Cuidados extras

1.1K 69 8
                                    

Helou  pessoas 🤌🏾

Pra começar bem esse fds

***************************

Pov Camila C.

Minha consciência voltou aos poucos junto os movimentos do meu corpo, abri os olhos preguiçosamente em meio a um bocejo e encarei a pele branca do pescoço de Lauren. Franzi as sobrancelhas sentindo um calor absurdo e constatei que estava completamencomte em cima da morena, que dormia abaixo de mim sem nem ao menos ligar para o calor que estava fazendo, que formava uma fina camada de suor por entre nossos corpos cobertos apenas por nossas roupas íntimas.

Levantei a cabeça ouvindo um resmungo de Harry e lembrei como vim parar aqui, pensando na manhã na piscina e no almoço com todo o grupo, iniciando uma ideia de festa na área mais afastada para aproveitar o ar fresco que vinha da praia e das árvores da ilha, nisso, todos decidiram dar uma descansada para aproveitar a noite toda.

Senti um alivio pelo calor deixar o meu corpo quando sentei no quadril de Lauren, olhando para a garota que dormia serena e despreocupadamente. Abri um sorriso de canto avistando os músculos formados em sua barriga pelos treinos de futebol, subindo meus olhos para os seios, cobertos pelo o top branco com r4 do Mickey, avistando de relance uma marca roxa em sua clavícula feita pela nossa brincadeira de antes de voltar para a cama.
De
– Odeio essa merda – Harry resmungou encarando o ar condicionado, eu devia estar admirando Lauren faz alguns bons minutos.

– O que há de errado? – perguntei após dar um beijo na bochecha da garota e me levantar.

– Está no mínimo, devia estar nevando aqui dentro. Essa merda não funciona.

– Harry?

– O que?

– A janela esta aberta... – o homem tatuado desviou seus olhos para a janela, que estava escancarada por onde entrava o ar quente para dentro do quarto.

– Puta que pariu. – resmungou – Eu odeio tanto calor. – dei alguns tapinhas em seu ombro e peguei umas roupas frescas na minha mala para tomar um banho – E se continuar assim de noite? Quem vai ser louco em fazer uma fogueira no meio da praia para
uma festa?

– Quando você virou tão resmungão, Styles? – perguntei já dentro do banheiro.

– Desde quando eu comecei a precisar de sexo. Será que Lauren se importaria se eu... – nem deixei-o terminar a frase e já abri a porta depois de me enrolar na toalha, os olhos azuis estavam encarando o corpo de Lauren, que agora estava deitada de lado abraçando sua pelúcia.

– Não pense em encostar na minha mulher. – rosnei, ele voltou sua atenção para mim, fazendo um gesto com as mãos, franzi as sobrancelhas sem entender assistindo-o revirar os olhos.

– Ela é grande? – um click se fez
presente em minha cabeça

– Sim e é toda minha, então nem ouse.

– Nem um pouquinho?

– Harry Styles – a gargalhada de Harry foi alta o suficiente para acordar a garota de olhos verdes, que somente abriu os olhos em nossa direção – Ah, obrigada, Harry!

– Ela teria que acordar mais cedo ou mais tarde. – deu de ombros indo pegar uma muda de roupas – Estou no Stefano, vou deixar sua chave ai.

– Não faça muito barulho – Harry me olhou feio levantando o dedo do meio em minha direção antes de sair pela porta e trancá-la novamente com sua chave.

Desviei meus olhos para Lauren, que continuava me fitando com os olhos verdes brilhantes e meio avermelhados pelo sono. Desatei o nó da toalha em meu corpo e a tirei, assistindo, mesmo de longe, as pupilas dos olhos da garota dilatarem com minha visão agora nua. Mordi o lábio inferior contendo o sorriso e me virei de costas indo em direção ao banheiro, agora agradecendo aos céus por poder deixar a porta aberta pela saída de Harry.

Aula de Anatomia Onde histórias criam vida. Descubra agora