“Não importa como eu pense sobre isso, é estranho.”
Na noite do dia em que Avril chegou, Dylan Lancester, que estava trabalhando no escritório, não pôde deixar de refletir.
Ouvi dizer que a filha do Conde Allingham é uma pessoa vil... Mas ela não dá essa impressão.
“Eu não pude estar presente na chegada dela... Mas aconteceu alguma coisa engraçada?”
Em resposta, os olhos de um jovem de cabelos castanhos avermelhados se arregalaram. Ele não era outro senão o assessor de Dylan, Chris Bronte. Ele não era apenas o assessor de confiança de Dylan, ele também era conhecido como o braço direito da família Lancester.
Antes de Chris, Dylan expressou seus pensamentos.
"De fato. Ela não é nada como os rumores.”
“Bem, sobre isso, Lord Dylan também é bem diferente dos rumores.”
“Esses rumores são do ex-duque. Eu propositadamente não os neguei para evitar o casamento.”
“Sim, porque você planejava nunca se casar, em vez disso pretendia adotar de um parente.”
"Isso foi antes."
Desviando o olhar de Chris, Dylan continuou.
“A questão principal aqui é Lady Avril. Apesar de ser considerada uma vilã, ela demonstrou bastante bom senso. Suas maneiras também eram as de uma dama aristocrática bem-educada.”
“Estou muito feliz em ouvir isso. Se sim, você não poderá passar três anos sem problemas?”
"Embora isso possa ser verdade... eu sinto que estamos perdendo alguma coisa."
Ele só havia discutido o casamento com a família dela há alguns dias. No entanto, para poder se casar em uma velocidade sem precedentes, ele ficou perplexo.
Para Dylan que de repente murmurou isso, Chris apresentou alguns documentos.
“Sobre Lady Avril Allingham, fiz uma pesquisa rápida antes. Certamente, a senhora se comportando mal em bailes de máscaras foi descrita como tendo um par de olhos azuis e cabelos loiros rosados. A referida senhora costumava se envolver em poliamor e sexo pré-marital. Ela não apenas arruinou os relacionamentos daqueles ao seu redor, mas também maltratou os servos. Desta vez, infelizmente, seu caso secreto foi revelado à noiva de seu parceiro. Assim, depois de acumular uma grande dívida, ela foi expulsa.”
“…Mas, é como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente. Ela tem um gêmeo?”
“Não, enquanto eu ouvi que ela tem uma irmã, não havia gêmea.”
“…”
“…”
A princípio, Dylan pretendia que fosse uma piada. No entanto, um silêncio sutil caiu sobre eles. Em certo sentido, o comportamento de Avril era muito inconsistente, Dylan tornou-se cético.
“De acordo com a pesquisa preliminar, pensei que ela certamente ficaria indignada por ter oferecido unilateralmente um contrato tão humilhante. Por isso, optei por não dizer nada sobre seus crimes passados e dei a ela a melhor hospitalidade.”
“Bem, eu me pergunto sobre isso. Acredito plenamente que Lord Dylan estava apenas sendo gentil. Você é esse tipo de pessoa, afinal. Você considera inapropriado maltratar uma mulher com quem é casado.
"Cale-se."
Dylan olhou para Chris antes de continuar.
“Chris, por via das dúvidas, você pode ficar de olho nas ações de Avril a partir de amanhã? Se você tiver alguma dúvida, por favor, denuncie-as à medida que surgirem.”
"Eu entendo. Eu a ajudarei se ela encontrar algum problema.”
“…Não é isso que estou dizendo.”
Em direção a Chris, que mostrou um sorriso onisciente, Dylan suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA SENHORA QUE SE CASOU NO LUGAR DA SUA MEIA-IRMÃ NÃO SABE DO AMOR DO DUQUE
Romance"Este é um casamento por contrato." "Sim, obrigado!" "...O que?" Avril, uma filha que foi aclamada como um prodígio quando jovem, foi intimidada por ser 'incompetente'. Por ser uma vilã, ela se casaria com um velho duque luxurioso no lugar de sua me...