― O que você quer? ― Pete perguntou olhando para Annie.
― Só queria falar com a Olivia ― disse ― É rápido e você não pode me negar, eu estou com o advogado.
― Só um instante ― Pete virou, Sunny estava ali perto dele ― Chama a Olivia pra mim, só ela ― pediu e virou para Annie ― Cuidado com o que você vai falar pra ela, Annie.
― Só vou dizer que você me fez largar ela.
― Annie, por favor, se for para falar mentira é melhor ir embora.
― Mas foi isso que você fez ― ela sorriu ― Eu quero falar com ela sozinha, então se afaste.
― Oi mãe ― Olivia sorriu quando viu Annie, a americana se ajoelhou e pediu um abraço, Olivia a abraçou.
― Você sabe o que aconteceu? ― ela perguntou.
― Sei, o tio Vegas e o papai explicaram que agora eu fico só com o papai e não com a senhora ― falou.
― Tio Vegas ― ela riu ― Seu pai está me fazendo ficar longe de você, mas eu vou dar um jeito.
― Papai não está fazendo isso.
― Annie, por favor ― Pete pediu ― Não fale besteiras.
― Eu vou te visitar, não todos os finais de semana, mas tentarei vir duas vezes no mês ― falou e Olivia assentiu ― Se eu não conseguir vir te ver com frequência, em algum momento eu irei vir.
― Já Annie ― Pete falou.
― Eu quero falar com ela sozinha, Pete ― disse ― É o mínimo, ela é minha filha.
― Você vai poder ver ela, Annie, não trate como se estivesse se despedindo e nunca mais irá aparecer.
― É assim que você quer, não é? ― riu ― Eu vou falar com ela sozinha ― levantou e puxou a Olivia para longe ― Espere aqui.
Pete saiu de casa e ficou vendo Annie conversando com Olivia no jardim, viu a mulher abraçando a filha e depois se afastando.
― Quando quiser vê-la, me avise ― Pete disse e Annie assentiu dando as costas para ele ― Olivia.
― Oi ― olhou para o pai enquanto entrava em casa.
― O que sua mãe disse?
― Que ela vai ficar com saudade, pediu desculpas porque gritou comigo ― contou ― E disse que eu vou ser uma menina linda, mas que não posso ser carente igual o senhor senão ninguém vai gostar de mim. O que é ser carente, pai?
― Uma pessoa que gosta muito de carinho ― respondeu.
― Ah, mas eu gosto ― deu de ombros ― E ela disse que eu não posso chamar o tio Vegas de pai... Porque eu iria chamar ele de pai?
― Por nada ― Pete sorriu pequeno, ela riu e voltou para sala.
― Ei ― Vegas se aproximou ― Eu ouvi um pouco... Tá tudo bem?
― Até na hora de ir embora e tentar fazer algo fofo, ela é grosseira e idiota ― Pete disse e Vegas o abraçou ― Se um dia ela te chamar de pai, o que a Annie vai fazer? Pedir a guarda de novo? Ela não entende como são as coisas?
― Vamos comemorar, bonitão, vamos pensar na nossa viagem e o que iremos fazer essa semana, esquece a Annie, ela não vai aparecer mais.
[...]
Dois meses depois.
― Eu fico sem namorado, Vegas e você não me ajuda ― Arm disse e Vegas riu ― Pete, me ajuda porque o meu amigo que eu achava que seria parceiro, não quer me ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Fase • vegaspete•
FanfictionPete tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma relação boa com a ex mulher por 'n' motivos, vivia correndo e tentando dar o seu máximo na educação de Olivia. No meio da confusão que era sua vida conheceu Vegas, um ex soldado boca suja que...