Agressiva

1.3K 73 7
                                    

Oi Oi 😅🥵

Antes tarde do que nunca né 💃🏾

Para alegrar esse início de fds

*******************

Pov Camila

Lauren arrumou suas roupas rapidamente, para logo me ajudar a me vestir e tentar me agarrar novamente, tentando me fazer rir com cantadas idiotas e mãos bobas, funcionando completamente quando ela finalmente conseguiu me deixar sem saída e me puxar para a cama novamente, me roubando ainda mais beijos e carinhos meus. Ficamos na parte de baixo do beliche por mais algum tempo, conversando sobre bobagens, música e o que esperamos para essa semana na casa de campo, até ela finalmente me deixar sair de seus braços para sairmos do quarto.

– Camz – respondi com um som nasal para a garota, tentando achar minha blusa no meio daquelas malas – Você irá dividir o quarto comigo, não vai? –  suspirei fazendo uma careta e fechando os olhos por alguns segundos, levantei meu tronco voltando a ficar em pé corretamente e girei meus calcanhares para encarar a mulher mais nova.

– Lauren, nós já...

– Eu entendi – me interrompeu desviando os olhos dos meus e cruzando os braços, coloquei a blusa que eu tinha achado há alguns segundos e me aproximei da garota, descruzando seus braços e entrelaçando nossos dedos.

– Não é que eu não queira, sabe disso. Eu não quero nenhuma garota dormindo com você além de mim, e eu me sinto péssima e irritada por isso, mas eu recebi ordens, Lauren, nenhum professor poderá dormir com qualquer aluno e os seguranças estão aqui para isso também, para evitar esse tipo de coisa. O diretor deixou bem claro, pequena, nós não podemos...

– Se fosse outro aluno a pedir você já estaria no quarto, não é?

Meu peito se contraiu como da última vez que ela dissera alguma coisa desse tipo, me fazendo encará-la sem expressão alguma ou sem se quer piscar. As órbitas verdes me encaram um tempo depois, deixando suas
pupilas diminuírem de tamanho e sua expressão ficar desesperada novamente, percebendo o tom de suas palavras e cada letra dita.

– Cami... – sua fala foi interrompida quando dei um passo para trás e desvencilhei meus dedos dos seus, para abrir a porta e começar a pegar minhas coisas para sair dali – Camz, me desculpe. – tentei ignorar sua voz, que sempre roubava minha atenção em qualquer hora – Camila – terminei de pegar minhas coisas, equilibrando as duas mochilas de Harry comigo também, arrumando distração com o peso, ou apenas para não voltar ali e
ter que vê-la – Amor, por favor. Me descul...

– O que? Vai dizer que foi da boca para fora, Lauren? – finalmente me permiti encarar os olhos verdes, assistindo os ombros da garota se encolherem sob meu olhar irritado – Vai dizer que a culpa é minha também e que estou arranjando desculpas? Eu quero ficar perto de você o tempo todo que chega a doer, mas eu não posso. E eu realmente cansei de repetir isso o tempo todo e demonstrar o quanto eu amo você e só receber resmungos irritados ou discutir sobre seus ciúmes.

– Mas você é minha, é claro que sinto ciúmes.

– Isso mesmo, Lauren, eu sou sua. Porém é fácil ter, a coisa mais difícil é manter. – as sobrancelhas do corpo a minha frente franziram.

– O que quer dizer? – senti uma pontada no estomago percebendo sua voz ficar tremula a cada letra dita, diminuindo o tom gradativamente, ajeitei as malas em minhas mãos e respirei fundo diversas vezes para não largar tudo e lutar contra a vontade de abraçá-la.

– Eu quero dizer que não quero aquela Lauren que falava as coisas para esconder o que sente e me magoava toda vez quando eu me entregava de todas as maneiras possíveis, apesar de eu ter me apaixonado por ela também. Aquela Lauren é boa, mas na cama, quando é agressiva e atenciosa comigo me fazendo gemer pelos quatro cantos mas... Eu amo a minha Lauren, aquela que é manhosa e pensa quando está com raiva por ter medo de me magoar, que cuida de mim o tempo todo e não gosta quando alguém me toca, mas que ao invés de brigar comigo, simplesmente vem para me abraçar para me fazer ignorar a pessoa que está comigo e levar minha atenção para ela. Não volte a ser a Lauren de antes, por favor, aquilo doía demais.

Aula de Anatomia Onde histórias criam vida. Descubra agora