Leveza

1.4K 67 9
                                    


Tô igual o eclipse, chegando aqui em datas específicas kkkkkkkkkk

Espero q gostem desse capítulo delicioso 😋🤌🏾

******************************

Pov Camila C.

Soltei um resmungo franzindo o nariz por um peso ser colocado em cima de mim, agarrando de quem quer que fosse o corpo e aspirando fundo, sentindo meu coração se acelerar por constatar Lauren ali. Meu corpo estava dolorido, provavelmente pelo que aconteceu ontem, porém leve, como se nada poderia me acontecer se ela estivesse ali, em meus braços. Esforcei-me para abrir os olhos sentindo alguns beijos carinhosos serem distribuídos pelo meu pescoço, fazendo-me ronronar em resposta e me agarrar a ela como um coala, ouvindo sua risada de bebê abafada contra minha pele.

Finalmente abri os olhos me preparando psicologicamente para enfrentar a claridade do dia seguinte, mas fui completamente surpreendida pela escuridão da madrugada, olhei para a cama de Harry, vazia e desarrumada
como ele deixara hoje de manhã enquanto minhas pernas eram afastadas pelas mãos firmes e carinhosas de Lauren, seu corpo se encaixou ao meu sem se importar em colocar o peso todo em cima de mim, e, de propósito ou não, deixando seu pau em cima do minha boceta, onde ambos só se separavam pelo tecido da cueca da garota.

– Camz – a voz manhosa me fez sorrir, abracei seu pescoço a apertando contra mim, ouvindo um resmungo dela pela força dos meus braços.

– O que foi? Está sentindo alguma coisa? – pressionei minha bochecha contra o seu pescoço, suspirei em alivio por ela estar quente, mas sem febre, a garota se movimentou em cima de mim, me obrigando a morder os lábios para conter o gemido quando seu pau pegou em cheio meu clitóris.

– Eu quero você – continuou com a voz manhosa deslizando as mãos para as minhas coxas, criando arrepios pelo meu corpo movendo seu quadril para frente e para trás.

– Mas você já me tem – me repreendi internamente por minha voz quase sair como um gemido, ouvi a risada de Lauren antes de seus beijos migrarem para o outro lado do meu pescoço, alternando em uma série de chupadas fortes, que me deixavam entregue a ela novamente naquela noite.

– Eu quero te chupar – deixei um gemido manhoso sair por minha garganta enquanto sua boca sugava a pele do meu pescoço, as paredes do minha boceta se fecharam contra o nada, parecendo pedir a língua de Lauren as lambendo – Eu tenho que te contar uma coisa – me limitei a responder com um som nasal deixando minhas mãos percorrerem suas costas e minhas pernas envolverem sua cintura, a puxando mais de encontro a mim – Eu acordei alguns minutos e revirei a mochila do Harry...

"Por Deus... Como ela quer que eu me concentre no que ela fala rebolando desse jeito em cima de mim?"

– E eu encontrei camisinhas – murmurou contra o meu pescoço, suas mãos adentraram a camisa que eu estava vestindo para pararem em meus seios e começarem a brincar com meus mamilos já rígidos.

– Encontrou é? – fechei meus olhos aproveitando o contato, me entregando de bandeja para as mãos e boca de Lauren sem reclamar.

– Encontrei – suas mãos deixara meus seios e resmunguei em protesto, porém agradeci aos céus por aquela blusa ser tirada do meu corpo, permitindo-me sentir o calor do corpo da minha mulher por completo – E pretendo usar todas antes do amanhecer.

Mesmo antes que eu pudesse pensar em uma resposta, se eu estivesse em condições, de fato, um gemido um tanto alto saiu pela minha garganta, quando a língua de Lauren rodeou meu mamilo direito, para logo o
abocanhar sem cerimônias, sugando-o para dentro de sua boca com força, o que enviava vibrações diretas para o meu clitóris, que vibrou em resposta
me fazendo mexer o quadril e ter mais contato com seu pau semi ereto.

Meus dedos se perderam seus cabelos, puxando sua cabeça para mais contato e, Lauren como obediente que é, abocanhava meu seio com mais
força, sem se importar se criaria marcas ou não em minha pele. Eu ronronava e gemia ao mesmo tempo, sentindo seus dedos brincarem com meu mamilo livre, que mais pedia a atenção de sua boca do que de seus
dedos, o que não demorou muito, uma vez que Lauren deixou o direito para abocanhar o esquerdo com mais fome que antes, me fazendo revirar os olhos e apertar ainda mais seu quadril contra o meu com minhas pernas. Quando se dada por satisfeita, seus lábios deixaram meus mamilos, este que se encontravam ainda mais duros e avermelhados, para subir seus lábios para o meu pescoço novamente, deixando meu corpo completamente arrepiado pelas fortes chupadas na região.

Minhas mãos foram a barra de sua cueca, fazendo pressão para baixo na intenção de tirá-la, mas a garota parecia determinada em fazer a primeira coisa que dissera.

Me chupar.

E parece que me chupar inteira, uma vez que seus lábios deixaram meu pescoço para fazer uma trilha de mordidas e chupadas fortes, querendo
marcar meu corpo inteiro. Resmunguei em frustração por seu quadril se afastar do meu, dando lugar aos dedos da garota, que se perderam por entre minhas dobras molhadas enquanto seus lábios maltratavam a pele da minha barriga, fazendo-me gemer manhosa e prender a língua entre os dentes. Minhas mãos, que após seu ato voltaram para sua cabeça, a empurravam para baixo a todo custo, mas eu parecia um novo doce que
Lauren fazia questão de provar nos mínimos detalhes e lugares possíveis.

Aula de Anatomia Onde histórias criam vida. Descubra agora