Manhã de domingo

1.9K 90 6
                                    

Boa noite ou já é bom dia??

Curtam e aproveite essa delicinha comigo ❤️

*************************

Pov Camila C.

"Como é que é, Camila? Você está louca? O que diabos deu em você?"

Longos minutos se passaram e eu ainda encarava o teto com uma Lauren atordoada sem dizer ou se mover para nada. Eu acho que nem respirando ela estava. Ajeitei-me melhor no colchão e me coloquei de lado encarando os olhos verdes confusos, sua respiração ainda estava ofegante e os lábios entreabertos, a pupilas dilatadas e as sobrancelhas levantadas em surpresa.

A filha da mãe ainda estava linda.

– Eu... – eu a queria mesmo, mas eu tinha um pé atrás por Taylor, pela escola, pelos pais dela, por ela – Eu acho que eu tenho que ir. – sai dali às pressas deixando-a do mesmo jeito e procurei minhas roupas, que inacreditavelmente estavam dobradas em cima do seu sofá de dois lugares.

– Camz – peguei a ultima calcinha do pacote e a vesti, pegando meu sutiã logo em seguida – Camz! – ajeitei meu cabelo em um coque mal feito no alto da minha cabeça e saltei de susto ao sentir os braços de Lauren me colocarem entre a parede e ela – Você é tão irritante, Camila.

– Me deixe ir, Lauren – tentei me desvencilhar de suas mãos, sem sucesso.

– Você não vai a lugar algum antes de me ouvir – fitei hesitante os olhos
verdes a minha frente – Eu posso ter sido muito idiota nas ultimas semanas mas eu nunca, repito: NUNCA te falei algo assim e sai correndo.

– Você corre antes de falar qualquer coisa, Lauren.

– Mas eu não falo, já percebeu? Eu não crio expectativas para você e
quando eu disse, eu estava lá. Quando eu disse que precisava de você, eu estava lá para te beijar logo depois; quando eu disse que sentia sua falta, eu estava lá para ficar te olhando e não te deixar.

– Aonde quer chegar? Me deixa ir, é melhor para a duas se você me deixar ir.

– O seu problema, Camila, é que você fala e cai fora. Você me deixa completamente atordoada e some dizendo que não me quer mais, e então a gente se encontra e sempre acaba em uma maldita cama – vociferou a
ultima parte espalmando sua mão na parede me fazendo pular de susto – Eu não estava brincando quando disse que não fiquei com mais ninguém, eu não estava brincando quando disse aquelas coisas para você e nãoestava brincando quando eu te tratei feito uma namorada ontem o dia todo e hoje de manhã.

– Lauren...

– Cala a boca – pressionei meus lábios e assisti Lauren ofegar pela irritação – Eu também tenho a merda de sentimentos, Camila. Não é só você. Existem duas pessoas aqui – apontou para nós duas – Ambas sentimos e eu posso ser a merda de uma garota infantil, mas eu noto as coisas e não sou idiota.

– Você não é uma merda de uma garota infantil, Lauren – esbravejei contra ela em tom baixo – E eu não estou dizendo que você não sente algo ou qualquer outra coisa.

– Mas você vai embora, Camila. Quando você se entrega, você sempre vai
embora.

– Você faz a droga da mesma coisa.

– Mas eu me entrego fisicamente, idiota; não digo que te quero depois de uma transa de manhã após eu ter dormido com você abraçada. Está entendo o que eu quero dizer? – ela chegou mais perto.

– Que eu sou uma idiota fujona. – ela negou com a cabeça.

– Estou querendo dizer que eu quero que você diga essas coisas e fique Camila, porque eu quero ficar com você nos dias seguintes. – encarei seus olhos a minha frente, ela chegou mais perto encostando seu corpo no meu. – Eu quero mimar você mais do que fiz ontem, quero sentir seu carinho em meu cabelo sem parar, quero que você ouça minhas reclamações, quero ouvir sua voz gemendo meu nome todas as noites.

Aula de Anatomia Onde histórias criam vida. Descubra agora