.
― Yuna, não foi por querer ― Kinn disse e ela assentiu.
― Vão indo, eu aviso quando tiver noticiais.
Kinn e Porsche foram embora com Yuna, Vegas ficou ali a recepção por quase uma hora, até Pete mandar uma mensagem dizendo que estavam no quarto 03 e que ele poderia ir até eles se quisesse. O Theerapanyakul nem pensou o contrário e foi até o quarto, quando entrou sentiu seu coração apertar, Olivia estava com uma agulha no braço, estava tomando soro por ali, o bom é que estava dormindo.
― O que aconteceu? ― se aproximou de Pete e beijou a cabeça dele.
― Intoxicação alimentar ― suspirou ― Eu acho que foi algo do almoço ou lanche, ela comeu umas batatinhas daqueles potes, sabe? Poderia estar fora da validade, eu não sei, o bom é que não deu febre, ela precisa tomar muito líquido e alguns remédios que o doutor receitou.
― Ela sai ainda hoje?
― Não, eu pedi pra ela ficar mais um dia em observação, ele concordou porque vai fazer uns exames ao ver umas manchas rosas na barriga dela, eu tô... ― Pete suspirou, Vegas pediu para que ele se levantasse, o Theerapanyakul sentou e puxou o namorado para seu colo ― Obrigado Vee, era para ser uma noite mais romântica, mas isso é ser pai.
― Eu fiquei um pouco assustado nessa de ser pai, mas eu acho que aguento, bonitão ― beijou o ombro de Pete ― Se quiser dormir aqui encostado no meu peito, fique a vontade.
― Eu amo você ― disse e o Theerapanyakul sorriu ― Obrigado por estar aqui em mais um drama.
― É o mínimo, eu estou com você e isso quer dizer que estou nos momentos bons, ruins, estranhos, desesperadores e dramáticos ― falou e Pete sorriu fechando os olhos.
Enquanto Vegas velava o sono de Pete e Olivia, ele ficou pensando que queria dar um passo mais a frente e não demoraria a pedir Pete em casamento.
•••
Aqui no negócio é rápido, ainda mais pro Vegas kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Fase • vegaspete•
FanfictionPete tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma relação boa com a ex mulher por 'n' motivos, vivia correndo e tentando dar o seu máximo na educação de Olivia. No meio da confusão que era sua vida conheceu Vegas, um ex soldado boca suja que...