Vegas se jogou no sofá de sua casa, tinha que começar a pensar no que iria fazer para conseguir se manter, tinha o dinheiro guardado, mas não iria dar para sempre. O Theerapanyakul levantou quando ouviu baterem na porta, sorriu ao ver Kim e Porchay;
— E aí — deu espaço para os amigos — Eu nem preparei nada para vocês.
— Viemos só te ver, o Kinn disse que você estava carente — Kim disse e sentou no sofá, Porchay fez o mesmo ― E sabe, eu sou uma pessoa amorosa.
― Claro gostosão, você é todo amor ― Vegas se jogou na poltrona ― E aí, como vocês estão?
― A cada vez que você fica mais velho você começa a falar gírias e eu fico achando tão idiota ― Kim comentou.
― Nós estamos bem, Vegas ― Porchay respondeu ― E você?
― Bem, fui chutado do trabalho, mas bem ― sorriu ― Quando volta pra polícia, Kim?
― Eu não... ― olhou para Porchay ― Não vou voltar por uns meses.
― Se depender de mim, não volta tão cedo ― Porchay resmungou.
― Eu acho bom você voltar logo, vai que perde seu posto ― Vegas disse e Porchay o encarou ― Ou você vai fazer o que o Porchay manda? Não acredito que depois de velho virou cachorrinho de um cara, Kim.
― Você é tão idiota, Vegas ― Porchay falou ― Eu não consigo gostar de você.
― Será que é porque eu falo a verdade, carinha? ― sorriu de canto ― Você querer que o Kim saia da polícia por causa de um tiro é tão idiota.
― Vegas, viemos apenas saber como você está e não falar sobre o tiro e nem se eu vou ou não continuar na polícia ― Kim disse e Vegas assentiu.
― Eu estava pensando no que fazer, se eu iria atrás de algum emprego ou tentaria abrir alguma coisa ― Vegas disse.
― O que acha de tentar no exército, eles sempre precisam de ex militares? Kinn trabalha na parte administrativa ― Kim lembrou ― Se quiser eu posso ver algo na polícia também.
― Eu vou pensar com calma e te aviso ― falou e olhou para Porchay ― Ei, não fica assim, eu só te acho um pouco egoísta, mas eu até que te acho legal também.
― Você é um merda ― Porchay cruzou os braços ― Eu não sou egoísta, Vegas... Eu só quero que o Kim fique bem e sem perigo.
― Esse velho que você chama de marido não vai morrer por causa de um tiro de raspão, Porchay ― Vegas bufou ― Ele tem trinta e cinco anos e não dez, ele lutou pra caralho para conseguir uma vaga na polícia, sair agora no auge da carreira dele seria horrível. Além de ficarem sem dinheiro já que a aposentadoria dele não viria tanta coisa por sair cedo.
― Eu sei disso, Vegas ― suspirou ― Eu posso só estar com ele há três anos, mas eu sei que ele lutou pra conseguir.
― Então porque você se acha no direito de fazer ele sair da polícia? Por favor, Porchay, você tem vinte e quatro anos, você mesmo não lutou para conseguir fazer enfermagem? Se eu me lembro bem o único apoio que você teve foi do Kim ― apontou ― Não é certo você ficar pedindo para ele sair de algo que é a vida dele, acidentes acontecem e você na minha visão está sendo egoísta.
― Eu não consigo falar com você, Vegas, sério ― Porchay levantou e olhou para Kim ― Eu vou te esperar lá fora, amor.
― Vegas... ― Kim suspirou e o Theerapanyakul riu quando Porchay fechou a porta ao sair ― Você não segura essa sua língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Fase • vegaspete•
FanfictionPete tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma relação boa com a ex mulher por 'n' motivos, vivia correndo e tentando dar o seu máximo na educação de Olivia. No meio da confusão que era sua vida conheceu Vegas, um ex soldado boca suja que...