― Kim não está ― Porchay disse dando espaço para Vegas entrar ― Não quero dor de cabeça, Vegas.
― Quando eu te dei dor de cabeça, cara?
― Você quer que eu liste? ― seguiu para a sala, o Theerapanyakul foi atrás ― O que você quer?
― Conselhos ― se jogou no sofá e pôs os pés na mesa ― E só você pode me ajudar.
― Eu sou enfermeiro e não psicólogo e tampouco terapeuta ― Porchay cruzou os braços e sentou na ponta do sofá ― Que merda você já fez?
― Eu não fiz nada ― rebateu ― E seja legal comigo, eu estou aqui te considerando um amigo e querendo conselhos, fique feliz.
― Vegas, somos tudo, menos amigos.
― Magoou ― disse rindo ― Mas é sério, eu preciso de conselhos.
― E porque eu?
― Arm iria falar merda e não ajudar real ― falou e Porchay assentiu ― Kim me enrolaria, Kinn falaria coisas idiotas no final e duvidaria da minha capacidade de agir, já o Porsche iria rodar e não me falar realmente uma coisa séria com medo de me machucar.
― É, gostei ― sorriu ― Pode falar.
― Olivia me chamou de pai.
― Ok... Isso é algo ruim?
― Eu não sei, eu nunca pensei em ter filhos e agora eu estou com alguém que tem uma filha e mesmo gostando dessa pessoa e da criança, eu ainda não me vejo sendo pai.
― Você não se vê ou acha que não seria um bom pai?
―As duas coisas ― confessou ― Porra, eu falo muita merda e até mesmo já disse coisas idiotas para a Olivia, me diz como eu posso ser considerado pai dela? Me diz como ela ficar sendo minha filha?
― Você não é a melhor pessoa do mundo m-
― Obrigado, ajudou bastante, novinho ― tirou os pés da mesa.
―Me deixa falar seu idiota ― bufou ― Você não é a melhor pessoa do mundo, mas isso não quer dizer que você não pode ser um bom pai, você só não está preparado e ela ter te chamado de pai foi uma surpresa bem grande, mas você pode se acostumar com isso.
― Eu só não sei como me acostumar, ainda é estranho.
― É só falar com ela, Olivia vai fazer 8 anos, não é? É uma garota esperta, é só você explicar que ainda não se acostumou com isso de pai.
― Ela é uma criança, Porchay.
― Aceita meus conselhos, seu imbecil ― resmungou ― Se você quer estar com o Pete vai ter que um dia ao menos se acostumar.
― Você acha que eu seria um bom pai?
― Sinceramente? ― Vegas assentiu fazendo uma careta ― Sim, seria um bom pai.
―Sério?
―Vegas, você mesmo sendo um chato pra mim, é para as crianças o melhor tio, você só precisa saber filtrar o que vai falar para a Olivia, tem coisas que ela pode saber e coisas que não, assim como você vai poder explicar e outras que será mil vezes melhor o Pete falar ― suspirou ― Você só precisa ir com calma.
― Ok...
― Tá bom, eu vou falar o que eu realmente quero falar ― levantou e encarou o Theerapanyakul ― Você está surtando por algo mínimo, e eu não vou desmerecer o que você está sentindo, pode sentir e eu aceito isso, mas eu só quero que entenda que ela te chamou de pai porque tem carinho o suficiente por você e você deveria agradecer, porque há muitas pessoas por aí que morrem querendo o carinho da filha ou filho dos parceiros, e você tem, você tem tanto que ela te vê como pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Fase • vegaspete•
FanfictionPete tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma relação boa com a ex mulher por 'n' motivos, vivia correndo e tentando dar o seu máximo na educação de Olivia. No meio da confusão que era sua vida conheceu Vegas, um ex soldado boca suja que...