Jogo

2K 89 10
                                    

Parece que eu tô mais viciada que vocês kkkkkk

Aproveitem e divirtam-se ❤️

*************************

Pov Lauren J.

O som de algum celular invadiu o quarto, ouvi um resmungo da mulher ao
meu lado e senti seu braço esquerdo apertar minha cintura me puxando para mais perto, ela, assim como eu, tentou ignorar o toque que só crescia e perturbava nossos sonos. Camila se mexeu mais uma vez e bufou em frustração pelo toque irritante, o corpo ao lado do meu sentou no colchão e se espreguiçou, deixando os ossos estralarem e alguns gemidos fracos saírem pela sua garganta, se inclinou um pouco para a janela e pegou o celular para atendê-lo.

– O que foi, Styles?– resmungou apoiando a mão livre no colchão e pronta para desligar o celular.

– Deus, Mila! – a voz do professor de história entrou pelos meus ouvidos pelo viva-voz – Estou te ligando a mais de duas horas, sabia?

– Que? Que horas são? – ela se inclinou mais para olhar o relógio pequeno ali perto, aproveitei a deixa de só o top cobrir a parte de cima de seu corpo e agarrei sua cintura ainda sonolenta, escondendo meu rosto em sua barriga.

– São mais de oito da manhã...

– Puta merda! – ela fez menção em se levantar, mas a voz de Harry a parou no mesmo instante.

– Não se preocupa, é por isso que estou ligando. Cancelaram a aula hoje
pelo tempo, parece que vai cair uma tempestade e mandaram um e-mail para os pais dos alunos e os funcionários – ouvi um bocejo do homem –Onde você está que não está em casa? Já disse que estou te ligando faz mais de duas horas?

– Estou com a Lauren. – a puxei fazendo-a deitar na cama, me aconcheguei mais ao seu corpo fazendo sua barriga de travesseiro.

– Com a gostosa da sua aluna? Dormiu com ela outra vez? – soltei uma
risada fraca, recebendo um tapa fraco na cabeça.

– Harry, eu quero dormir, se não se importa. E você devia dormir também.

– Ela fode bem assim, Mila?

– Puta merda, Styles. Ela está aqui – resmungou a voz rouca da mulher – E
está ouvindo tudo que você diz.

– Ei, Lauren. Como é ter a Camila gemendo seu nome na hora do orgasmo? – soltei uma risada acompanhando a mulher mais velha.

– Eu devo dizer que é o meu terceiro som favorito.

– Terceiro? – Harry perguntou em dúvida.

– Olha, eu quero dormir, certo? Então tchau para você, Styles. – ela disse
um tanto irritada.

– Grossa, nem agradece por eu estar te avisando...

– Tchau, Styles. – ela se inclinou pela última vez e desligou o aparelho,
voltando a sua posição.

Apertei sua cintura relaxando meus músculos e senti sua mão fazendo
carinho em meus cabelos, eu estava quase voltando a dormir naquela posição confortável quando Taylor entra no quarto dizendo algo sobre colocar o carro da Camila na garagem, a mulher mais velha apenas concordou com um som nasal sonolento.

Eu adoro essa sensação, sabe? Essa de estar transbordando por alguém e não sentir nada além de alívio por estar nos braços dela, em uma segurança só pelos olhos castanhos fundidos aos meus e me encarando totalmente brilhantes, como se eu fosse a coisa mais importante e pequena que precisa ser protegida o tempo todo de todo o mundo. É isso. É segurança, é uma coisa estável e confortável.

Acordei pela segunda vez na manhã, mas agora pelo som estrondoso de
um relâmpago que iluminou o quarto escuro por alguns poucos segundos.

Levantei a cabeça para tentar me habituar e olhei a mulher com os olhos
semicerrados olhando para um ponto qualquer.

– Vou abrir a cortina, tudo bem? – perguntei levantando o edredom para seu rosto pela claridade que iria entrar, me inclinei para a janela e abri um pouco da pequena cortina, arregalando os olhos logo depois – Camz –
recebi um som nasal como resposta – Olha isso – ela se levantou em um resmungou e ficou de bruços com os cotovelos apoiados no colchão.

– Quando ele disse tempestade não estava brincando – murmurou olhando pela janela.

Os relâmpagos preenchiam o céu a cada dois minutos, o dia que era para estar claro, estava nublado pelas nuvens escuras em tom cinza, as gotas de chuva caíam depressa e exageradamente grossas no lado de fora da casa, o
vento fazia as árvores balançarem para o lado leste, o que só aumentava a frequência e a possibilidade da chuva molhar até os lugares impossíveis.

Olhei para a direção da mulher ao meu lado e franzi as sobrancelhas pelos seus olhos brilhantes pelas lágrimas que brotavam sem motivo aparente.

Aproximei-me mais dela e passei meu braço direito pelo seu corpo, como um abraço, encostei minha boca em sua bochecha e fechei meus olhos, só
esperando o que aconteceria a seguir.

– Estava quase que um dia assim, sabe? – encarei os olhos castanhos que
continuavam vidrados pela janela – Tirando a ventania e os exageros dos relâmpagos. Estávamos na mais conhecida empresa de publicidade do estado inteiro, Warning Cabello's – ela me fitou quando comecei a acariciar suas costas – Eu sempre achei esse nome estranho – ela tirou uma mecha do meu cabelo do rosto, a colando para trás.

– Você não gosta de dias assim?

– Eu amo dias assim, mas odeio as lembranças que eles me causam – sua mão desceu para o meu rosto, logo seus dedos começaram a acariciar a
região – Ainda está com sono? – neguei com a cabeça me perdendo nos
olhos castanhos a minha frente.

– O que vamos fazer hoje? Ficar aqui na cama pelo resto de nossas vidas? –
me aproximei mais deitando meu corpo sobre o dela e sentando em cima de sua bunda, recebi uma risada gostosa em troca, ela se virou de barriga
para cima com pouca dificuldade e olhou meu corpo descaradamente,
coberto apenas um por sutiã preto e cueca box da mesma cor.

– O que você faz quando não pode sair de casa em dias de chuva? – seus dedos tocaram meu abdome para contornar os músculos que apareciam na região, tive que contraí-los pelas cócegas e prendi meu cabelo em um coque no alto da cabeça.

– Eu jogo vídeo game com o Chris, implico um pouco com Taylor, converso com minha mãe, ajudo meu pai com o carro ou só fico dormindo na cama o dia todo – suas mãos espalmaram em minha barriga, deslizando por toda pele exposta do meu corpo, seus olhos seguiam cada movimento de suas
mãos e pareciam ficar de órbita por um instante – E você? O que você faz
quando está em dias assim? – suas unhas passaram sob meu abdome, senti meu corpo se arrepiar pelo toque e assisti seus olhos me encararem na mesma hora.

– Eu? – ela levantou seu tronco para se sentar, suas mãos desceram para minha cueca e apertaram meu pau ainda por cima do pano, soltei um gemido involuntário – Eu fico assistindo filmes ou faço uma sessão quando minhas amigas estão comigo – suas mãos subiram novamente pelo meu corpo indo direto para meu sutiã, onde adentraram por baixo dele e começaram a massagear meus seios, fechei os olhos para aproveitar a  sensação – Ou eu faço um monte de pizzas para comer o dia todo – seus lábios chuparam meu ponto de pulso no pescoço, minhas mãos involuntariamente foram para os seus cabelos, seus dentes morderam meu pescoço deixando meu corpo se arrepiar.

– Seus dias são bem produtivos – suas mãos abriram meu sutiã para tirar aquela peça e a jogar bem longe, seus lábios fizeram um caminho para os meus seios agora expostos e soltei um gemido manhoso e fraco quando sua língua passou pelo meu bico esquerdo já rígido

Aula de Anatomia Onde histórias criam vida. Descubra agora