Como prometido, tá aí mais um 🤧❤️
Aproveitem e divirtam-se 😘❤️
************************************
Pov Lauren J.
Nossa pequena comemoração no campo durou apenas alguns minutos porque tivemos que liberar o gramado para os meninos, que jogariam daqui à uma hora e meia. Então eu e as meninas fomos direto para o vestiário trocar pelo uniforme reserva e, para o bem de todas, tomar um banho gelado para tirar o suor.
E como sempre, eu fui a ultima a entrar.
– Tem certeza do que viu, Vero? Poderia ser uma garota muito parecida – franzi as sobrancelhas pela voz de Dinah do outro lado do vestiário, terminei de arrumar minhas coisas rapidamente dentro da mochila.
– Claro que tenho certeza, DJ. Ela estava lá, em pé, dentro daquela sala e eu dei graças a Deus por Lauren não tê-la visto. – caminhei até a porta de ferro do vestiário, girando a maçaneta para sair dali.
– E você acha que ela viu Lauren? Tipo, ela está...
– Quem me viu? – perguntei fazendo as duas pularem de susto e me encaram, Verônica com os olhos arregalados, e Dinah com uma confusão nítida.
– A sua mãe, ela estava te procurando – Dinah respondeu normalmente, vendo que Verônica não conseguia esconder sua feição.
– Mas ela sabe que eu esta...
– Vem logo, o jogo dos meninos vai começar e precisamos estar lá – a
garota maior bateu no braço de Verônica para ela acordar do transe antes de me puxar pelo braço e ir direto para a arquibancada.De que diabos elas estavam falando? Dinah poderia mentir facilmente para
mim pelo simples fato de ser convincente quando quer, mas Verônica... Ela não esconde. Ela não sabe mentir sem querer correr para o outro lado e nunca mais tocar no assunto, isso sem contar que ela fica estranha. Dei de ombros e decidi ignorar isso, se elas não queriam falar, não seria da minha conta.Fomos caminhando cumprimentando algumas pessoas que já iam embora e nos parabenizavam pelo belo trabalho em campo, recebendo sorrisos orgulhosos e olhares de admiração em nossa direção. Me encontrei em poucos minutos no pequeno corredor que dava para a arquibancada, segui as meninas por entre a multidão que conversava e ansiava pelo jogo dos meninos e de longe avistei nosso time sentado perto da minha família, com minha namorada separando os dois grupos. As garotas a minha frente sentaram com o time de futebol, que conversava e já gritava pelos meninos a todo vapor.
Contorci-me um pouco entre aquela gritaria e finalmente cheguei ao lado da mulher mais velha, sentando ao seu lado esquerdo e fazendo-a pular de susto pela distração da conversa com minha mãe. A duas me receberam com um sorriso no rosto e vários beijos e parabéns da parte da minha mãe, deixando algumas marcas de batom em minhas bochechas.
– Ei, você está fofa – senti um cutucão fraco de Camila enquanto tentava limpar ar mascas vermelhas, que recebiam um contraste perfeito em
minha pele branca.– Cala a boca – resmunguei ouvindo uma gargalhada fraca da mulher, que
me fez sorrir inconscientemente, suas mãos pegaram as minhas me impedindo de esfregar o rosto.– Você vai ficar mais vermelha do que já está, Lo.
– Saiu? – virei meu rosto em sua direção.
– É só marca de batom, da sua mãe. – respondeu divertida, resmunguei algo inaudível direcionando meus olhos para o campo, senti seu corpo colar ao meu e olhei para nossas mãos entrelaçadas em cima de sua coxa, assistindo-a tirar minha aliança de seu dedo anelar esquerdo para logo deslizar para meu dedo, fazendo a pequena coisa que faltava se completar de imediato – Eu amo você – sussurrou em meu ouvido, alarguei o sorriso depositando um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula de Anatomia
FanficVocê não sabe quando os momentos da sua vida acontecem, nem percebe do jeito que acontecem, ainda mais quando isso é sobre se apaixonar por alguém. Uma vez me disseram que se apaixonar é como cair em um abismo sem paraquedas, eu acho o extremo opost...