Alguns dias se passaram e Olivia ficava lembrando Pete sobre o número de telefone, o Pongsakorn já não aguentava mais porque Olivia quando queria algo ficava até começar a irritar.
― Filha, quando ele for buscar a Yuna, tudo bem? ― Pete disse colocando o lanche da menina na lancheira.
― Mas ele não tá indo, pai.
― Então não posso fazer nada, querida ― explicou ― Mas não se preocupe que assim que eu o encontrar vou dar o meu número, ok?
― Ok ― ficou esperando o pai perto do balcão ― Quando a mamãe vem me ver?
― Então amor, ela viajou ― Pete disse sem olhar para a filha e fechou a lancheira.
― Por que?
― Eu não sei, filha.
― Mas ela não veio me ver, pai ― Pete olhou para a criança ― Ela vem depois?
― Vem, vem sim, foi só uma viagem rápida ― disse sorrindo e Olivia assentiu mais animada ― Vá pegar sua bolsa.
Olivia saiu da cozinha e Pete respirou fundo algumas vezes, pegou a lancheira e foi esperar a filha na porta.
― Papai, vai ter a apresentação da Alice e a professora disse que eu vou ser uma das cartas da rainha.
― É mesmo? E a Yuna?
― Ela vai ser a Rainha, eu disse que ela é malvada, mas ela disse que gosta ― riu ― Ela vai ter um cabeção.
― Olivia!
― Mas é verdade, a rainha tem um cabeção, mas não quer dizer que ela seja feia, né papai?
― Não mesmo, ela é linda, e posso te contar uma coisa? ― falou baixinho e Olivia assentiu ― Eu gosto mais dela.
― Eu também ― riu ― Papai, o senhor acha que a mamãe vai ver a peça?
― Filha, eu não sei... ― suspirou andando com a filha para fora de casa ― Eu não sei mesmo.
― Porque não pode ligar pra ela e perguntar?
― Porque pra onde ela viajou o sinal de telefone é ruim ― segurou na mão da menina, ele preferia a levar andando e buscá-la de carro ― Mas o papai vai estar lá, a sua tia Sunny, os seus tios Big e Ken, e eu vou tirar várias fotos e gravar pra ela ver.
― Mas eu queria que ela fosse, ela nunca foi pra nadinha, pai ― murmurou ― As mães dos meus amigos sempre vão, o tio Porsche e o tio Kinn também sempre vão para as festinhas e apresentações.
― Eu sei querida, mas eu vou, eu não sou bom pra isso? ― perguntou sentindo vontade de chorar, Olivia o olhou e sorriu.
― O senhor é o melhor, papai ― ela disse ― Tudo bem, o senhor lá é sempre o melhor, não preciso da mamãe lá, né?
― É, amor, não precisa, eu já vou estar lá.
― É, o senhor sempre tá ― disse sorrindo.
Olivia não fazia ideia de como aquilo machucou Pete, não fazia ideia.
[...]
O Pongsakorn não imaginava que iria encontrar com Vegas no supermercado novamente, mas não achou estranho, na realidade ficou até feliz, o homem o tirava sorrisos de maneira tão fácil, e outra, ele havia prometido a Olivia que trocaria o número de celular com o outro. E Pete fazia o que prometia à filha.
― Ela me enganou direitinho, eu fui muito enganado, Pete ― Vegas disse encostado no carrinho do outro ― Olivia é boa.
― Você é uma piada, Vegas ― riu colocando os pacotes de bolacha no carrinho ― Cadê seu carrinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Fase • vegaspete•
FanfictionPete tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma relação boa com a ex mulher por 'n' motivos, vivia correndo e tentando dar o seu máximo na educação de Olivia. No meio da confusão que era sua vida conheceu Vegas, um ex soldado boca suja que...