encontro

111 12 0
                                    

Oi gente perdão por não ter postado ontem e onteontem! Mas vamos lá para esse .

Boa leitura 🙋🏻‍♀️

»»————>  <————««

Já faziam 1 mês desde a festa, uma das melhores festas que eu já fui . Eu e Lalisa até criamos um shipp para Jisoo e  Jennie.

Jensoo.

Fala sério, ficou muito bom.

Eu e Lisa cada vez nos aproximamos mais , isso está sendo bom para mim, me sinto bem perto de Lisa, cada vez mais.

Hoje é meu dia de folga, sem cenas, sem babá.

Bom, minha rotina de toda folga é :

Comer besteira, assistir série e chorar como estava acostumada.

E era isso que eu estava fazendo desde das onze da manhã, e agora são quatro da tarde .

A vida é difícil.

Estava vendo Dorama até meu celular vibrar .

- alô? - pergunto.

- Oi Rosie Posie, o que acha de dar uma volta no shopping ? - pergunta Lisa.

Lisa criou este apelido para mim depois de me ver fazendo uma pose para a câmera que estava desligada no set , isso fez todos os produtores rirem, minha burrice valeu a pena.

- Tudo bem. - Digo.

Eu não teria nada para fazer o dia todo.

- está bem então, convide Jisoo, irei chamar Jennie. Te busco as 16:30. - diz Lisa e automaticamente desligando a chamada.

Tá legal vamos lá.

Procuro em meu celular o contato de Jisoo.

* Soo 🐇*

Clico no contato apertando no botão de chamada.

- Olá Rosie. - diz Jisoo no outro lado da linha.

- Olá soo, Lisa nos convidou para ir dar uma volta no shopping, quer ir ? - pergunto.

- Sério? Minha preguiça está gritando. - diz ela.

Eu tenho meus truques.

- levante logo de sua cama, Kim vai com Lalisa . - digo já sabendo que a coreana do outro lado da linha automaticamente estaria em pé só em ouvir a frase.

- Eu chego em sua casa as 16:25. - diz ela e rapidamente desligando a chamada.

O feitiço virou contra o feiticeiro, aham aham ouyeah.

Vou para o banheiro tomando um banho rápido, e logo depois colocando uma roupa casual, e não tão chamativa.
Calço meus tênis de plataforma, pegando uma bolsa.

Ouço a campainha.

Sooya.

- iii ala, tá toda arrumadinha para a Kim , Jisoo você está indo muito rápido em. - digo com um olhar de espanto.

- cala a boca Chaeyoung. - diz ela estressada.

Passaram longos 5 minutos onde eu e Jisoo estávamos conversando até escutar uma buzina.

Puxei Jisoo para a porta abrindo ela rapidamente. Dando de cara com um carro preto e na janela uma Lisa com um sorriso enorme e com Jennie ao seu lado.

Jisoo abre a porta do carro e entra rapidamente para mim entrar depois.

- Olá Lisa - diz Jisoo e logo Lalisa comprimenta ela .

Jennie  estava com o olhar fixo no de jisoo pela fresta dos bancos.

Jisoo rapidamente deposita um selinho em Jennie pelo meio da fresta do carro continuando seu caminho para o o último banco.

Entro no carro fecho a porta e olho pasma para Lisa.

O-que-acabou-de-rolar-aqui.

Jennie estava olhando para janela com um sorrisinho discreto.

- JISOO! - digo olhando pasma para a morena ao meu lado que se fazia de sonsa.

- JENNIE! - diz Lalisa com a mesma reação.

- o que foi gente ? - diz as Jensoo ao mesmo tempo.

-  Lalisa, acelera esse carro, elas vão se fazer de desentendidas e minha paciência com Jisoo já está no limite. - Digo.

- tudo por você senhorita. - diz Lisa.

Jennie e jisoo se olham e rapidamente olham para mim com um olhar malicioso.

I-g-n-o-r-a , penso para mim mesma.

Depois de alguns minutos chegamos ao shopping.

- eu preciso comprar uns jeans. - digo.

- e eu preciso comprar um salto pro evento da empresa. - diz Jennie.

- tá legal, eu vou com a chae na sessão de roupas enquanto a Jisoo vai com Jennie na sessão de calçados, é a mesma loja desculpas não são aceitas. - diz Lisa cruzando os braços.

- então está bem.diz Jennie - vamos chu - diz Jennie cruzando suas mãos com a da mesma.

Eu e Lisa apenas assistíamos as duas entrarem quase correndo na sessão de calçados nos deixando para trás sem mais nem menos.

- apaixonadinhas. - diz Lisa revirando os olhos.

- vamos lá Lisa.- digo entrando na sessão de roupas e Lisa indo logo atrás de mim.

. . .

Já havia comprado minhas calças e também já tinha pagado. agora eu e Lisa nos encontrávamos confusas tentando achar as Jensoo na sessão de calçados, a loja era imensa.

- ALÍ !  - grita Lisa apontando para Jennie que estava andando de costas para Jisoo procurando um salto nas grandes prateleiras de sapatos, e jisoo sentada em uma poltrona logo atrás.

- vamos Jennie , leve a quele mesmo já viu mais de 10. - diz Jisoo impaciente.

- Espere amor , eu estou vendo o tamanho. - fala Jennie.

- amor? - diz eu e Lisa ao mesmo tempo olhando para elas.

- é só um apelido . - diz as Jensoo ao mesmo tempo com um sorrisinho falso.

. . .

Jennie pagou seus saltos .

Agora está nós quatro indo em direção ao estacionamento que fica no último andar.

- que escada gigantesca - digo cansada.

- venha - diz Lisa apontando para suas costas e rapidamente subo nela , Lisa começa a correr pelas as escadas e eu em suas costas.

- eu tbm quero! - diz Jennie com um bico nos lábios olhando para jisoo.

- tá legal. - diz jisoo revirando os olhos -sobe . - diz a mesma.

Jennie solta um sorrisinho vitorioso e sobe nas costas da morena.

Somos quatro crianças.

»»————>  <————««

Oi gente ! O que acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado!

Beijinhos !

Xoxo 💋

Two lives - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora