Usar Todas

3.6K 161 25
                                    

Só pra mimar um pouquinho vocês 💚

*********************

Pov Lauren

As horas pareciam não passar. Já percebeu que quando você quer e espera
muito por uma coisa, ela demora mais ainda para estar em seus braços? Estou na penúltima aula ainda e não consigo tirar a foda maravilhosa que eu tive com Camila na sala de aula. A imagem dela reflete nos meus olhos a cada segundo. Minhas mãos percorrendo aquele corpo macio, seus olhos cheio de desejo olhando para mim como se fosse me comer viva, sua voz e seus gemidos ecoando pela sala e me pedindo por mais. "Mais forte Lauren... Isso! Eu quero gozar pra você!"

Deus! Eu tenho que parar de pensar nisso e me concentrar.

Os minutos passam mais devagar do que antes e eu estou inquieta na cadeira, batucando com a caneta no caderno acima da mesa, batendo o pé no chão inúmeras vezes, não está nem em metade da aula e eu quero tanto fod...

– Senhorita Jauregui! – tento controlar a respiração que já estava fora do meu controle para dar atenção ao professor – Você está com algum problema?

– O que? Oh, não! – tento ser o mais convincente possível, o que não da certo, já que Verônica me cutuca e gesticula com as mãos pelo suor que eu nem percebi que tinha preenchido meu corpo – Quer dizer... Eu estou meio
que... Não estou me sentindo bem – concluo com uma careta para entrar no teatro

– Você pode sair se quiser, já que está tão mal, Senhorita Jauregui.

Começo a guardar minhas coisas imediatamente e saio da sala praticamente correndo, desço as escadas que levam para o andar de baixo em segundos e viro a direita para o corredor, abro um sorriso enorme por ver ela ali, na porta do laboratório de biologia.

Se eu estou viciada nessa mulher? Absolutamente.

Paro em frente à porta e bato de leve, ela direciona sua atenção para a janela embutida na porta e seus olhos castanhos encontram os meus, seus lábios esboçam um sorriso e ela fala alguma coisa para a classe, anda até mim e abre a porta, fechando a mesma atrás dela.

– Jauregui, em que posso ser útil?

– Vamos lá... Sem formalidades.

– Você não devia estar em aula, Lauren? – meu nome soa tão bom com a voz dela.

Eu só posso estar ficando louca.

Aproximo-me dela e ela não faz menção nenhuma em se afastar, esboço um sorriso sacana e sinto o calor de seu corpo em segundos.

– Eu sei aquela matéria, Camz.

– Camz? – ela levanta a sobrancelha olhando para minha boca.

– Sim... Mas o que eu quero mesmo é saber mais sobre o corpo feminino, professora – a mulher a minha frente morde o lábio inferior quando pressiono meu corpo contra o seu.

– Entra! – ela abre a porta atrás de si e me puxa para dentro da sala, me sentando com certa brutalidade na cadeira da ponta do balcão onde era
seu lugar.

Puta merda... Agora que eu percebi que ela usava jaleco.

Ajeitei-me no banco de madeira já tentando não transparecer muito minha
vontade de agarrá-la com essa veste, que por mais que cubra seu corpo, é um tanto justo e faz jus as suas curvas completamente delirantes. Sinto-me um carro sem freio.

Alias o que está acontecendo comigo? Eu já fodi com tantas mulheres na vida e nenhuma me fez ficar como ela, totalmente sem controle. Pode ser desejo reprimido, afinal eu estou a dois meses querendo tê-la gemendo
para mim, mas is...

Aula de Anatomia Onde histórias criam vida. Descubra agora