Magnum era maluco. Eu era mais ainda. E talvez seja por isso que nós nos damos tão bem.
Algumas horas depois, nós fomos avisados que a outra parte da família tinha chegado. Então, nós nos arrumamos e seguimos juntos em direção a sala de estar.
Ao chegar lá, foi novamente uma confusão, mas dessa vez com o outro lado da família surtando e querendo saber bem tudo que aconteceu. Obviamente contei tudo da melhor maneira que podia, escondendo os detalhes mais sanguinários obviamente.
Uma mesa de jantar foi colocada enquanto todos conversávamos e o jantar logo foi servido. Todos tomamos nossos postos na mesa e estávamos conversando finalmente sobre outro assunto que não Marconi, quando Magnum se levanta da cabeceira.
— Peço a atenção de todos.
Todos param de falar, e olham para Magnum. Aí meu Deus, o que esse homem vai fazer?
— Primeiramente, gostaria de agradecer a vocês todos pelo apoio. É reconfortante depois de todos os últimos acontecimentos poder contar com o amor e o apoio de vocês.
Todos concordamos em uníssono. Afinal, família sempre.
— Depois, eu gostaria de aproveitar a presença de todos aqui e...
Ele se vira para mim, com seus olhos cor de mel brilhantes e diz:
— Contar a todos que Fiorela em breve se tornará minha esposa.
Uma série de reações acontecem simultaneamente, mas todas, são de felicidade radiante. Eu fico emocionada em ver a reação de todos e me controlo para não desabar a chorar, de novo.
Todos começam a nos abraçar e felicitar. E o momento foi de pura alegria. Após todos falarem, Magnum se vira para mim e abre uma caixinha de veludo.
Ele tira o anel mais lindo que eu já tinha visto de lá, e meio sem jeito, pega minha mão e introduz o anel na minha mão direita. Eu me jogo sobre ele e colo nossos lábios de felicidade.
Nossas famílias começam a gritar e comemorar, e logo o jantar virou quase festa de noivado.
Em algum momento, minha tia Cecília levanta a voz ainda na mesa e pergunta:
— Eu sei que acabaram de se tornar noivos, mas já tem previsão de quando querem se casar? Daqui a 2 meses? Talvez 3?
Eu olho para Magnum, e ele olha para mim. Então o momento chegou.
— Na verdade, falaríamos sobre isso no final do jantar, mas como o assunto foi trago a tona, a resposta é: daqui a dois dias. — respondo.
-
A casa está uma confusão. Pessoas andando para baixo e para cima, organizando tudo do casamento, deixando Madalena louca. Tadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia Bella, Mafiosa
RomanceMagnum Ferraro é um homem belo, rico e poderoso. Chefe da maior máfia da Itália, à frente dos Ferraro, ele não é acostumado a ser confrontado por ninguém, principalmente uma mulher, até agora. Fiorela Bernardi, é uma força da natureza, mais conheci...