"Avril, foi decidido que você vai se casar em vez de Corinna."
Um ano atrás, Avril piscou com as palavras de seu pai – Conde Allingham.
“…Mas Corinna é a responsável pela dívida. Por que eu tenho que arcar com a culpa?”
“Que maneira inocente de dizer isso. Evite falar mais, Avril.
Mesmo com a dura repreensão de seu pai, Avril permaneceu calma. Ela não estava particularmente perturbada, pois era uma ocorrência diária.
Por alguma razão, seus pais e meia-irmã estavam na frente dela, forçando-a a assumir a responsabilidade mais uma vez. Ela teve que admitir que estava acostumada com a maior parte do infortúnio. No entanto, Avril estava ciente de que as coisas eram diferentes daquela vez.
— Cerca de dez dias atrás, sua meia-irmã, Corinna, voltou para casa pela manhã.
Sem o conhecimento de seus pais, Corinna costumava sair à noite. Ela era a famosa 'bad girl' naquele mundo.
Ela parecia ter participado de um baile de máscaras na noite anterior.
Corinna conheceu um marquês que conheceu lá e passou o resto da noite com ele. Como sempre, ela se comportou mal.
A noiva do referido marquês era filha de um milionário a quem o Conde de Allingham havia emprestado dinheiro. Depois que ela foi esmagada, eles foram instruídos a pagar a dívida imediatamente.
“… Eu, eu não queria fazer isso. Eu não sabia que ele tinha uma noiva.”
“Corinna, todo mundo cometeu erros. Está tudo bem, encontramos um substituto para você.”
A conversa entre sua meia-irmã e madrasta estava deixando Avril tonta.
...Eu não acho que está tudo bem?
Para Avril, que foi imediatamente instruída a assumir a culpa, sua madrasta sorriu como se ela tivesse vencido.
“Para Corinna ter uma vida noturna assim, não é simplesmente impensável? Quem acreditaria? Afinal, ela é a linda, inteligente e adorável Corinna.”
“De fato, mãe. 'Corinna Allingham' não compareceu a um baile de máscaras. O nome que dei ao Marquês e sua noiva foi 'Avril Allingham'”.
Em direção à explicação de Corinna, Avril inclinou a cabeça para o outro lado.
Hum, o que significa...
...Aparentemente, Avril não estava apenas sendo casada como substituta de sua meia-irmã, mas também como uma mulher vil. O que veio depois foi um desenvolvimento esperado.
“Bem, então, Avril. Você vai se casar com o Duque de Lancester – que é famoso por ser o 'Velho Duque lascivo da Área Remota' – para pagar sua dívida.
“… Uau, que apelido.”
“Fique quieto, o duque de Lancester lhe dará muito dote simplesmente concordando em ser sua segunda esposa. Para ele estar bem com Avril, uma mulher de má reputação, isso só mostra que tipo de indivíduo ele é.”
Falando do duque Lancester, era uma família de prestígio ligada à família real. No entanto, o próprio homem raramente aparecia nos círculos sociais. Ele tinha uma existência misteriosa.
…Embora o Duque de Lancester seja certamente um homem velho, para ele ter uma nova esposa…
...Mas quero dizer, em troca de uma grande quantia de dinheiro, como substituta de Corinna, eu teria que me casar.
Talvez, para Corinna, Avril parecesse atordoada. Enquanto sorria de orelha a orelha, Corinna se aproximou de Avril e sussurrou para ela.
“Avril, honestamente falando, acho você repulsiva. Apesar do que alguns podem dizer, sua habilidade não passa de uma maldição. Já que você é uma incompetência, por que simplesmente não sai desta casa?
…Finalmente, este dia chegou!
…Eu posso finalmente sair desta casa!
Avril assentiu levemente, suprimindo sua excitação.
"…Eu entendo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA SENHORA QUE SE CASOU NO LUGAR DA SUA MEIA-IRMÃ NÃO SABE DO AMOR DO DUQUE
Roman d'amour"Este é um casamento por contrato." "Sim, obrigado!" "...O que?" Avril, uma filha que foi aclamada como um prodígio quando jovem, foi intimidada por ser 'incompetente'. Por ser uma vilã, ela se casaria com um velho duque luxurioso no lugar de sua me...