Oi gente ! Voltei com a continuação do capítulo anterior, espero muito que vocês gostem e perdão por qualquer erro .
Boa leitura ! 🙋🏻♀️
»»————> <————««
. . . Estávamos paralisadas, simplesmente olhando uma para o rosto da outra.
- como que... Chaeyoung, Roseanne, Chaeyoung, Rosseane? - repete Lisa confusa.
Meu deus eu não tinha intimidade com essa mulher não iria sair contando os meus nomes .
Eu iria abrir minha boca para falar algo mas. . .
- MAMÃE! - diz a pequena menininha de cabelos escuros e com uma franjinha em sua testa.
- ah.. olá meu amor , o que houve? - pergunta Lisa
- você estava demorando de mais , quem é está moça? - pergunta a pequena.
Eu observo a interação das duas de longe.
- essa será a sua babá que sempre cuidará de você quando a mamãe estiver no trabalho.
- legal! - afirma a pequena. - Olá babá meu nome é Lua! - diz a pequena animada.
- prazer Lua , eu sou a Chaeyoung mas pode me chamar de Chae. - eu digo abaixada para ficar na altura da menina.
Vejo o olhar confuso de lisa em seu rosto, eu iria explicar a ela , como eu havia dito : " eles já me deram muitos problemas "
- então, Chaeyoung... seu quarto é o da segunda a direita, pode se acomodar lá depois te chamo para conversarmos melhor. - diz Lalisa.
- obrigada Lisa - eu agradeço a ela .
Entro na grande casa indo diretamente a escada, subindo rapidamente e procurando o quarto.
Quando entrei eu fiquei surpresa! Era o dobro da minha sala! Jesus nunca me senti tão humilhada.
Acomodei minhas coisas guardando-as em seus devidos lugares.
Entrei no banheiro onde tinha um grande box me esperando.
Tomei um banho rápido, porém muito bom. Coloquei uma roupa confortável e ouvi batidas na porta.
concerteza era Lisa.
- Olá rosé, posso entrar? - ela pergunta no outro lado da porta.
- Claro! - repondo ainda concentrada penteando meu grande cabelo loiro.
Vejo ela entrando no cômodo calmamente.
- podemos conversar um pouco? - pergunta ela.
- tudo bem . - respondo já sabendo o que iria perguntar.
- então, você pode me contar que história é essa de Chaeyoung? - ela pergunta.
- realmente não é nada de mais , Chaeyoung é meu nome coreano eu uso pra minha vida pessoal, por isso mesmo ele estava no currículo, e Rosseane meu nome neozelandês, que eu uso para minha vida artística. Por isso que você me conhecia como Rosseane no set. - Eu digo um pouco rápido .
- caraca, achei que você era uma farsa e que estava tentando me roubar- ela diz logo em seguida começam a vir nossas gargalhadas.
- nunca faria isso, principalmente com vc. - eu respondo.
- E porquê você quis esse emprego mesmo trabalhando como atriz , e sabemos que ganhamos bastante.
expliquei a ela com bastante clareza.
Eu não teria coragem de falar que minha mãe me expulsou de casa, ela provavelmente iria perguntar o motivo, e eu não estou nada confortável de me assumir agora.
- compreendo, as vezes fica difícil mas sempre tem alguém para ajudar , eu sou esse alguém! Sou privilegiada. - diz ela em um tom de deboche.
Eu não consigo me conter com Lisa, essa mulher era uma piada mesmo nos assuntos mais aleatórios.
- muito obrigada pela sua atenção srta Chaeyoung,
E aproveitando, o jantar chegou - ela avisa- muito obrigado pelo seu aviso srta Lalisa. - digo
e automaticamente ela da uma risadinha.Ela vai diretamente para a saída do cômodo, sumido atrás da porta de madeira.
Eu coloco minhas meias , no currículo tinha as regras da casa , e uma delas era não usar sapato dentro de casa . Então meias eram a melhor opção. Abri a porta rapidamente. Descendo os degraus da grande escada.E quando olho para frente, Lua estava alí com um sorriso enorme no rosto como se me conhecesse a anos.
- oiii chae!! Quero ir jantar com você! - diz a garota alegre.
MEU DEUS QUE COISA FOFA!
- Oi princesa, vamos juntas então. - eu digo me agachando dando o sinal para a menina subir no meu colo.
Com ela deitada no meu ombro , fomos até a cozinha achando lá uma Lisa com os olhos brilhantes olhando para a comida.
A pequena rapidamente pulou do meu colo e foi direto para o da mãe , a abraçando fortemente.
- Olá minha pequena, está com fome ? - pergunta Lisa para a menor no colo dela.
A menina apenas afirma com a cabeça.
Lisa a colocou na cadeirinha, enquanto isso eu me sentava na cadeira a frente de Lisa.Não , não é por que eu quero olhar para lisa , era a única cadeira que tinha, fazer o que?
. . .
Todas nós acabamos nossa refeição, quando eu e Lisa fomos olhar para a cadeirinha, a pequena estava capotada.
Lisa foi pegá-la para a colocar na sua cama , mas quando as mãos de Lisa encostaram na cintura da pequena, ela resmungou algo como...- mãe, quero que chae me coloque para dormir. - resmunga a menina
- não estou acreditando que o trabalho da rosé nem começou e a querida já está me trocando! - fala Lisa.
- sim - ela resmunga novamente.
Coloco as mãos na boca para tentar conter minha risada pois a menina agora sim tinha capotado com sucesso.
Dito e feito, peguei a pequena , dei boa noite a Lisa e fui ao quarto da menor deixá-la, ela nem sequer se mecheu.
Fui para meu quarto escovei meus dentes no grande banheiro, e me joguei na quela cama de casal só pra mim.
Que so-nho .
»»————> <————««
Eae gente o que vocês acharam desse capítulo, foi simples mas eu acho que rendeu algumas coisas .
Beijinhos !
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two lives - Chaelisa
FanficRoseanne Park, uma atriz bem sucedida onde o seu papel do seu atual filme q está sendo gravado é a esposa da protagonista. Chaeyoung uma jovem adulta que foi contratada para cuidar da filha de uma moça . Ambas são a mesma pessoa. Porém Chaeyoung...