Ao voltar das compras e agradecer a Chris, Avril estava exausta.
Eu quero tomar um banho…
No momento em que olhou para a banheira, viu que já havia sido desenhada. Os criados foram até gentis o suficiente para preparar água quente. Talvez tivesse sido feito em preparação para seu retorno.
No entanto, quando ela tentou colocar a mão dentro, a água estava fria.
“… Uhm, tenho certeza que deve ter esfriado devido ao meu retorno tardio.”
De volta à família do Conde Allingham, Avril só podia tomar banho no banheiro dos empregados. Naquela época, ela costumava preparar o banho de Corinna. Portanto, ela sabia que a água na banheira não poderia ser reaquecido.
“Eu vou para a cozinha, pegar um pouco de água quente e repetir. Depois de algumas viagens, a temperatura deve estar certa.”
Imediatamente, Avril trouxe à tona o problema com a cozinha. Apavorado, o cozinheiro ferveu um pouco de água. Sob os olhos arregalados dos servos, Avril começou a carregá-lo para seu quarto.
Como eu pensei, isso é muito mais relaxante do que fazer compras em uma loja sofisticada…
“L, Lady Avril, o que diabos…?”
“Olá. Eu ia tomar banho, mas a água quente da banheira esfriou. Estou apenas buscando um pouco de água quente, agora.
“T, a água, na banheira!? T, isso é... eu realmente sinto muito!!”
Avril sorriu para Grace, que se desculpou por algum motivo.
"Sem problemas. Desculpe, devo ter demorado muito para voltar. Não há necessidade de se preocupar.”
“…Eu não acho que essa seja a razão. Outro servo estava encarregado do quarto de Lady Avril hoje. Vou me certificar de repreender a pessoa. Além disso, deixe-me cuidar disso…”
“Não, não, está tudo bem? Acho que a água atingirá a temperatura certa, em breve!”
Avril, que havia sido tratada como serva pela família do Conde Allingham, teve dificuldade em perceber que suas ações eram estranhas para uma duquesa.
Como prova disso, não restava nenhum vestígio da Graça que estava chateada com ela em seu primeiro encontro. Grace ponderou por um momento e então falou hesitante.
“… Lady Avril… é bem diferente dos rumores.”
“!”
…Ela está certa. Não há como Corinna preparar seu próprio banho!
Mesmo que ela tivesse notado, já era tarde demais. A atitude de um servo estava profundamente enraizada nela, era completamente inextricável.
tarde demais. A atitude de um servo estava profundamente enraizada nela, era completamente inextricável.
W, o que devo fazer...?
Quando ela caiu em pensamentos, suas mãos de repente ficaram mais leves.
“— O que você está fazendo?”
“M, Mestre…!”
Grace empalideceu e gritou. Quando Avril se virou, ela logo viu Dylan. Ele pegou o balde das mãos de Avril.
…Mesmo quando ele está segurando um balde, esse homem ainda é pitoresco…
Enquanto Avril estava impressionada, Dylan mal-humorado ergueu as sobrancelhas.
“… Por que a mulher que está prestes a se tornar minha esposa está carregando um balde de água quente?”
“Eu, não é tão pesado…”
“Não é isso que estou perguntando. Explique, Grace Fisher.
Dylan interrompeu as palavras de Avril, deixando-a estupefata. Ao mesmo tempo, Grace, cujo nome completo foi chamado, ficou horrorizada e pediu desculpas.
"Eu, eu realmente sinto muito, é um descuido em meu nome-"
“…Lady Avril, como você se vestiu esta manhã? O que aconteceu com a empregada que você trouxe aqui?”
Uh…
Avril gentilmente desviou o olhar.
Muito provavelmente, ele estava insinuando que o traje dela não estava certo. Mas em vez de ter alguém servindo a ela na vida, o oposto era verdadeiro para ela. Ela sempre ajudava sua madrasta e Corinna a se vestirem.
Sua primeira manhã como vilã na família do duque — isto é, ninguém veio acordá-la. Assim, a própria Avril trocou de roupa e ajeitou o cabelo para o passeio.
Ao saber que o destino era uma loja de roupas na cidade. Ela se preparou cuidadosamente e até mesmo diabolicamente colocou um pouco de batom. Ela ficou especialmente satisfeita com o acabamento.
…Será que o duque está preocupado que os servos estejam negligenciando seus deveres?
Ela deu uma olhada na expressão de Dylan. O homem, que ainda segurava um balde de água quente, parecia zangado.
Avril não podia imaginar ficar com raiva de outra pessoa por não ajudá-la a colocar um vestido.
Nessas horas... O que Corinna faria?
Era improvável que Corinna estivesse em uma situação semelhante, mas…
Se eu fosse Corinna, a vilã, eu jogaria a culpa em outra pessoa por alguma margem de manobra.
Avril, que teve uma ideia, olhou diretamente para o olhar frio de Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA SENHORA QUE SE CASOU NO LUGAR DA SUA MEIA-IRMÃ NÃO SABE DO AMOR DO DUQUE
Romance"Este é um casamento por contrato." "Sim, obrigado!" "...O que?" Avril, uma filha que foi aclamada como um prodígio quando jovem, foi intimidada por ser 'incompetente'. Por ser uma vilã, ela se casaria com um velho duque luxurioso no lugar de sua me...