CAPÍTULO 26

28 2 0
                                    

Dois meses se passaram desde que Avril chegou à residência do duque de Lancester. A casa separada onde Avril morava – o palácio – tinha uma atmosfera estranha como sempre.

Grace, que a estava ajudando a se vestir, perguntou a Avril com uma escova na mão.

“Lady Avril, que tipo de penteado você gostaria hoje?”

“Então, por favor, prenda meu cabelo em um penteado e coloque tantos acessórios de cabelo quanto você puder.”

“…Isso não será adequado para o passeio de hoje, que foi organizado pelo senhor. Vamos prender seu cabelo ao meio e amarrá-lo com uma fita.”

“…”

…Embora ela tivesse pedido especificamente o penteado favorito de Corinna, não funcionou.

Recentemente, Avril não precisou se vestir sozinha.

Pelo contrário, de manhã, Grace vinha silenciosamente acordá-la e abrir as cortinas. Enquanto Avril olhava fixamente para a empregada enquanto esfregava os olhos sonolentos, água quente estaria pronta na mesa lateral.

Na primeira vez que isso aconteceu, Avril ficou olhando entre a água quente e Grace. Depois de olhar para Grace cerca de 5 vezes, a empregada corou antes de dizer. “Vou ajudar você a se vestir.”

Claro, Avril recusou. No entanto, quando Grace sorriu e disse: “Que vilã muito atenciosa”. Ela simplesmente não podia recusar mais. Embora eles estivessem juntos há pouco tempo, Grace parecia compreender sua profunda fraqueza.

Aliás, Avril não sabia o que Carol, que deveria estar naquela posição, passava os dias fazendo. No entanto, ela ouviu que Carol trabalhava surpreendentemente arduamente na casa principal. Foi um relacionamento mutuamente benéfico.

“Ei, Grace sabe para onde iremos hoje?”

"Sim claro. O senhor pediu que eu vestisse Lady Avril adequadamente.”

“…Não é uma festa noturna, é?”

“Não, não é.”

A convite de Dylan, ela sairia mais tarde naquela noite. Outro dia, um alfaiate visitou a casa do duque Lancester com esse propósito e fez um vestido perfeito para Avril.

Quando questionada sobre que tipo de vestido ela gostaria para sair à noite, Avril declarou com firmeza. “Alguém tão ousado e revelador, como o de um vilão!” No entanto, quando confrontada com os designs e alternativas reais, ela empalideceu. Além dos ombros ficarem expostos, a saia também tinha uma fenda profunda.

Justamente quando ela estava prestes a enlouquecer, um vestido longo normal, sem mangas, foi recomendado a ela. O alfaiate disse que era um desenho que o marido também gostaria.

Assim, Avril gritou suavemente: “Não tem jeito, então...” Ela ficou aliviada do fundo do coração.

Ela não entendia por que Chris tentava desesperadamente conter o riso.

Graças à ajuda de Grace, pareço uma duquesa de verdade!

Quando Avril estava prestes a entrar na carruagem enquanto ensaiava todas as ações de uma vilã em sua mente, Dylan a informou sobre seu destino inesperado.

“Hoje vamos a um concerto de salão.”

“Oh, você quer dizer aquele realizado na mansão de um nobre onde um músico é convidado? Hum...?

"De fato. Embora não seja uma festa noturna, ainda é um lugar lindo.”

“Entendo…”

Eles acabaram visitando um castelo nos arredores da capital real.

Com certeza, quando Avril chegou, ela não conseguiu controlar sua voz interior.

"É maravilhoso…! Ouvi dizer que este castelo foi construído há cerca de 630 anos. Aparentemente, o senhor do castelo da época tinha sangue real e tinha um profundo conhecimento das artes! Não importa onde você olhe aqui, vestígios da cultura daquela época podem ser encontrados…!”

“Você tem profundo conhecimento.”

Ah, ah.

O lugar que ela viu no livro a empolgou. No entanto, Corinna não saberia de nada disso. Ela se corrigiu apressadamente.

“Uuuh, estive aqui para um baile de máscaras! Como tal, eu sei algumas coisas...”

“...Avril, já faz um tempo que queria te perguntar, mas o que você faz nos bailes de máscaras?”

“!?”

“Bem, se você preferir não falar sobre isso, está tudo bem.”

Dylan estava contendo o riso por algum motivo. Pensando que estava sendo ridicularizada, a vilã Avril disse arrogantemente.

"Senhor Dylan, é rude me impor desse jeito."

“Então, você responderá minha pergunta quando nos dermos um pouco melhor?”

“…Dá-se bem—”

—O que isso significa?

Que maneira amigável de falar, era como se ele estivesse ansioso para passar mais de três anos com ela. Avril gentilmente inclinou a cabeça. Naquela hora, Dylan ofereceu o braço.

“Então, Lorde Dylan, por favor, me desculpe.”

Ela suavemente colocou a mão em volta do cotovelo dele. Então, Dylan começou a andar devagar. Ele estava sendo atencioso com Avril, que queria dar uma olhada.

“…Você sabe por que eu não contei para onde estávamos indo hoje?”

"Porque eu posso me vestir inadequadamente?"

“Não, porque quero ver o quão feliz você ficaria com a surpresa. É exatamente como eu imaginei.”

“…”

Dylan, que estava acompanhando Avril, parecia terrivelmente satisfeito por algum motivo. Os arredores pareciam ter notado o olhar gentil e a voz doce do belo duque que parecia frio à primeira vista.

Lord Dylan parece alguém que se destacará apenas por estar neste lugar. Se é assim que ele planeja escoltar a vilã com a reputação mais vil, não há como ele não ser popular...

Seu único arrependimento é ser uma vilã com o mesmo cabelo e cor dos olhos de Corinna. Não, para Avril, isso foi um benefício, mas secretamente…

“… Lorde Dylan, está tudo bem para você sair comigo?”

“O que há de tão estranho em sair com minha futura esposa?”

“Isso é...”

Avril poderia ter respondido que ela era sua esposa contratual, e não sua esposa verdadeira.

Mas quando viu o lindo perfil de Dylan, não conseguiu dizer nada.

Quer soubesse ou não que era o centro das atenções, Dylan parou na entrada do salão mais lotado antes de se aproximar do ouvido de Avril.

“Avril, você é incrivelmente linda e inteligente – mais do que qualquer pessoa aqui, ou mesmo qualquer obra de arte neste antigo castelo.”

“…!?”

Avril ficou boquiaberta, uma ação imprópria para uma vilã.

…Senhor Dylan, mesmo na cena social, você surpreendentemente cumpriu seu papel de noivo de verdade! Que incrível…!

***

Todos, exceto Avril, sabiam que Dylan não estava apenas desempenhando um papel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UMA SENHORA QUE SE CASOU NO LUGAR DA SUA MEIA-IRMÃ NÃO SABE DO AMOR DO DUQUE Onde histórias criam vida. Descubra agora