Oii gente ! Voltei com mais um capítulo espero que gostem.
Boa leitura 🙋🏻♀️
»»----> <----««
* Chaeyoung point view on*
Acordei com o despertador marcando o horário:
( 09:40 )
Ontem não era bem o meu dia de dormir na casa de minha "chefe" então eu fui embora final da noite, em plena segunda feira eu só queria dormir.
Hoje Lalisa teria cenas e eu não, e como o combinado vou cuidar de Lua.
Levanto indo para o meu banheiro logo fazendo minha higiene matinal e depois colocando uma roupa casual.
Pego minha bolsa e meu celular indo para a cozinha pegando uma maçã.
Ontem antes de ir embora Jisoo combinou comigo de que iria me buscar e me levar na casa de manobal por que iria ir para o mesmo caminho, e eu aceitei.
Escuto a buzina lá de fora , saio de minha casa trancando a mesma.
Entro no banco do passageiro encontrando Jisoo, ela estava acabada.
Que dó.
- Oi - digo olhando para a mesma que quase dormia no volante.
- Oi Chae - diz a mesma dando partida no carro.
- porque está tão acabada? - pergunto com dúvidas.
- Jennie, ela me obrigou a ver uma série Inteira quando chegamos em sua casa e disse que se eu dormisse antes de acabar ela me obrigaria a dormir no sofá , Chaeyoung você entendeu o perigo? - Jisoo diz indignada me fazendo soltar uma risada.
- Eu tenho medo de mulher bonita, Jennie pisa em mim se deixar. - diz a mais velha me fazendo gargalhar.
- Jisoo, você pretende ter algo sério com Jen? - pergunto logo vendo a mesma assentir.
- pretendo, mas quero fazer algo especial. - diz a mais velha com os olhos brilhosos.
Era reconfortante ver que Sooya realmente estava apaixonada, eu quero que essas duas sejem as mulheres mais felizes desse mundo.
-Rosie, eu posso te dar um conselho? - Jisoo diz e olha para mim ao parar no sinal vermelho.
Balanço a cabeça em afirmação e a ruiva respira fundo.
- Você sente algo pela Lisa não sente? - ela pergunta.
Penso por longos segundos, era óbvio que sentia.
-Sinto...- digo abaixando a cabeça.
-Eu sei sobre seu medo, de "não" poder ter algo com ela pelo medo da reação do mundo, mas posso te falar a verdade? Deixe as coisas fluírem, deixe esse seu medo de lado. As pessoas não podem mandar na sua vida amorosa muito menos em um futuro relacionamento, fique com Lisa, ame ela! Eu tenho certeza que não vai se arrepender. - Jisoo larga a quelas palavras me fazendo refletir pelo resto do caminho.
Eu precisava de Lisa comigo.
. . .
Quando finalmente chagamos, me despeço de Jisoo logo andando no grande gramado até chegar na porta depositando 3 batidas.
Logo é aberta por Lalisa que estava com seu cabelo definitivamente arrumado, com um cropped preto e uma calça preta larga e nos pés um tênis branco.
- Bom dia Chae! - Lisa fala logo se aproximando e me dando um abraço.
- Bom dia Lalisa - digo sorrindo para a mesma que dá espaço para que eu poça entrar.
- Lua está dormindo mas daqui a pouco acord- - Lisa iria terminar a frase mas logo foi interrompida por um grito da menor.
- Chae você chegou! - a menor diz descendo as escadas com cuidado e logo vindo correndo e pulando nos meus braços.
- cheguei pequena. - digo dando um beijinho em sua bochecha.
- não vai dar bom dia para a sua mãe Lua manobal? -diz Lisa rindo logo recebendo um abraço da menor.
- Bom dia mama.- a menor diz mas logo volta a abraçar meu pescoço.
- Bom, o café está na mesa eu vou só terminar de me arrumar e já venho dar tchau! - diz Lisa logo eu assenti vendo ela subir as escadas.
- está com fome princesa? - pergunto para a menor que estava em meu colo.
- sim Chae , quero tomar café da manhã. - diz a menor logo eu concordo colocando a mesma na cadeirinha.
Pego um pratinho que estava na mesa logo servindo pães de queijo, ovo mexido e outras coisas do gosto da menor.
Sirvo algumas coisas para mim também e logo eu e Lua comemos , ela soltava gargalhadas por qualquer brincadeirinha que eu faço isso me deixa tão boba.
- Voltei - diz a manobal mais velha chegando na cozinha.
Ela estava agora com um sobretudo preto, acessórios maravilhosos de ouro e um óculos preto BEM estiloso.
Ela estava perfeita.
- como estou? - diz Lisa dando uma voltinha.
- Linda - digo dando uma piscadinha para ela , não sei de onde saiu esse meu lado mas gosto dele.
- Eu vou indo! - diz Lalisa se aproximando da filha dando um beijo na sua testa e logo depois se aproximando de mim e me depositando um selinho.
PERA, O QUE?
Eu estava paralisada, eu fui beijada por Lalisa manobal?! Isso realmente estava acontecendo????
Aí-meu-deus.
- Thau Rosie. - diz logo saindo pela porta.
- Chae , mamãe te beijou...- a pequena diz.
- É.. eu acho que sim - digo ainda em choque.
- Sabe o que isso significa?.... - a menor diz.
Hmmm
- QUE VOCÊ É MINHA NOVA MAMÃE! - a garota grita pulando em cima de mim.
-Lua! Pare com isso - digo dando gargalhadas.
Estou negando mas no fundo eu queria isso.
»»----> <----««
E aiii?? O que acharam? Espero que tenham gostado.
Beijinhos!
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two lives - Chaelisa
FanfictionRoseanne Park, uma atriz bem sucedida onde o seu papel do seu atual filme q está sendo gravado é a esposa da protagonista. Chaeyoung uma jovem adulta que foi contratada para cuidar da filha de uma moça . Ambas são a mesma pessoa. Porém Chaeyoung...