Aula de Anatomia

7.5K 251 95
                                    

Oi! Oi! Oi!

Mais uma queridinha 🥺❣️

Vou postar esse primeiro capítulo pra teste, caso a autora (dona dela)  se pronuncie,  eu retiro na hora. E sim, tentei me comunicar com ela várias vezes e não consegui..

É isso 🥰

Estou refazendo para ser capítulo por capítulo.

Aproveitem e divirtam-se  comigo 💃🏾

**************************

Lauren J.

Meus olhos acompanharam uma das minhas mehores amigas giraro mecanismo do seu armário para abri-lo. Eu me inclineiem direção ao
armário fechado ao seu lado, suspirando ansiosa mais uma vez pela lerdeza dela em se achar em sua própria bagunça.

- Vamos logo, Vero - Eu bufei em direção a ela, meus braços se cruzando em meu peito.

Verônica riu de mim, me olhando pelo canto do olho antes de se inclinar para dentro do seu armário a procura de alguma coisa. Meus dentes morderam meu lábio inferior pela falta de pressa dela, claramente tirando uma com a minha cara.

Estava com pressa para chegar à aula, precisava chegara aula, especialmente aquela.

Eu não era a inteligente da turma que tirava as melhores notas, embora as
minhas sempre fossem acima da média. Tão pouco me preocupava em chegar antes de qualquer professor, contando que Verônica e eu tínhamos as mesmas aulas e ela era a pessoa mais desleixada e atrasada em questão de horários de todo o colégio.

Verônica não se importava com aquilo, embora fosse o jeito original dela e que todos a conhecessem por causa do time de futebol. Ela era absurdamente inteligente, mas infelizmente brincalhona demais, e eu não podia perder aquela aula. Não ela.

- Oque está procurando? - finalmente perguntei quando pareceu se passar quase um dia inteiro de demora.

- Sua dignidade.

Dinah gargalhou alto atrás de mim, surgindo de repente, e Verônica a acompanhou em um bater alto de mãos totalmente cúmplices. Eu revirei meus olhos, meu pé direito batendo no chão com rapidez.

- Minha dignidade está aqui, sua idiota - eu mostrei o dedo do meio para ela.

Verônica memostrou a lingua, finalmente tirando um livro qualquer de dentro do seu armário e o fechando.

- O que houve com você hoje, afinal? - Dinah se dirigiu a mim, sua pergunta em tom divertido, seu braço esquerdo passando pelos meus ombros.

-Você não sabe? Hoje tem biologia.

Aloira fez um som de entendimento balançando sua cabeça de forma
exagerada, sua língua estralando no céu da sua boca. Verônica arqueou as
sobrancehas para ela, seus cabelos escuros sendo jogados para o lado direito.

Eu tinha certeza do que viria a seguir quando os olhos de ambas se encontraram. Era muito estranho a ligação que elas tinham se fosse para
zombar de mim. Principalmente se juntassem ambas com minha irmã mais
veha.

- 1,2,3..Gado! -elas gritaram juntas.

- Vão se foder - eu resmunguei  enquanto saia dos braços de Dinah  e me encolhia contra o armário.

- Awn, Laurenzinha está apaixonada.

- Apaixonada pela sua mãe - resmunguei para Verônica.

- Qual é , Lauren, a gente nem sabe se ela gosta de mulher - olhei para Dinah a minha frente, seus olhos pela primeira vez em minha direção. - E ela é nossa professora,  não há chance de um aluno ficar com ela.

Aula de Anatomia Onde histórias criam vida. Descubra agora