15. Naquela época, na família Conde Allingham

69 9 0
                                    

A maior parte do dinheiro da preparação que Avril deveria ter recebido para seu casamento seria para pagar a dívida do Conde Allingham.

Eles precisavam ainda mais do dinheiro depois que Corinna, a vilã, brincou com fogo e se queimou. A soma cobrada por esse acidente, no entanto, foi realmente pequena.

A maioria das dívidas que precisavam ser pagas com urgência eram antigas. No entanto, a ex-noiva do homem com quem Corinna teve um encontro era graciosa e feroz.

A mulher obviamente pretendia privar a posição de Corinna nos círculos sociais.

Corinna, que não estava ciente de sua posição, orgulhosamente deu de ombros. Quando ela fez isso, seu cabelo loiro rosa saltou suavemente.

“Mãe, Avril já enviou o dinheiro? Já se passaram três dias! Aquele velho duque pervertido esqueceu de entregar a ela o dinheiro da preparação?

“Seja paciente, Corinna. Considerando a falta de consciência de Avril, ela deve ter esquecido. Se eu soubesse que isso ia acontecer, só deveria tê-la enviado depois que o dinheiro fosse entregue.”

Em vez de dinheiro, uma carta misteriosa chegou à família do Conde de Allingham.

“…Corinna, esta carta é endereçada a você.”

"Para mim? De quem?"

“É de Lady Alexandra do Conde Lindberg, a noiva de seu companheiro de brincadeiras. Na carta, ela expressou sua vontade de contratar Corinna Allingham como empregada”.

“ O que—!?”

Para as palavras de seu pai, o rosto de Corinna ficou vermelho de ressentimento.

"O que ela disse-!? A pura audácia—!! Isso é um insulto absolutamente impróprio, imperdoável -!! Pai, por favor, apresente uma queixa ao Conde de Lindbergh—!!!”

“… Desde que você está se passando por Avril, Lady Alexandra provavelmente pensou que a verdadeira Avril se chama Corinna.”

“ Quem se importa!? Para me dizer que eu deveria ser uma empregada, eu não posso perdoá-la!!”

Em vez de acalmá-la, as palavras de seu pai só a agitaram ainda mais.

“Achei que Avril ia obedientemente enviar o dinheiro da preparação... Mas, se o pior acontecer, nossa família estará em apuros. Por enquanto, entrarei em contato com o duque de Lancester e pedirei que ele pague.

“Sim, você pode fazer isso, pai? Eu, trabalhando? Sem mencionar, ser empregada de outra pessoa? Isso não é brincadeira! Isso é uma ofensa à nossa casa!”

“Mas Corinna... o Conde de Lindbergh disse que se você servisse como empregada de Lady Alexandra, nossa dívida seria paga...”

“— Então? A dívida não tem nada a ver comigo.”

Enquanto ignorava as circunstâncias de sua casa, Corinna continuou gastando muito. Olhando para o comportamento orgulhoso de Corinna, seu pai apenas suspirou.

“Bem, na situação em que Lady Alexandra realmente anula seu noivado, há rumores de que Lady Alexandra se tornará a noiva do príncipe herdeiro.”

“… O quê? Ela vai ficar noiva do príncipe herdeiro? Você está brincando comigo?"

Naquele ano, o príncipe herdeiro completaria 24 anos. Apesar de estar em idade de casar, ele não tinha uma noiva. Popular nos círculos sociais devido à sua bela aparência e comportamento gentil, ele era considerado uma flor inatingível.

Na verdade, Corinna queria conhecer o príncipe herdeiro em um baile de máscaras. Claro, isso não era possível.

“Há outra notícia que pode irritá-lo.”

"O que? Eu tive o suficiente de todas essas más notícias!”

“Eu vou te dizer agora porque você vai descobrir, de qualquer maneira. Aparentemente, o Duque de Lancester foi substituído. Também ouvi dizer que o novo duque não é velho.

"…Eh?"

Com o que seu pai tinha a dizer, os olhos de Corinna se arregalaram e sua boca se abriu.

“Eu não sabia porque o novo duque de Lancester raramente aparece nas reuniões sociais, mas ouvi dizer que o atual duque, Dylan Lancester, tem 22 anos. Além disso, ele tem um vínculo estreito com Sua Alteza. Portanto, Avril agora tem a oportunidade de se familiarizar com a família real.”

Compreendendo a direção da história, Corinna bufou.

“Vamos, pai. Esse tipo de notícia não vai me deixar chateado. Mesmo sendo um duque rico, é impossível alguém como Avril ser amado. Além disso, como se ela pudesse se dar bem com o príncipe herdeiro. Não é mesmo, mãe?”

“S, sim, isso é verdade. Avril é uma criança repulsiva.”

“R, certo, pode ser assim…”

Entre os três, apenas o pai tinha um olhar vazio.

UMA SENHORA QUE SE CASOU NO LUGAR DA SUA MEIA-IRMÃ NÃO SABE DO AMOR DO DUQUE Onde histórias criam vida. Descubra agora