Fds gostosinho pra uma maratona hein 😏😝
Aproveitem e divirtam-se ❤️
**************************************
Povo Camila C.
Trasbordando
Senti um leve aperto em meu corpo e fui puxada para trás, sentindo o calor
em minhas costas e meu corpo se arrepiar pelo pequeno vento quente em minha nuca. Abri os olhos preguiçosamente e franzi as sobrancelhas, reconhecendo o cubículo que ficava a cama de Lauren, me mexi mais um pouco agora reconhecendo quem me abraçava e fiquei de barriga para cima, coçando os olhos e olhando ao redor sem problemas por ainda estar
meio escuro, tentando entender como eu vim parar aqui.Como um clarão, me veio à festa e o nosso momento no quarto privado do
salão, algumas cenas de Lauren me carregando para dentro de um carro com Taylor, as ruas meio desertas só habitáveis por alguns carros de policia e poucas pessoas vestidas para o trabalho.Direcionei minha atenção ao corpo relaxado ao meu lado e esbocei um
sorriso pela expressão suave adormecida da garota de olhos verdes, passei meu braço direito por baixo de sua cabeça e a puxei mais para mim com cuidado para não acordá-la, deixando seu rosto se esconder em meu pescoço enquanto eu acariciava seus cabelos. Suspirei me sentindo leve e alarguei meu sorriso."Eu poderia acordar assim todos os dias."
O corpo mais novo se remexeu me agarrando mais apertado quando alguma música começou a tocar no andar de baixo, entrando completamente abafada no quarto. Virei meu corpo soltando um resmungo e me aconcheguei no corpo quente ao meu lado, sendo apertada mais ainda contra ele e fechei meus olhos mordendo os lábios por perceber uma Lauren nua me agarrando.
– Você não para de se mexer? – a voz rouca e sonolenta da mais nova entrou pelos meus ouvidos.
– Eu te acordei? – murmurei contra os seus cabelos.
– Na verdade sim – resmungou tentando se infiltrar por baixo de mim, soltei um riso fraco pelos seus gemidos de manha.
– Você tem que acordar, é sua segunda festa de aniversário hoje – ela negou com a cabeça – Vamos pequena, agora um pouco de sua família vai estar aqui para a festa.
– Você é minha família – senti meu coração se acelerar lembrando de suas
palavras sobre se casar e ter filhos comigo na noite anterior.Abracei Lauren pelo pescoço e subi em cima do seu corpo me aconchegando em seus braços, sentindo-me transbordar pelos mesmos e uma sensação diferente tomar conta de mim, me embriagando
completamente pelo conforto e proteção que ela me passava."– Você devia se casar comigo – sussurrou deixando a respiração se acalmar.
Abri os olhos e levantei a cabeça, assistindo Camila dormir serena.
– Eu vou me casar com você, Camz – disse em tom mais baixo que um sussurro – Cedo ou tarde – deixei um beijo carinhoso em sua testa – Faremos uma família, e eu prometo que não vou surtar quando você estiver grávida – beijei o canto dos seus lábios e voltei a me esconder em seu pescoço, deixando o cansaço tomar conta de mim."
– Camz? Você está chorando? – neguei com a cabeça a apertando mais contra mim – É claro que está. – ela no girou nos colocando de lado e segurou meu rosto, limpando as poucas lágrimas que escorriam dos meus olhos – O que houve? Você está bem? Não quer ir a festa é isso? Eu não sei se conhece mais da minha família, mas eles são uns chatos para falar a verdade – soltei uma risada – É totalmente compreensível que você não queria ir e que esta assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula de Anatomia
FanfictionVocê não sabe quando os momentos da sua vida acontecem, nem percebe do jeito que acontecem, ainda mais quando isso é sobre se apaixonar por alguém. Uma vez me disseram que se apaixonar é como cair em um abismo sem paraquedas, eu acho o extremo opost...