Perdoem a demora e não desistam de mim 🥺Só pra constar eu ainda estou viajando viu 😅, dei uma passadinha aqui só pra alegrar o fds da gente..
Aproveitem e divirtam-se 😘❤️
***********************************
Pov Lauren J.
– Lauren, já conversamos uma vida inteira sobre isso.
Essa frase saiu pela terceira vez da boca de Camila, como se fosse um hino ou até mesmo um mantra. Estávamos no meu quarto, viemos para casa depois da pequena festa de final de campeonato porque tínhamos que preparar nossas coisas para viajarmos para a casa de campo do diretor, onde passaríamos uma semana de férias e poderíamos levar duas pessoas cada jogador de time, mas é claro, teria alguns professores para nos auxiliar em algumas coisas e, para minha felicidade, Camila era um deles.
– Você vive repetindo isso, e eu não sei por que diabos. – reclamei assistindo-a pegar algumas de suas roupas do meu closet e colocar na mochila, que também era minha – Eu já sou maior de idade, ninguém tem nada haver com isso, Camila. Eles que se fodam.
– Você sabe que não é assim.
– Claro que é não, eu nunca sei de nada – resmunguei jogando meu corpo contra o colchão e esfregando meus olhos – Eu não sei por que não terminamos, ninguém pode saber sobre a gente namorando, não é mais fácil acabar? – pensei ter dito comigo mesma, mas quando me dei conta, foi tarde demais.
O silêncio se fez presente, me fazendo abrir os olhos de automático e sentar na cama novamente procurando por Camila pelo quarto, encontrando-a me encarando sem expressão alguma. Meu coração se contraiu, fazendo meu peito doer diante daqueles olhos ofuscados e a
imagem da minha mulher parada perto do sofá de dois lugares.Não demorou nem dois segundos inteiros para eu me encontrar abraçada
com ela agarrada a mim, me apertando contra o seu corpo com toda a força que ela tinha. Minhas mãos, que estavam firmes envolvendo seu corpo, a impulsionaram para cima, fazendo suas pernas envolverem minha cintura e, consequentemente, me apertando mais contra si. Andei até a cama sentindo sua respiração descontrolada em meu pescoço, mais uma vez fazendo meu peito doer e se contrair mais, sabendo que aquilo era o primeiro sinal que ela dava para não chorar. Ignorei o clima quente que estava lá fora e nos deitei na cama, deixando o corpo, que agora parecia extremamente pequeno e frágil, debaixo do meu.Cobri-nos com o lençol fino dos Looney Tunes, formando um casulo, torcendo para nada mais entrar ali dentro.
– Me desculpe, amor. Por favor, eu não queria dizer aquilo, eu estava irritada e acabou saindo da boca para fora. Não foi minha intenção, eu juro. Eu não quero acabar com o que temos, Camila eu não conseguiria agir direito sem você. – a apertei mais contra mim – Deus... Eu sou uma tremenda idiota – praguejei contra mim mesma – Me perdoa, amor. Eu amo
você, eu amo tanto você que eu nem lembro mais como eu era antes disso.– Eu amo você, Lo. Eu sei que é difícil entender, mas... – suas mãos deslizaram para o meu rosto e levantaram minha cabeça, me deixando encarar os olhos brilhantes novamente, senti meu corpo esquentar e meu coração começar a bater novamente – Eu sei que quer que todos saibam, amor, acredite, eu também quero. Eu queria poder gritar para todo mundo que somos um casal e que você é minha, mas não podemos, pequena. Eu
sei que é maior de idade e que esta plenamente consciente de tudo, porém
algumas pessoas não pensam assim, na verdade eu perderia o emprego por isso e você seria expulsa da escola, Lauren, você perderia tudo que tem e que conquistou até agora por minha causa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula de Anatomia
FanfictionVocê não sabe quando os momentos da sua vida acontecem, nem percebe do jeito que acontecem, ainda mais quando isso é sobre se apaixonar por alguém. Uma vez me disseram que se apaixonar é como cair em um abismo sem paraquedas, eu acho o extremo opost...