Meses depois.
As férias de final de ano haviam chegado, Olivia estava animadíssima com a ideia de viajar com seu pai e Vegas, o Theerapanyakul havia falado que iriam viajar e ela já estava querendo arrumar tudo mesmo sem saber se realmente iriam.
Vegas estava planejando essa viagem a algum tempo, tanto porque queria ter um tempo com Pete e Olivia, como também porque achava que seria o ideal para pedir outro em casamento, seria chamado de louco e completamente sem noção por pedir ele em casamento com menos de um ano juntos, mas não era como se ele se importasse, ele queria e iria fazer isso mesmo que alguém pudesse falar algo.
― Já comprou as alianças? ― Kinn perguntou e Vegas assentiu ― Preparou o que vai falar?
― Como assim? ― olhou para o amigo ― Eu tenho que preparar o que?
― O que você vai falar, seu idiota.
― Eu não preciso me preparar, ou preciso?
― Como você vai pedir ele em casamento?
― Perguntando se ele quer casar comigo ― disse óbvio e Kinn revirou os olhos ― Não é só isso?
― Vegas, você vai pedir ele em casamento então é algo bem pensado e você precisa decidir o que vai falar, é um pedido, é algo que deve ser bem bonito ― explicou ― Por favor, não me envergonhe.
― Pete sabe como eu sou, eu não vou decorar muitas coisas para na hora falar merda.
― Se você não decorar aí sim vai falar merda.
― Eu sei o que vou falar, então fique calado ― bufou ― O namorado é meu, ele sabe como eu sou e eu não sou um idiota, eu sei o que falar, eu sei mesmo.
― O que você vai falar?
― Não vou te contar.
― Vegas.
― Vai trabalhar.
O Theerapanyakul se ajeitou em sua mesa e pegou um papel e uma caneta, passou alguns minutos ali pensando no que ele iria falar a Pete.
[...]
― Olivia, não sabemos quando iremos ― Pete disse rindo ao ver a filha tirando as roupas do armário ― O Vegas nem disse para onde vamos, filha.
― Mas papai, não é bom arrumar tudo?
― Seria, se soubéssemos para onde vamos ― sentou na cama da filha ― Sua mãe ligou, ela quer saber se você quer passar o natal com ela, o papai pode deixar se você quiser.
― Não quero ― ela disse ainda mexendo no armário ― A gente vai viajar.
― Vamos viajar depois das festas de final de ano, filha, eu não sei o dia, mas é depois ― falou e Olivia virou para olhar o pai ― E se você quiser, eu deixo você ir.
― Não quero mesmo não ― deu de ombros ― Quero ficar aqui.
― Tudo bem, quando ela ligar você diz isso, tá bom? ― ela assentiu.
― Pai, pega uma mala, por favor.
Pete riu e levantou saindo do quarto, o Pongsakorn ouviu baterem e foi abrir, não se surpreendeu ao ver o namorado, Vegas sempre ia em sua casa depois que saía do trabalho. O Theerapanyakul entrou e o abraçou, Pete sorriu e beijou o mais velho.
― Já está de férias? ― perguntou agarrado ao Theerapanyakul.
― Sim, bonitão ― beijou o queixo do namorado ― Iremos viajar na primeira semana de janeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Fase • vegaspete•
FanfictionPete tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma relação boa com a ex mulher por 'n' motivos, vivia correndo e tentando dar o seu máximo na educação de Olivia. No meio da confusão que era sua vida conheceu Vegas, um ex soldado boca suja que...