Oioi gente, então uma pessoa ficou com dúvida sobre quando lisa e rosé tiverem que fazer alguma cena juntas, com quem ficava Lua. Então para que outras pessoas não fiquem com dúvidas também, este capítulo será para vocês entenderem
»»————> <————««
Hoje tenho sessão de fotos com Lisa e uma cena. irá durar provavelmente o dia todo , então Lisa me liberou hoje pois sabia que não adiantaria ir para sua casa muito tarde pois a pequena já estaria dormindo.
Agora são 14:30 e eu estou dentro do táxi indo para o set , não faço ideia de como irá ser as fotos estou completamente desatualizada.
Vou na reza.
Chego no grande prédio escuro logo entrando na porta automática.
- Olá Rosseane! - diz a secretária sentada em sua bancada.
- Olá mina! - digo com um bom humor.
Vou em direção ao elevador clicando no botão.
Que demora.
sinto duas mãos em minha cintura me dando arrepios
Mas que por-
- oi rosie Posie - diz Lalisa atrás de mim.
Ah, se for ela tudo bem
- oi limario - digo.
Não me pergunte de onde tirei este apelido, mas não podia simplesmente aguentar ela me chamando de Rosie Posie.
- sabe qual vai ser o tema da sessão de fotos ? - pergunta Lisa.
- eu não faço idéia, achei que sabia - digo.
Finalmente o elevador chega.
Lisa me dá espaço para entrar primeiro e logo atrás de mim entra ela, aperto rapidamente o botão do nono andar e ela fica encostada na lateral do elevador.
Silêncio contagiou o local, mas decidi quebra-lo.
- com quem Lua fica quando nós duas temos cenas no mesmo dia ? - pergunto.
Lisa não tinha colocado isso no formulário e fiquei pensando nisso ontem a noite.
- Jennie ou Momo, elas amam Lua e como é raro termos muitas cenas juntas , elas nunca recusam. - diz Lisa .
E logo eu afirmo com a cabeça.
Plim , faz o barulho do elevador indicando que chegamos no estúdio.
- bora casal para o camarim, não temos tempo - diz nosso chefe nos dando um empurrão na direção onde está escrito "camarim 9"
Que agressivo.
. . .
No camarim haviam dois cômodos onde nos trocamos, já tinha me trocado, colocando a roupa que deixaram na minha mesa.
Bem do Rock, um vestido preto comprido e largo com rendas de flores pretas nas mangas. Já tinham uma equipe me esperando envolta da poltrona da imensa penteadeira.
Sento nela pegando meu celular respondendo algumas mensagens no meu direct depois que anuciaram o trailer do filme não parei de receber mensagens.
- Podemos começar rosé? - pergunta minha maquiadora .
- Claro. - respondo.
Escuto um barulho e olho automaticamente para a porta do trocador de roupas da lisa , saindo lá de dentro uma mulher com botas de couro pretas, calça legging e uma blusa larga totalmente preta.
Uau
- como estou? - pergunta Lisa percebendo meu olhar fixo nela .
- maravilhosa. - digo sem palavras.
- obrigada você também está linda. - diz ela me fazendo ficar como um pimentão.
Aí Jesuszinho essa mulher
. . .
Depois de um tempo finalmente ficamos prontas , nós estávamos com maquiagens pretas a única diferença é os lábios de lisa que foram coloridos por um batom preto e o meu por um batom nude.
- let's go Lisa! - digo puxando ela para a porta do camarim.
Saímos do camarim indo direto para o fundo branco que havia no meio do set na frente de várias câmeras e luzes.
- ok garotas , vamos começar logo essa sessão, temos mais uma cena para fazer até às 22:00 da noite. - diz rapidamente nosso diretor.
- primeira foto vocês vão ficar ficar no chão pra diagonal do set. - diz o diretor e logo em seguida eu e Lisa sentamos uma ao lado da outra para diagonal do set como ele mandou.
- aí meu Deus, vocês não entenderam ainda? Vocês são um casal ! Essa sessão é para o filme, rosé vc continua neste ângulo, abra um pouco suas pernas e lisa fique entre elas .
O QUE ? EU VOU TER LALISA MANOBAL ENTRE MINHAS PERNAS ? ISSO É DE OUTRO UNIVERSO !
tá legal, Roseanne acalme-se.
Lisa fica entre minhas pernas esperando o próximo "passo" do diretor .
- agora lisa encoste sua cabeça com a de Roseane - diz o diretor.
- rosé você apoie sua mão no braço de lisa , e você lisa, faça algo leve com as mãos. - diz o diretor.
E automaticamente um flash seguido de outro em nossos rostos.
- Perfeito meninas não é atoa que são minhas preferidas. - diz o diretor.
Eu e Lisa começamos a ter uma crise de risos , Lisa não aguentava o peso da sua própria cabeça de tantas risadas encostou ela em meu ombro.
A gente ficou rindo sem parar por mais um minuto.
- não são mais minhas preferidas . - diz o diretor se jogando no chão e logo em seguida vindo mais outra cirse de riso .
Isso está muito bom .
. . .
Passou algumas horas e terminamos o que tínhamos para fazer . Eu e Lisa já estávamos no camarim nos arrumando para ir embora.
- Thau rosie, Até amanhã ! - diz Lisa depositando um beijo em minha bochecha e indo em direção a porta.
- Thau lisa , até ! - digo em seguida.
»»————> <————««
Eae galera o que acharam deste capítulo? Espero que tenham gostado !
A foto que o diretor ditou na sessão :
Muito lindonas!
Beijinhos !
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two lives - Chaelisa
FanficRoseanne Park, uma atriz bem sucedida onde o seu papel do seu atual filme q está sendo gravado é a esposa da protagonista. Chaeyoung uma jovem adulta que foi contratada para cuidar da filha de uma moça . Ambas são a mesma pessoa. Porém Chaeyoung...