Capítulo Doze - Cuidado

12K 804 20
                                    

— O que você está fazendo aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que você está fazendo aqui?

Ferraro diz olhando diretamente para mim. E antes que eu pudesse responder, Nicholas se intromete em nosso meio e diz:

— Eu a chamei, capo. Eu achei que ela poderia gostar de sair um pouco daquela casa, além disso, achei que ela precisava saber sobre Marconi e acho que ela pode nos ajudar hoje.

A cara de Ferraro não é nada boa. E percebo a raiva contida em sua voz quando ele diz em um tom muito grave e sombrio:

— Sobre sair de casa, tudo bem, você tem razão. Mas sobre Marconi?! Você está maluco? Não pensou no risco que está submetendo ela, porra? — Magnum diz completamente sem humor.

Ele se vira para mim então, e dá alguns passos impacientes de um lado para outro, como se tentando conter a furia contida em seus olhos e continua dizendo:

— Você definitivamente vai ficar fora disso! — ele aperta suas mãos e consigo ver que ele realmente está pensando em minha proteção — Não vou te por em perigo, e muito menos arriscar que alguma coisa com as famílias italianas respingue nos De Lucca, caso descubram quem você é.

Eu o avalio, achando fofo o fato dele pensar em mim e em minha família principalmente, mas eu não sou uma mulher indefesa e muito menos inconsequente, eu sei dos riscos e sei exatamente como me defender se necessário.

— Merda! — diz Nicholas antes que eu pudesse dizer algo — Eu não pensei por esse lado, não pensei que os De Lucca pudessem ser afetados.

— Pois é! Voce não pensou. — esbraveja Ferraro.

Ferraro estava transtornado, seu rosto estava ficando vermelho, claramente quase a ponto de voar no pescoço de Nicholas.

Eu sinto a tensão crescente entre os irmãos e a necessidade de interferir surge urgente.

— Ei, acalmem-se, os dois! — digo elevando a voz — Primeiro, Ferraro — digo apontando para o próprio — Você não manda em manda em mim! Segundo, eu sei me cuidar muito bem, e vocês sabem disso. E terceiro, Natalie faz parte dessa família agora, então querendo ou não os De Lucca já estão metidos nisso. O que não quer dizer que eu vá falar por ai quem eu sou, mas eu vou ajudar e ponto.

Nicholas tentando convencer seu irmão, conta um pouco sobre a ideia de eu servir quase como uma espiã para eles, fala sobre a maior chance de eu conseguir descobrir algo por ser alguém "fora do radar". Após ele terminar de falar, Ferraro imediatamente responde:

— Absolutamente não! Isso é muito perigoso. Se a pegam, ou descobrem quem ela é... Eu nem sei o que eu seria capaz... — Ferraro para pensando sobre algo — Não. — ele balança a cabeça negativamente — Péssima ideia.

— Mas é de longe nossa melhor chance irmão — insiste Nicholas.

Percebendo que Ferraro estava irredutível perante seu irmão e não ia dar voz a razão, eu digo:

Mia Bella, MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora