Estava na sala sem fazer nada entediada e com muito calor peguei meu celular pra mandar mensagem para as meninas nós tem um grupo com nós cinco, comecei escrevendo " meninas vamos a praia hoje " todas logo responderam "sim" respondi " ótimo espero vocês lá ".
Subi pro meu quarto pra começar arrumar as coisas pra levar coloquei tudo numa bolsa de praia biquíni, protetor solar, um biquíni extra, toalha, chinelo e outras coisas.
Luca: a onde você vai _ diz encostado na porta do meu quarto.
Davina: não te interessa.
Luca: responde.
Davina: vou pra praia com as minhas amigas.
Luca: hum_ diz saindo mais para quando Davina diz.
Davina: porque vc quer saber tanto aonde eu vou... Quer saber sobre a Aria.
Luca: eu não quero saber sobre suas amiguinhas principalmente sobre a Aria eu nem gosto dela não sei da onde você tirou isso.
Davina: ok vou fingir que acredito.
Luca: problema é seu_ diz saindo.
Chegando na praia cada uma se sentou na sua cadeira de praia menos Spencer que colocou um pano na areia e deitou de barriga para cima.
Aria: eu queria escolher uma idade legal que continuar com ela... Para sempre.
Davina: a única solução é morrer jovem assim o cadáver fica lindo.
Emilly: não teve graça_ diz olhando pra mesma.
Davina: não contei nenhuma piada, a qual é vocês não acham que seria deliciosamente trágico morrer de um jeito incrivelmente misterioso seria um máximo.
Spencer: você quer morrer assim Davina_ diz olhando a mesma.
Davina: agora não.
Hanna: não fala desse jeito.
Aria: é horrível.
Davina: não é horrível é a imortalidade minha queridas_ diz olhando elas, todas ficaram assustadas ouvindo ela falar aquilo.
Jenna estava na praia também, ela estava comprando algumas bebidas e olhando para as meninas até que Davina viu ela.
Davina: a idiota da jenna está olhando pra gente.
Aria: nossa esse pessoal que anda com ela são muito baixo nível_ diz olhando jenna.
Davina: ela podia ir embora com os amiguinhos dela invés de ficar aqui me assustando_ diz rindo.
Emilly: jenna está aqui e cadê o Toby.
Davina: tá na floresta sacrificando esquilo_ diz rindo Aria e Emilly rirem junto com a mesma.
Spencer: você nunca se cansa de debochar dos mais fracos_ diz seria olhando a mesma.
Davina: não estraga esse dia perfeito Spencer_ diz fechando os olhos e olhando pra cima.
Hanna: tá perfeito.
Emilly: amigas pra sempre.
Spencer: é até ficarmos bem velhinhas_ diz rindo e todas retribuíram rindo também.
Davina: gente não acredito novidade na área.
Hanna: Noel Kahn inspecionando as tropas_ diz olhando Noel que estava com uma moça passando protetor solar na mulher.
Davina: é burrice sair logo depois de colocar silicone nos peitos tenque dar um tempinho até começar a se exibir.
Emilly: ela colocou silicone_ diz alegre.
Davina: fez isso para compensar esse nome horrível que ela tem_ diz rindo logo olhou para Aria _ tá pensando nisso Aria.
Aria: pensando nisso o que_ diz olhando a mesma confusa.
Davina: em colocar silicone para ficar com o Noel ou com meu irmão.
Aria: eu não gosto do seu irmão.
Davina: não foi isso que pareceu naquela noite_ diz e as meninas ficaram olhando confusas.
Aria: Davina!! E eu não ia colocar silicone para ficar com o Noel.
Davina: Aria gosta dos inteligente_ diz rindo e todas retribuíram a risada menos Aria.
Hanna: bonito, rico e inteligente Noel Kahn é tudo de bom_ diz com um sorriso nós lábios.
Davina: pra mim o homem perfeito tenque ser mais maduro o Noel até tem potencial só falta algum tempero nele ele é perfeito pra você Aria deixa de ser tímida.
Davina: olha o esquisitinho ali... O ermi tem uma câmera nesse barco tá tirando foto da gente de biquíni_ diz rindo mais as outras não riram.
Lucas: não o lemi do barco prendeu_ diz pegando o barco da água.
Davina: ha acredito, vai assustar os peixes vai.
Hanna: para.
Davina: para porque.
Hanna: nada_ diz olhando Lucas saindo.
Davina: não seja fraca Hanna não vai chegar a lugar algum_ diz olhando a mesma, já tinha se passado uns vinte minutos todas já tinha ido pra água pra se molhar, voltaram e ficaram sentadas na cadeira de praia se secando com o sol.
Davina: Noel está levando aquela vadia pra pedra do beijo as pessoas vão escondidas a pedra do beijo a séculos_ diz olhando Emilly.
Emilly: isso é invenção sua.
Davina: você nunca vai saber se tô falando a verdade, quando a gente vai lá sente os fantasmas dos amantes espiando a gente é o que da mais emoção nunca se deve decepcionar um fantasma_ diz ainda olhando a mesma.
Emilly: é só uma pedra velha e suja.
Davina: quem você levaria lá?
Emilly: eu não sei.
Já estava de noite e todas as meninas já tinham ido pra casa Davina iria dormir na casa de Spencer.
Davina: olha só isso um cara na Alemanha colocou um anúncio num site de encontro procurando alguém que ele possa mata e comer_ diz deitada de barriga para baixo com final da cama com uma revista na mão.
Spencer: é sério_ diz também olhando uma revista sentada na cama.
Davina: é sério ele recebeu 220 resposta porque as mulheres acham que podem mudar os homens_ diz ainda olhando a revista.
Spencer: Davina você vai fazer essa prova mesmo_ diz mais quando Davina ia responder elas escutaram os pais de Spencer brigando.
Davina: o que está acontecendo com os seus pais tão se separando.
Spencer: não_ diz se levantando da cama e fechando a porta do quarto.
Davina: sempre discutem assim.
Spencer: não meu pai só tá nervoso seu irmão deu uma carona para Melissa e os meus pais pegaram os dois quase transando no carro_ diz se sentando na cama.
Davina: sério abra a porta_ diz se levantando e ficando de joelhos em cima da cama.
Spencer: não Davina para eu não quero ouvir isso_ diz com uma voz de piedade.
Davina: eu quero, Luca e Melissa bem melhor que o Alemão que janta as namoradas_ diz se levantando e indo pra porta.
Spencer: meu pai tá fazendo um escândalo por nada a Melissa é obcecada pelo Ian nem gosta do Luca_ diz e Davina abre a porta um pouco e colocando a cabeça pra fora.
Davina: melhor que não goste.
Spencer: porque não_ diz olhando a revista.
Davina: digamos que seria uma união não abençoada pelos deuses_ diz olhando a mesma que ficou sem entender nada. Depois de um tempo as duas foram dormir.
E aí gostaram da fic de hj??
Não esqueçam de mercar a estrelinha e comentar.✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vadias Mentirosas
Fanfictionem Rosewood havia 5 meninas as mais populares da escola, uma delas era Davina Claire Colucci a abelha rainha a menina mais popular, a família dela era uma das mais ricas da cidade. Quando ela era pequena sua mãe morreu num acidente de carro, ela foi...