6. Um Contrato de Casamento? Multar.

89 10 0
                                    

Ali estava um jovem surpreendentemente bem vestido. Ele parecia quatro a cinco anos mais velho que Avril. Seu cabelo prateado brilhava como o luar. Seus hipnotizantes olhos azuis a atraíram.

O homem tinha um olhar indomável e digno. Embora não cheio de músculos, o homem era bem treinado – algo que Avril nunca tinha visto em toda a sua vida.

O território do duque Lancester estava localizado em uma área quente. O mar ali provavelmente tinha a mesma cor dos olhos daquele homem.

…Eu quero ir para o mar.

Enquanto o foco de Avril se desviava, o belo homem na frente dela tossiu e mudou de tom.

"... Assim como rumores."

"Sim?"

“Sua reputação chegou aos meus ouvidos. Por isso, eu escolhi você.”

Não posso. Por estar pensando no mar do território sulista, esqueci de cumprimentar.

“Perdoe-me pela saudação tardia, meu nome é Avril Allingham.”

Avril lhe fez uma reverência.

Embora tenha negado um tutor, a professora de Corinna, simpatizante da situação de Avril, a educou secretamente. Ela também disse a ela: “Tenho certeza de que sua oportunidade de brilhar virá um dia”.

Obrigado, Sra. Hannah, tutora de Corinna…

Enquanto ela agradecia interiormente ao tutor, o olhar do jovem diante dela vacilou ligeiramente. Então, sem dar seu nome, ele disse;

"…Eu tenho algo para te dizer. Eu gostaria que você me seguisse.”

"…Ok."

Será que ele é um dos funcionários? Não, eu não penso assim…

Embora se sentisse desconfortável, Avril o seguiu silenciosamente.

Assim, ela foi escoltada para a sala de estar.

Depois que uma empregada lhe serviu um pouco de chá fumegante, Avril sorriu.

“É um prazer conhecê-lo, Excelência, Duke Dylan Lancester.”

Ao ouvir as palavras de Avril, os olhos do homem se aguçaram. Com um canto de seus lábios subindo, ele deu uma risada destemida.

"…O que te faz pensar isso?"

“Logo estaremos entrando na temporada social. Além disso, nessa época, a proibição da caça no território do duque Lancester será suspensa. Ouvi dizer que é uma família com uma propensão para a caça. Considerando essas circunstâncias, você provavelmente não teve outra escolha a não ser vir relutantemente para a capital real. Não é mesmo, Excelência?”

“… Sim, é como você resumiu.”

“Ouvi dizer que socializar não tem importância para você. No entanto, quando se trata de manter a dignidade e a reputação do duque para a família real, torna-se uma questão completamente diferente para você.

“… Você parece gostar de conversar.”

“Oh meu Deus, me desculpe por isso!”

Avril fechou a boca. Algumas pessoas ficaram irritadas com sua personalidade destemida. Mas, pessoalmente, ela não achava que fosse um problema.

Enquanto sorria, ela olhou diretamente nos olhos dele que tinham a mesma cor do Mar do Sul. Surpreendentemente, seu olhar afiado desapareceu. Em seu lugar havia um olhar de curiosidade.

"Eu vejo. Você fez sua pesquisa.”

“Bem, algo assim.”

Ela sabia desses fatos desde o início. No entanto, a aparência do duque era bem diferente do que ela ouvia. No entanto, não falar mais do que o necessário seria o melhor.

Pelo que ouvi, além de ser um velho lascivo, ele também mora em uma região rural. Mas, na realidade, ele não é velho nem mora em um lugar remoto…

Honestamente, Avril esperava que os rumores fossem verdadeiros.

Embora ela estivesse realmente em êxtase com a linda capital real, se fosse para longo prazo, ela preferia uma vila calma e rural. Ela não tinha problemas com montanhas, mar, rios, insetos, animais ou outros problemas que pudessem aparecer.

Quanto aos rumores sobre ele ser lascivo... Avril estava completamente acostumada com isso, seu pai tinha uma amante. Se o duque fosse velho, ela também se consideraria afortunada.

Adeus, minha vida descontraída, recém-descoberta... Não, ainda posso ter uma chance.

Na verdade, ela pode ser levada para uma região remota no dia seguinte. Se todos os outros rumores sobre o duque fossem verdadeiros, então a fuga era uma opção. Nesse caso, ela pode nem precisar do dinheiro da preparação do casamento.

“Tenho o prazer de descobrir que você é melhor do que os rumores me levam a esperar.”

"Estou feliz."

O duque parece aliviado ao ver que não sou como os rumores. Eu estaria bem se ele continuasse acreditando no contrário, no entanto…

…De qualquer forma, quando devo escapar?

Essa era a única prioridade de Avril. Portanto, ela não podia acreditar nas palavras do duque - Dylan Lancester -.

“… Este será um casamento por contrato.”

O que ele disse agora?

Em direção a Avril, que piscou, Dylan reiterou.

“Infelizmente para você, este será um casamento por contrato.”

“… Isso é um casamento por contrato?”

“Vou pedir que você cumpra os termos do contrato. Para resumir seu conteúdo, você e eu seremos um casal apenas no nome. Três anos depois, vou me divorciar de você. Depois disso, você pode passar o resto de sua vida como quiser. Eu lhe darei uma parte dos meus bens, tornando esta oferta benéfica para você.”

“…!”

Que maravilhoso!

Avril se levantou por reflexo.

“Sim, obrigado!”

“… O quê?”

A reação de Avril, um rosto radiante, foi muito inesperada. Avril então sorriu para Dylan cujo lindo rosto estava tingido de confusão.

"Ficarei feliz em aceitar seu contrato de casamento."

UMA SENHORA QUE SE CASOU NO LUGAR DA SUA MEIA-IRMÃ NÃO SABE DO AMOR DO DUQUE Onde histórias criam vida. Descubra agora