Preocupação

1.2K 71 12
                                    

Acordei achando que era de manhã e que eu já tinha postado o capítulo kkkk

Foi   sonho kkkkk

Divirtam-se e aproveitem ❤️

****************************

Pov Lauren J.

Worth it dava entrada no intervalo do jogo em um som exageradamente alto, estamos na arquibancada assistindo ao jogo do time que vai jogar
contra nós nas finais, praticamente invisíveis na multidão em um lugar  praticamente inacessível e, estaríamos comemorando de felicidade por termos conseguido estar aqui, se o time não estivesse ganhando de oito gols a zero contra o outro.

Assisto pelo canto do olho Dinah apoiar seus cotovelos no joelho e abaixar a cabeça enquanto Normani esfrega suas costas; Verônica do outro lado conversa alguma coisa com Lucy que está gravando o jogo, ambas com uma cara nada animada. Solto um suspiro jogando meu corpo para trás e apoio a cabeça na parede atrás de mim fechando meus olhos.

"Puta merda"

Elas têm de tudo, bom entrosamento, companheirismo, boas jogadas e defensivas excelentes, agilidade e domínio de bola a maior parte do tempo, não caem facilmente e não cometem falta para roubar a bola quando perdem, elas jogam... Maravilhosamente bem. Sem um puta defeito se
quer.

– Estamos realmente perdidas – Dinah murmura contra suas mãos jogando o corpo em minha direção.

– Talvez o outro time só esteja ruim – ouço a voz de Harry sentado à nossa frente.

– Elas não estão ruins, elas jogam praticamente na mesma medida que nós, e, se eu estiver certa, elas nos
ganharão sem fazer esforço – Georgie se pronuncia ao seu lado, abro os olhos encarando o campo, envolvo meu braço esquerdo pelo pescoço de Dinah e ouço-a bufar.

– Vocês tem tempo para treinarem mais, galera, não podem se dar por vencidas agora.

– Mas elas são absurdamente boas, Ally – Dinah sai de seu "esconderijo" completamente irritada.

Avisto algumas líderes de torcida entrarem pelo campo, uma música completamente estranha começa dando início à dança das líderes em perfeita sincronia, no meio da músicas, o time entra para em campo para se juntarem as líderes fazendo a torcida vibrar e comorar junto à elas.

Fito Camila ao meu lado direito que parecia inquieta e um tanto preocupada, não falando nada durante o jogo e só balançando a cabeça quando a palavra lhe era dirigida, me aproximei dela encostando nossas coxas e envolvi seu corpo em um abraço apoiando meu queixo em seu ombro, logo reparando na temperatura um pouco elevada da mulher mais velha.

– Camz? – os olhos castanhos me encaram, mas logo se dispersam pela mulher levantar às pressas para longe dali, automaticamente me levanto para ir atrás dela, praticamente correndo e me desvencilhando das pessoas da arquibancada – Amor? – paro de correr me encontrando fora do campo e ouço um grunhido de dor, olho em volta encontrando Camila encostada na parede de madeira
improvisada para o
estacionamento

– Puta merda! – fez uma careta tentando relaxar seus músculos contra a parede, caminhei até ela já me desesperando com alguma coisa errada

– O que houve? O que está sentindo? Quer ir pra casa? – perguntei acariciando seus cabelos e assistindo um sorriso fraco se formar em seus lábios.

– Eu estou enjoada – resmungou apertando os olhos e se inclinando para o lado para vomitar, formei um rabo de cavalo com seus cabelos e esfreguei suas costas.

– Tudo bem, eu vou ligar pro pessoal e nós vamos ao médico, certo?

– O que? Claro que não – ignorei sua fala e liguei para Ally, aproveitando que ela é médica, não demorou muito para os outros chegarem aonde estávamos.

Aula de Anatomia Onde histórias criam vida. Descubra agora