Depois que Mona falou tudo aquilo pra Davina ela só queria se vingar, depois de um tempo as meninas estavam no refeitório lanchando e conversando sobre a festa que Davina ia dar na casa dela no fim de semana até que mesma avistou Mona e uma energia elétrica de raiva se passou pela mesma, ela só queria fazer a vida de Mona inferno, ela se levantou e foi até Mona esbarrando nela fazendo toda a comida cair fingindo que foi sem querer.
Davina: ha desculpa, foi sem querer _ diz olhando Mona com um olhar mortal.
Mona: tá tudo bem _ diz falsamente pra mesma na sua frente.
Davina assentiu com a cabeça positivamente saindo logo depois, chegando na mesa onde o restante das meninas estavam sentada Davina se sentou pegando uma maçã e começando a comer.
Hanna: o que aconteceu lá_ diz curiosamente.
Davina: nada só a tonta da Mona que derrubou a bandeja_diz olhando Mona pegando as coisas do chão, aínda com sua maçã.
Luca: e aí meninas vão na festa na minha casa no final de semana_ diz Luca chegando com Caleb e Jason e se sentando ao lado de sua irmã e colocando o braço em volta do pescoço da mesma.
Aria: sim_ diz todas olhando luca sorrindo.
Davina: mais e claro que elas vão são minhas amigas_ diz tirando o braço do irmão do seu pescoço.
Caleb: vocês ficaram sabendo que jenna voltou pra cidade_ diz olhando todos.Spencer: porque ela voltou depois de tanto tempo.
Davina: óbvio que ela voltou pra incomodar todas nós, se ela começar querer fazer alguma coisa eu mesma mato e enterro ela_ diz e todos ficaram olhando assustados pra mesma
Luca: calma irmãzinha_ diz colocando a mão no ombro da irmã.
Jason: mais afinal o que ela fez pra vocês pra ficarem com raiva dela.
Emilly: séria melhor vocês não saberem.
Todos ficaram comendo,conversando e rindo.
Depois de um tempo todas elas estavam na casa de Davina no jardim conversando e comendo sentadas num pano que estava em cima da grama.
Luca
Eu estava com Jason e Caleb no meu quarto conversando.
Luca: vocês viram as novas meninas que chegaram esse ano_ diz se sentando na cama.
Jason: sim são umas gatinhas_ diz se sentando na cadeira de frente ao notebook.
Caleb: vocês se esqueceram que eu namoro a Hanna_ diz deitando na cama e olhando pro teto.
Luca: você namora a gente não_ diz com um olhar e um sorriso safado olhando pros mesmo.
Jason: e você está pensando no que_ diz olhando Luca com um olhar curioso.
Luca: vou chamar elas pra festa final de semana_ diz olhando prós dois meninos.
Jason: boa assim vou poder pegar todas.
Luca: não vai não porque você vai deixar uma pra mim.
Jason: quem?
Luca: não sei vou ter que escolher ainda_ diz olhando Jason sorrindo.
Caleb: vocês não prestam_ diz rindo divertido prós mesmos que retribuíram sorrindo.
Luca levantou da cama indo até seu closet procurando alguma coisa mais não achou.
Caleb: o que tá procurando_ diz olhando pro mesmo.
Luca: uma coisa, já volto_ diz já com a cara fechada saindo do quarto.
Luca saiu do seu quarto descendo as escadas indo direto pro jardim a onde estava Davina e suas amigas, chegando lá ele viu elas sentadas na grama conversando.
Luca: Davina devolve o que você pegou no meu quarto_ diz indo até a mesma chegando perto.
Davina: não peguei nada_ diz se levantando ficando de cara a cara pro mesmo.
Luca: me devolve agora.
Davina: é sério eu não peguei nada.
Davina: o que você tem medo que eu ache lá dentro.
Luca: pare de mexer com as pessoas.
Davina: é paranóia sua e dos seus amigos chapados porque é só isso que vocês fazem o dia inteiro_ diz e as outras meninas começaram a rir.
Luca sai saindo pra entrar dentro da casa mais antes ele para e olha pra trás.
Davina: fiquem olhando meninas ele sempre erra a maçaneta sabiam_ diz e Luca olha e vira entrando na casa, Davina vira pra voltar a olhar pras meninas.
Aria: o que fez com o Luca _ diz olhando pra mesma.
Davina: ele tá achando que eu roubei a periódica do quarto dele_ diz se sentando.
Hanna: e você roubou_ diz sorrindo perguntando pra mesma.
Davina: é claro que sim_ diz sorrindo.
Emilly: você não tem medo que ele procure no seu quarto_ diz sorrindo.
Davina: não ia adiantar... Eu escondo as coisas na casa inteira até no jardim e quando eu escondo ninguém acha... A não ser que eu queira... Os seus segredos estão seguros comigo_ diz e as meninas olharam com um olhar sem jeito, com medo.
Gostaram do capítulo de hoje??
Não se esqueçam de apertar na estrelinha pra eu poder saber se vocês estão gostando da fic e comentar pra eu poder saber tbm é isso até o próximo capítulo beijos 😘✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vadias Mentirosas
Fanfictionem Rosewood havia 5 meninas as mais populares da escola, uma delas era Davina Claire Colucci a abelha rainha a menina mais popular, a família dela era uma das mais ricas da cidade. Quando ela era pequena sua mãe morreu num acidente de carro, ela foi...