5

56 6 0
                                    

Eu já tinha saído da casa de Spencer, já estava indo pra casa minha mãe não sei o que está acontecendo com ela esses últimos dias ela está muito preocupada comigo não para de me ligar perguntando se já estou chegando em casa ou se eu estou bem, sério isso já está me irritando.

Estou indo na cafeteria pegar um café para mim entro na loja e vejo Jenna mais finjo que eu nem a vi, peguei um capuccino para a viagem sai da loja e escuto o meu celular chamando era a minha mãe de novo.

Ligação:

Caroline: filha a onde você está que ainda não chegou em casa_ fala com uma voz seria e preocupada.

Davina: mãe já estou chegando é sério não precisa ficar ligando toda hora.

Caroline: mais eu preciso ficar sabendo se você está bem ou não.

Davina: eu estou bem ok, não precisa ficar preocupada.

Caroline: eu sempre vou me preocupar com você filha, aonde você está?

Davina: ok mãe,eu passei para comprar um café e agora estou indo para casa.

Caroline: ok espero você em casa, tchau te amo.

Davina: tchau mãe também te amo.

Ligação desligada.

Não sei o que está acontecendo com a minha mãe sério do nada ela está desse jeito super mãe preocupada ela sempre foi dessas mães super preocupadas mais esses dias ela se superou, mais eu entendo o lado dela ela só quer saber se agente está bem.

Davina: mãe cheguei!_ diz falando alto para a mesma escutar.

Caroline: aí filha ainda bem que você já chegou estava tanto preocupada com você_ diz vindo me abraçar.

Davina: ok mãe você já viu que eu estou bem ótima sem nenhum aranhão.

Caroline: graças a Deus, você vai sair hoje.

Davina: mãe esqueceu que hoje é a festa?

Caroline: verdade, olha tomem cuidado para não fazerem coisas erradas e qualquer coisa só ligar pra mim ou para o seu pai ok.

Davina: ok mãe, mais não vai acontecer nada ok não se preocupe.

Luca: isso mãe não vai acontecer nada não precisa se preocupar_ diz descendo as escadas.

Caroline: ok mais mesmo assim me liguem qualquer coisa.

Luca: tá

Davina: tá

Já estava de noite, eu estava com um vestido preto colado brilhoso e um tênis branco, eu coloquei um tênis porque eu já sei que a festa vai ir até tarde da noite e eu não sou obrigada a ficar de tamanco né, minhas amigas já estavam chegando, meus pais já tinham saído não faço a mínima ideia aonde que o meu pai ia levar a minha mãe, eles precisavam desse tempo junto só eles dois, ambos trabalham muito mesmo sendo na mesma cidade onde nós moramos as vezes eles parecem distante mais hoje a noite era deles.

Luca já estava pronto e já estava me incomodando pra mim apurar.

Luca: sério Davina apura_ ele fala sentado na minha cama.

Davina: caralho espera não está vendo que estou terminando de passar o meu gloss.

Luca: daqui a pouco eles chegaram e você nem está pronta.

Davina: se eles chegarem você vai lá abrir a porta, terminei.

Luca: até que enfim vamos_ diz se levantando da cama e indo na direção da porta.

Vadias Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora