Oiii gente ! Tudo bem ? Trouxe mais um capítulo pra vocês , e eu não estou postando todo o dia por que me sinto muito forçada, então vou postar quando eu estiver com vontade.
Boa leitura 🙋🏻♀️
»»----> <----««
Ontem Lalisa tinha me pedido para ficar para o jantar , e foi o que eu fiz .
Foi legal, conversamos sobre várias coisas
E principalmente sobre o filme.
Estamos bem mais ... como eu posso dizer?Íntimas.
Lalisa sempre foi minha amiga mas antes só nos falávamos quando o necessário. Mais sempre estive lá para ajudá-la, principalmente em questão emocional.
Está sendo meio difícil me acostumar com a presença dela todos os dias em todos os lugares.
Se eu não a vejo no set, eu vejo ela em sua casa que estou por conta de Lua, se não a vejo em sua casa a vejo no set.Mais enfim.
Agora é a noite seguinte, acabei de sair da casa de Lalisa pois Hoje não é meu dia de dormir lá. Momo estava na casa de Lisa disse que iria passar a noite com Luna .
Lisa me contou que Momo é sua prima , ela é bem legal como Jennie. Estou gostando.
Cheguei. Andar apé até minha casa é cansativo.
Me joguei na minha cama até que . . .
celular.
- alô? - pergunto.
- oi rosie - jisoo diz do outro lado da linha.
- o que você quer soo? - pergunto indo direto ao assunto.
- nossa Rosie não posso mais saber como está ? - ela fala do outro lado da linha com uma voz forçada para parecer que estava triste.
1...2...3 segundos de silêncio.
Afastei o aparelho de meu ouvido já sabendo o que estava por vir .
VAMOS A UMA FESTA?? - ela grita do outro lado fazendo rir pois já sabia que ela iria gritar .
- Isso é sério? - pergunto desanimada.
- Sim. Você precisa interagir rosé. Não ficar na casa de sua chefe gata . - diz Sooya.
- Jisoo esse é o meu trabalho não vou para lá por causa de Lisa, vou por causa de Lua. - explico a ela mesmo sabendo que não vai adiantar em nada.
Jisoo colocou em sua cabeça que eu estou gostando de Lalisa.
Isso não seria errado?
- Tá legal, não importa. Mas você vai na festa
. - ela diz séria- E quem você acha que vai me fazer sair dessa casa? - Eu pergunto.
-Lalisa. - ela diz
- como assim Lalisa Jisoo? - pergunto
- Lalisa estará na festa , a única coisa que peço é para não me perguntar como soube disso belê? - a menina diz do outro lado da linha.
- Jisoo qual são as porcentagens de Lalisa estar no mesmo lugar que Nós? É muita conhecidencia não acha ? - pergunto sabendo que a garota aprontou algo.
- É rosinha que coincidência. - a garota diz debochada.
- Tá bom eu vou , mas não por conta de Lisa ! - digo.
é sério não é ela.
- Te busco as 21:00. - a mulher diz e rapidamente a linha desliga.
Que droga, me rendi completamente.
Mas eu não me divirto faz quase um mês, o único lugar que eu vou é a casa de lisa onde é o meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two lives - Chaelisa
FanfictionRoseanne Park, uma atriz bem sucedida onde o seu papel do seu atual filme q está sendo gravado é a esposa da protagonista. Chaeyoung uma jovem adulta que foi contratada para cuidar da filha de uma moça . Ambas são a mesma pessoa. Porém Chaeyoung...