12

32 3 0
                                    

Emilly pov

Depois que nós saímos da mesa e deixamos a Hanna e Mona, Aria foi no banheiro e eu e Spencer fomos pra sala juntas porque nós quatro tínhamos a mesma aula naquele horário.

Chegamos na sala e ficamos conversando de pé até o senhor Fitz chegar, todos chamamos ele por esse nome, logo a Hanna chegou e olhou nós mais foi direto pro seu lugar em seguida o senhor Fitz chegou e foi direto apagar o quadro.

Ezra: muito bem turma todos sentados!

Logo Mona chegou parando na frente da porta.

Mona: tô atrasada?

Ezra: você é a Mona acertei?

Mona: isso aí Frits_ todos começaram a rir porque ela falou o nome do professor errado_ Que foi?

Ezra: pode ir pro seu lugar Mona_ diz rindo.

Mona foi direto pro seu lugar ao lado dela estava Hanna.

Hanna: é Fitz não Frits.

Mona: que furo _ diz rindo

Ezra: se o pássaro do título representa a ideia de inocência que personagens tem essa característica, pensam um pouco organizem suas ideias depois conversamos _ diz entregando uma folha.

Aria entrou na sala deixando uma folha na mesa do professor, escrito " transferência negada" deixou a folha na mesa e se sentou.

Depois que a aula acabou cada uma foi pra sua casa, eu estava andando com a Maya pelo campo de golfe, a Maya é uma menina nova que acabou de chegar na cidade e estuda no mesmo colégio que eu, nós começamos a conversar e viramos amigas.

Nós estávamos indo tomar café e encontramos Spencer jogando golfe no campo e fomos até ela.

Emilly: bom tá treinando pra ser a capitã do time_ diz rindo

Spencer: é bem que eu queria, mais

Emilly: se é isso que você quer você vai conseguir.

Maya: motivo pra comemorar?

Spencer: é séria uma boa_ diz rindo

Emilly: Spencer essa é a Maya.

Spencer: a

Maya: é a garota que se mudou pra cidade depois que a garota falecida sumiu, aí eu não acredito que disse isso.

Spencer: eu também não acredito.

Maya: eu acho que perdi uma boa chance de ficar com a boca fechada.

Spencer: tudo bem todas nós estamos tentando aprender com os fatos.

Emilly: há Maya e eu vamos tomar um café não quer vir?

Spencer: há eu bem queria ir mais só posso treinar agora.

Emilly: agente se fala_ diz indo embora.

Maya: ela dedicada.

Emilly: quando conhecer os pais dela você vai entender.

Maya: hum.

Depois que a gente tomou o café, fomos passear pela cidade pra Maya conhecer melhor, ficamos andando, conversando e parando pra descansar.

A Maya ia dormir lá em casa hoje porque já estava de noite e a casa dela ficava um pouco longe pra ela volta de noite.

Maya: descobri sua ligação com a Spencer, as duas gostam de vencer.

Emilly: vencer é muito bom, mais se me dedico geralmente me satisfaço com resultado seja qual for.

Maya: e a Spencer?

Emilly: Spencer precisa vencer.

Eu estava sentada numa poltrona que tem no meu quarto e a Maya foi até numa mesinha de computador e pegou um quadro que tem uma foto minha, Aria, Spencer, Hanna e Davina.

Maya: Davina estava sempre no meio, o centro das atenções.

Emilly: já conheceu alguém assim?

Maya: eu normalmente fujo dessas garotas, elas me assustam.

Emilly: essas garotas _ diz rindo.

Maya: as abelhas rainhas.

Emilly: você não parece do tipo que foge dos problemas.

Maya: qual seu lado?

Emilly: o que?

Maya: da cama?

Emilly: eu gosto de dormir no meio.

Maya: há eu também gosto do meio.

Depois que a gente ficou conversando fomos dormir mais no meio da noite eu não tava conseguindo dormir. Maya estava com o braço em cima da minha cintura.

Escutei meu celular vibrar me avisando que chegou mensagem, levantei pra ver a mensagem.

"Ganhou um beijo de boa noite aqui vai o meu beijinhos 😘 A"

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Me desculpem por demorar pra postar pra vocês.

Capítulo de hoje mais curto pra não ficar muito tempo sem postar.

Amanhã tento postar mais capítulo ok.

Tchau gente boa noite 😘✨

Personagem novo ⬇️

Maya.

Vadias Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora