FELIZ ANO NOVOOO 💃🏾❤️
Para começar o ano bem né. 😌
***************************
Pov Camila C.Fiquei conversando com Mani a festa do colégio inteira e você já deve ter
ideia do nosso assunto principal: a menina Jauregui.
Minha amiga ficou
definitivamente louca por causa disso e sempre enfatizando a ideia de que
ela é menor de idade e é minha aluna. Eu ouvi todo aquele sermão dela de como estou sendo igual um homem e pensando com a parte de baixo ao invés da parte de cima, mas eu definitivamente parei que escutá-la quando Lauren surgiu no meu campo de visão dançando com uma garota que não estudava no colégio.
Com isso, em meio aquela cena que parecia um teatro na minha cabeça e em meio a risos da cara dos alunos depois dos foras que minha amiga deu, eu tomei coragem e sai dali. Eu não sei realmente o porque, mas algo crescia em mim e eu não fazia ideia de como reagir à isso. Minha amiga estava certa enquanto as coisas que ela disse para mim e eu precisava do emprego, mas eu estava fora de órbita, eu não conseguia pensar. Mas para minha surpresa, Lauren apareceu de repente ao meu lado no bar e acabamos no mesmo lugar de sempre: Na minha cama.
Quando eu decidi provoca-la, eu juro por Deus que fiz uma promessa a mim mesma para deixar as coisas acontecerem mesmo sabendo das amargas consequências, mas eu me arrependi segundos depois quando eu acordei e estava sozinha em casa.
– Eu sinto muito, Mila – Ally esfregou sua mão em minhas costas.– Pelo que? Foi loucura demais convidá-la para dormir comigo, Ally, acho
que ela é a única certa aqui – minhas amigas se entreolharam e voltaram
suas atenções para mim.
– Camila? – ouvi a voz de Mani entrar pelos meus ouvidos – Você ficou chateada porque ela não estava mais aqui?
Eu fiquei? É por isso que estou enchendo a cara de cerveja e pizza?
– Foi uma escolha idiota, como eu disse. Não vai se repetir. – dei de ombros – Alias...
– Diga – Ally se ajeitou no sofá e pegou outra fatia de pizza.
– Eu tenho coisas melhores para pensar à isso, então será que podemos começar a assistir os filmes logo?
As garotas se encaram mais uma vez e deram de ombros dando início à maratona de filmes.
Eu não vou mais ceder, eu ainda não sei por que estou tão incomodada com o fato de ela não estar aqui quando eu acordei, bem provavelmente pela minha expectativa quando nos olhamos depois do sexo. Eu
literalmente me perdi naquele mar de verdes sedutores e brilhantes. Eu
senti como se ela pudesse ver além de mim. Além de uma professora de biologia que está violando as regras. Ela podia ver a Camila. A garota de vinte e dois anos que quer parecer superior, mas que na verdade morre de medo de ser descoberta.
E foi com esse pensamento que, quando deu segunda feira e o último horário chegou, eu estava lá, que nem uma idiota esperando pela sala dela entrar por aquela porta. O quadro já estava escrito algo sobre o horário da prova que aconteceria agora, respirei fundo quando os primeiros alunos entraram com seus casacos enormes, já que estava frio desde a noite da festa, eles se acomodaram na cadeira e eu me escorei na mesa cruzando os braços, já imaginando que tinha alguém bem atrasada para entrar.
– Desculpe, Senhorita Cabello. – Verônica entra puxando Lauren para
entrar na sala e sinto meu corpo vibrar quando seus olhos encontram os meus – Tivemos um pequeno problema, mas já estamos aqui.
Elas se sentaram em seus lugares e, como sempre, eu dei a sorte de Lauren ficar na primeira cadeira à minha frente. Suspirei pesadamente sentindo minha pele queimar pelo seu olhar e me movimentei para pegar as provas e distribuí-las.
Pov Lauren J.
– Mas que merda você estava pensando em dormir com ela, Laurenzo? – me perguntou quase incrédula quando estávamos arrumando nossas coisas para ir para a última aula.
– Eu não dormi com ela, eu esperei ela dormir para cair fora.
– Grande cavalheirismo.
– Olha, que se dane. As coisas estão indo rápido demais e eu tenho certeza que ela só quer sexo. Eu sou uma boa foda, só isso.
– E por que está tão irritada com isso se sente o mesmo? Afinal, ela também é uma boa foda.
– Eu não estou irritada – me defendi.
– Então vamos logo para aula.
– Eu não vou a lugar algum. Como você quer que eu olhe para ela depois do que eu fiz?– Deixa de ser trouxa, Lauren – praticamente ordenou me puxando para a sala de Camila.
Então aqui estou eu, sentada na cadeira nem prestando a atenção na prova, tentando tirar meus olhos dela sendo que ela evita ao máximo olhar para mim. Sinto um cutucão de Verônica em minhas costas e faço uma
careta, olhando para a prova em cima da minha mesa.
Eu não tinha escolha e eu estava apavorada, mas isso não quer dizer que eu aprove o que eu fiz, afinal... O mínimo que eu podia fazer depois de tudo era dormir com ela, não era?
Mais uma vez eu estava olhando para ela e Deus... Como ela é linda.
– Preste atenção na prova, Jauregui – Camila disse sem tirar sua atenção para o livro.
"Como, mulher? Como você quer que eu faça isso se você está uma perdição nessa calça clara justa?"
Suspirei olhando para a prova novamente que eu nem conseguia ler e longos minutos depois, os primeiros alunos começaram a entregar suas provas, depois mais outros, e mais outros, e mais outros até que só restou Verônica, Camila e eu na sala, mas tenho certeza que ela já acabou a prova faz tempo. Ouvi um bufo atrás de mim e logo Verônica entregou a prova e negou com a cabeça ao sair pela porta.
– A Senhorita acabou? – disse ajeitando as provas em suas mãos.
– Não coloquei nem o meu nome – ela finalmente me encarou.
– Ser a capitã do time de futebol não vai te ajudar a passar, Jauregui – essas
palavras soaram como se tudo que nós tivéssemos passado e tudo que ela
descobriu sobre mim, não existisse – Pode me entregar a prova e sair – ela se levantou da cadeira começando a guardar suas coisas na bolsa, permiti-
me levantar também e caminhar até ela.– Está brava comigo? – por que eu estava com medo dessa resposta ser positiva? – Camila – a chamei, agora conseguindo sua atenção – Foi porque eu não acordei ao seu lado?
– Primeiro: Sou sua professora e é Senhorita Cabello. Segundo: Do está
falando, Jauregui? – sabe aqueles socos no estomago? Pois é.
– Não finja que nada aconteceu, Camz... – me aproximei dela.
– Não fui eu quem fingiu primeiro, Jauregui. E pare de me chamar assim.
– Então não foi nada? É isso? É apenas sexo?
– Sim, Lauren. É apenas sexo. E eu devo admitir que você me fode como ninguém e sua boca faz um trabalho divino, mas é apenas isso. – ela pegou sua bolsa e saiu dali o mais rápido possível me deixando completamente
sem chão.
– MAS QUE INFERNO! – espalmei as mãos na mesa de madeira e senti o choque correr pelas minhas mãos, coloquei-as por baixo da mesa e a levantei, fazendo o objeto rodar e cair no chão se quebrando em alguns
lugares.
– Mas o que... – a voz de Camila surgiu na sala – O que diabos você pensa que está fazendo, Lauren? – perguntou caminhando em minha direção.
Ignorei sua pergunta e dei um soco forte e certeiro no quadro de pincel, fazendo o objeto cair e o som de algo se quebrando ecoar pela sala.
– Lauren? – os braços de Camila seguraram meus ombros me virando para
frente dela, rapidamente me desvencilhei e peguei a primeira cadeira que vi pela frente – Lauren, você vai se machucar! – sua voz saiu preocupada e culpada, dei de ombros e peguei a cadeira, já a jogando contra a parede e
vendo o objeto se partilhar, estava preparada para pegar outra e quebrar aquela merda de vidro quando senti o impacto das minhas costas contra o chão – Você ficou louca? – Camila perguntou quando conseguiu me
prender no chão, me deixando imóvel – Se controle, Lauren.
– Me deixa em paz, porra! – vociferei contra ela e tentei sair de seus braços, sem sucesso.
– Para com isso, Lauren; eu não quero que se machu... – inverti nossas posições e ataquei seus lábios com os meus, deixando a raiva transparecer naquele ato.
Eu não estava pensando, na verdade, eu não queria pensar em nada e não
queria preliminares.
Rapidamente me livrei da calça dela e de sua calcinha, assistindo suas
mãos abrirem os botões da minha calça e abaixaram minha cueca, logo elas puxaram meu quadril para baixo e a penetrei sem cerimônia recebendo um gemido em forma de grito e suas unhas cravarem e
arranharem minhas costas a cada estocada forte e funda que eu fazia.
– Está tudo bem, Laur. Está tudo bem... – sua voz saia ofegante em meios a gemidos misturados com os meus, aumentei a força do meu vai e vem e escondi meu rosto em seu pescoço – Porra, Lauren! – exclamou quando meus dedos encontraram seu clitóris e começaram uma massagem certeira em seu nervo – Tu... Tudo bem, Laur! – senti o corpo abaixo do meu estremecer e chegar ao ápice em poucos minutos, suas unhas arranharam
minha nuca e sua boca chupou meu ponto de pulso em meu pescoço junto
ao meu orgasmo demorado.
Eu não pensei mais uma vez e sai de dentro da mulher mais velha, me levantei arrumando minha roupa e pegando minhas coisas enquanto ela levantava e vestia as suas.
– Você está bem? – perguntou preocupada– Estou, Senhorita Cabello – peguei minha mochila e sem hesitar, sai porta a fora.
*************************
É isso 🙆🏾
Erros corrijo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula de Anatomia
FanfictionVocê não sabe quando os momentos da sua vida acontecem, nem percebe do jeito que acontecem, ainda mais quando isso é sobre se apaixonar por alguém. Uma vez me disseram que se apaixonar é como cair em um abismo sem paraquedas, eu acho o extremo opost...