Junto com Carol, Avril chega a uma loja de roupas na cidade.
Aliás, depois de apenas um dia, Carol se familiarizou com todos os criados.
T, isso é...
Na frente de Avril, que ficou boquiaberta, um vestido em forma de camisola com uma ampla abertura na região do peito estava em exibição. Quanto à saia, tinha uma fenda alta que chegava até a coxa, e era de cor vermelha. Só de olhar para ele, Avril corou.
"Carol, este é... o tipo de vestido que Corinna preferiria?"
“Se você está tão envergonhado, a ponto de seu rosto ficar vermelho, por que você não desiste? Lady Avril, um vestido formal e simples cairia melhor em você.
A menos motivada Carol apontou para um vestido azul-claro de mangas compridas.
Embora minimalista em termos de decoração, ela pôde ver muito bem que o vestido era feito de tecido fino. Para não mencionar, o bordado também era intrincado. Sem dúvida, aquele vestido combinava com a imagem de uma duquesa.
Mesmo se assim for, não é bom…!
Para se tornar uma vilã adequada, Avril precisava modelar seu comportamento de acordo com o de Corinna. Para a próxima festa do chá, ela teve que escolher um vestido razoavelmente vil, um que também não comprometesse a dignidade do duque Lancester.
Em primeiro lugar, Avril trouxe apenas alguns vestidos com ela. A propósito, sua família também lhe disse especialmente que se o duque lhe costurasse um vestido, ela teria que escolher um que Corinna gostasse. Depois, Avril deveria enviar o vestido para casa.
Claro, ela não iria aderir a essas instruções.
Depois de confirmar que Chris, que parecia estar supervisionando ela, estava longe, Avril sussurrou para Carol.
“Este vestido vermelho brilhante, Corinna definitivamente gostaria, não é?”
"Sim. Lady Corinna absolutamente o faria. A propósito, se você decidir sobre este vestido, eu o enviarei para Lady Corinna antes que você possa colocar um dedo nele.
"Ah bem."
Carol não era de Avril, mas aliada de Corinna. Aparentemente, mesmo que ela comprasse à força um vestido de vilão, ela nem teria a oportunidade de usá-lo.
Nesse caso…
A estratégia precisava ser mudada.
Assumindo que estou desistindo do vestido de vilão, vou gastar muito dinheiro e ir para casa.
Então, eu vou fazer isso rápido. A coisa mais cara naquela loja deveria ser joias.
“J, joias, você tem alguma?”
"Sim claro."
Com essa única linha de Avril, uma caixa de joias trancada foi trazida. Com um movimento ágil, o balconista a destravou. Em seguida, as jóias foram colocadas sobre a mesa.
O que é isso...!
Naturalmente, Avril nunca possuiu uma única peça de joalheria em toda a sua vida. Todas as coisas boas estavam reservadas para sua madrasta e Corinna. Na verdade, até recentemente, Avril sempre acreditou nisso.
…Uau, esta é a primeira vez que vejo uma jóia tão bonita de perto. É claro e bonito na cor… O design também é bonito.
“Por favor, escolha o que você gosta. Lord Dylan me disse especialmente para comprar tudo o que Lady Avril gosta.
“O, que luxo…! Não, quero dizer, é claro...”
“Embora, considerando quantas vezes Lady Avril deve receber presentes de homens, isso deve ser comum.”
“!”
Ela quase escorregou na frente de Chris. Avril olhou de lado para os preços. No entanto, ela não conseguiu encontrar uma única etiqueta de preço.
Estes artigos de luxo não têm preço…!! Mesmo que eu planejasse comprar o mais acessível, eu não posso nem fazer isso…!!
A princípio, Avril queria virar a joia para verificar o preço. Mas ela estava com muito medo de fazê-lo.
O funcionário estava sorrindo para ela de perto, como parte do atendimento ao cliente. Ao mesmo tempo, Chris também estava olhando para ela por trás. Ambos os seus olhares ardiam.
“…Não há nada que me interesse particularmente. Talvez na próxima vez."
Incapaz de suportar a tensão, Avril finalmente soltou essas palavras. O funcionário parecia desanimado.
Não importa o quanto eu aspirasse a me tornar uma vilã, não posso comprar algo que não sei o preço! Me perdoe…!
Avril estava completamente exausta. Não só ela tinha que olhar para um vestido que parecia quase se assemelhar a lingerie, as jóias que ela queria comprar também não vinham com uma etiqueta de preço. Quando ela decidiu voltar para casa durante o dia, ela foi recebida com o sorriso de Chris.
“—Lady Avril.”
“… Sim?”
“Você terminou de fazer compras de acordo com as instruções de Lord Dylan? Onde estão suas malas? Eu não deveria carregá-los?”
“…!”
Ela não podia refutar nenhuma das palavras de Chris. Nesse ritmo, era improvável que ela voltasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA SENHORA QUE SE CASOU NO LUGAR DA SUA MEIA-IRMÃ NÃO SABE DO AMOR DO DUQUE
Roman d'amour"Este é um casamento por contrato." "Sim, obrigado!" "...O que?" Avril, uma filha que foi aclamada como um prodígio quando jovem, foi intimidada por ser 'incompetente'. Por ser uma vilã, ela se casaria com um velho duque luxurioso no lugar de sua me...