Esclarecer

1.3K 89 5
                                    


Um mimo para vocês, por não desistirem de mim 🫶🏾

Divirtam-se e aproveitem ❤️

****************************

Pov Camila C.

Quando eu fiz meus dezesseis anos, meus pais morreram em um acidente de carro. Um dia de chuva, daquelas tempestades que não te ajudam a ver nada. Eles saíram para comprar um bolo de aniversário para mim, perderam o controle do carro e me deixaram. Minha irmã estava no bando de trás, ela tinha apenas seis anos. Desde então, eu não comemoro
aniversários, não faço festa de Natal ou Ano Novo, odeio dias de tempestades e sinto medo do escuro quando falta luz.

A vida nunca fora definitivamente fácil para mim, sinceramente, a vida não
é fácil para ninguém, principalmente para aquelas pessoas que não pensam quando irão agir e escrevem sua própria história. Quero dizer... Como elas fazem isso? Como elas são seguras de si mesmas ao ponto de conseguirem não deixar que a vida as leve? Eu nunca consegui fazer isso. Eu nunca fui dessas pessoas que tem o controle absoluto da vida e sempre perco em uma queda de braço quando o assunto é alguma parte de mim mesma posta contra a parede.

Eu nunca fui louca demais ou certinha demais. Há alguns meses, eu estava beirando a formalidade e quase ganhando um troféu de ouro pelos meus
atos, mas isso mudou. Isso mudou quando ela entrou na minha vida e me virou do avesso, me fez ver a melhor parte de mim, me transbordou... Chame do que quiser.

Chame essas loucuras nítidas e esses sorrisos bobos do que quiser. Essas mãos suadas e trêmulas por pura ansiedade, os cabelos desarrumados
depois de revirar os olhos de prazer, os arranhões que ficam nas costas depois de uma noite após ficar rouca de tanto gemer... Chame do que quiser. Essas sensações não tem um nome específico, para falar a verdade, na linguagem biológica isso se chama endorfina, que nada mais é do que é uma substância química utilizada pelos neurônios na comunicação do sistema nervoso. Para os psicólogos, talvez isso se chame transtorno de bipolaridade. Na filosofia, eles dirão uma séria de acontecimentos que você
aprende nas aulas de história e no final, não te darão uma resposta. Para os românticos, amor é o nome dado.

A definição que mais gosto sobre essas coisas é a dos que os budistas dão. No budismo, em uma de suas definições, Karuṇā é compaixão e misericórdia, o que reduz o sofrimento dos outros. É complementar à sabedoria, e é necessário para a iluminação.

"– Eu sinto sua falta... – sussurrei em seu ouvido, os olhos verdes me encararam em confusão – Sinto mesmo a sua falta – completei".

As lembranças da noite do bar me vieram à cabeça em cheio. Fiz uma careta ao lembrar-me de Momsen e espalhei meu corpo pelo colchão da cama tentando assimilar as coisas. Taylor parecia completamente maluca naquela noite e disposta a fazer qualquer coisa para conseguir Lauren.

"Por que ela colocaria drogas na bebida da garota mais nova?"

De certo modo, a confissão de Lauren quando disse que dormira com a garota loira ajudara nessa busca por resposta. Momsen pode ter criado sentimentos por Lauren, até psicopatas para assim dizer e, se a garota de olhos verdes estiver dizendo a verdade quando disse que rejeitou Taylor, a loira poderia ter surtado.

"– Eu gosto de você – murmurou contra minha pele e eu abri os olhos encarando o teto quase que imediatamente.

O que? – perguntei fazendo-a levantar o rosto e me encarar com um sorriso
lindo nos lábios.

– Eu disse que gosto de você"

Então Lauren nutria sentimentos por mim, eu não estava ficando louca de fato ou criando ilusões. Os olhos dela estavam desesperados procurando algum apoio que eu recusava dar e isso me matava a cada segundo, mas...
Eu precisava pensar. Eu precisava tirar a limpo todas essas coisas que foram rápidas demais.

Aula de Anatomia Onde histórias criam vida. Descubra agora