Briga

1.4K 67 4
                                    


Acho que vocês me conhecem e sabe que sou bunda mole, e por este motivo mechem com meu emocional 🥺

Pra alegrar a AllyenneBeatriz
🫶🏾

Aproveitem e Divirtam-se ❤️

*****************************

Pov Camila C.

– Então é oficial? – Normani me perguntou enquanto andávamos no shopping junto as meninas.

– Você está mesmo namorando ela? – Ally perguntou sorridente se
infiltrando na conversa.

– Sim, é oficial e sim, eu estou namorando ela – as duas gargalharam antes de me darem um abraço apertado em grupo.

– Ela quem fez o pedido? – a baixinha questionou.

– Não. Eu quem fiz – dei de ombros olhando para frente, e mordendo o lábio inferior ao ver a bunda de Lauren com uma calça de couro a alguns
metros de distancia.

– Cansou de esperar que ela fizesse?

– Não, eu apenas queria fazer. Digo, conversei com Dinah sobre isso, já que elas se conhecem desde pequenas e ela me disse que Lauren queria fazer o pedido, estava até procurando algo para compartilharmos para isso, mas fiz Dinah enrolar ela junto a Taylor. Nós não somos um padrão mesmo, então decidi seguir isso.

– E como foi?

– Por que estão tão interessadas? – perguntei divertida sem tirar meus
olhos da bunda da garota.

– Por que quero saber, ué – percebi um tom diferente na voz de Normani, encarei Ally ao meu lado esquerdo, que estava com a mesma cara que eu.

– Você quer saber para pedir alguém em namoro também? – Ally perguntou parando na frente da morena – Uma garota loira com um corpo esbelto, talvez?

– Que começa com Di e terminar com Nah? – completei parando ao lados
delas.

– O que? Claro que não. Eu nem gosto dela – a morena se desvencilhou de nós para continuar a andar, a acompanhamos de imediato.

– Mani, nós sabemos que vocês saem juntas e a sós, certo? Não precisa esconder – Ally deu de ombros.

– Eu não saio com ela.

– Sai sim – respondemos juntas.

– Eu não faço isso.

– Faz sim – repetimos rindo.

– Vocês são umas cretinas – acompanhamos sua gargalhada.

Bufei frustrada quando nossa pequena briga terminou por não achar o que eu tanto queria ver, e parece que Normani também, já que Dinah, Verônica e Lauren sumiram da nossa vista.

Como combinado, Logan, Harry e Troy, namorado da Ally, aparecem para completar o time e se juntar a nós para assistirmos a um filme.

Mandei uma mensagem para Lauren, que até então não tinha aparecido avisando para nos encontrarem no salão do cinema onde vendem as
guloseimas. Tivemos tempo de comprar os ingressos de cada um, praticamente ocupando uma fila inteira das cadeiras do fundo e compramos quase todos os doces e tipos de comida do lugar, então pulei em cima de Harry por ele ter comprado o combo e ter dado o brinquedo do brinde para mim.

Aula de Anatomia Onde histórias criam vida. Descubra agora