Depois da festa do chá do outro dia.
No início, Avril estava preocupada se ela seria capaz de cumprir o contrato, mantendo sua má reputação. No entanto, a julgar pelas reações das pessoas ao seu redor, o resultado foi surpreendentemente... não tão ruim assim?
Vamos ficar quietos neste palácio como uma vilã por enquanto…
Por enquanto, ela se sentia como se tivesse atravessado a montanha mais alta. Aproveitando o sol da manhã, Avril mordiscou seu pão duro favorito no terraço.
Em seu primeiro dia, o café da manhã de Avril foi servido sem abrir a janela. No entanto, recentemente, quando o tempo estava bom, o café da manhã era servido no terraço.
A brisa da manhã é boa... Ainda assim, comer sozinho parece um pouco solitário...
Uma ideia passou por sua mente.
No momento seguinte, Avril chamou Grace, que estava esperando na beira do terraço.
"Ei, você gostaria de se juntar a mim?"
“… O quê?”
Inerentemente, Avril era bastante retraída. Mas a partir do presente, ela tinha uma reputação a zelar. A ex-empregada de Avril, Keira, deixou claro que os servos lutavam com o egoísmo de Corinna.
Se fosse esse o caso, então Avril deveria agir um pouco egoísta, ou melhor ainda, insistente. Quando Avril sorriu para ela, a expressão de Grace se contraiu.
Avril não se esqueceu de acrescentar: “Já que você montou uma mesa em um lugar tão maravilhoso, por que você não se senta na minha frente?”
“Não, eu não posso fazer isso.”
“Mas ninguém está olhando? Ah, é por causa do pão duro? Não se preocupe, eu vou te dar um pedaço macio! Perdoe-me por não notar. Por favor, espere um momento, eu vou buscar alguns—”
“…! Não, isso não é...!”
Quando Grace se retirou com vergonha devido ao súbito impulso de Avril—
“—Eu vou sentar lá.”
“Ah, Lorde Dylan.”
Por alguma razão, Dylan se juntou a ela no terraço e se sentou em frente a ela. Grace, que parecia realmente aliviada, desapareceu rapidamente da sala, "vou pegar o café da manhã do senhor!"
Dylan a viu partir com um tom de diversão em seus olhos.
“Já chega, Avril. Os servos também têm um conjunto de regras que devem seguir.”
"Me desculpe. Como você sabe, eu sou um vilão. O conceito de convidar outra pessoa não existe no meu livro. Como tal, eu estava assediando-a para comer comigo.”
“… Que tipo de vilão é esse?”
"Eh?"
“Não, não importa.”
Por alguma razão, Avril sentiu como se tivesse perdido algo importante.
No entanto, quando ela recuperou a compostura e virou-se para o café da manhã à sua frente, ela notou uma ligeira mudança em Dylan.
O olhar de Dylan era afiado.
…O duque, parece estranho?
“…O que é esse cardápio? Vou chamar Grace Fisher imediatamente.
“Ah—!”
Naquele momento, Avril lembrou que suas preferências alimentares eram um pouco inusitadas. O café da manhã consistia em ovos fritos queimados e pão velho, ligeiramente assado. Para Dylan, poderia parecer como se os servos estivessem fazendo algum tipo de brincadeira cruel com ela.
"Não é o que você pensa! Eu amo esse tipo de comida, então eu implorei para eles – quero dizer, eu pedi para eles fazerem meu café da manhã dessa maneira!”
"…Isso é verdade? Você poderia estar apenas protegendo aquelas empregadas.
"O que? Desde o dia em que cheguei aqui, nunca fiz uma coisa dessas, no entanto?
Ela não se considerava uma pessoa tão elevada. Afinal, ela foi expulsa de sua casa. Enquanto Avril continuava sorrindo, Dylan suspirou.
“… Tudo bem, então. Mais importante, como Avril passou a gostar desse tipo de comida?”
"Uhm... porque eu queria assediar o cozinheiro, é claro!"
Avril estava ciente de que ela tinha que ser consistente com seu papel de vilã.
Mas quando ela pensou que Dylan iria aceitar, ele não aceitou. Ele então disse a ela com um olhar sério.
“Não vou julgar as preferências alimentares dos outros, também não vou me intrometer em seus assuntos particulares. Mas você não precisa mais viver assim.”
“?”
… Como eu pensei, Lord Dylan está se comportando de maneira um tanto estranha hoje.
O fato de ele ter ficado neste palácio a manhã toda já é incomum.
Avril inclinou a cabeça antes de lhe dar um pouco de seu pão.
“… Pão duro também é delicioso.”
Sem hesitar, Dylan recebeu o pão oferecido por Avril.
"…Isso é."
“Não é?”
Quando ela gargalhou, o canto dos lábios de Dylan se ergueu um pouco timidamente.
O que há com essa atmosfera doce?
Quando Avril inclinou a cabeça para o outro lado, depois de engolir o pão, Dylan finalmente foi direto ao caso.
“Chegou uma carta da casa do Conde de Allingham.”
Depois, Dylan colocou um envelope sobre a mesa. A julgar pela caligrafia grosseira, definitivamente tinha sido escrito por seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA SENHORA QUE SE CASOU NO LUGAR DA SUA MEIA-IRMÃ NÃO SABE DO AMOR DO DUQUE
Romance"Este é um casamento por contrato." "Sim, obrigado!" "...O que?" Avril, uma filha que foi aclamada como um prodígio quando jovem, foi intimidada por ser 'incompetente'. Por ser uma vilã, ela se casaria com um velho duque luxurioso no lugar de sua me...