13

38 3 0
                                    

Depois que aconteceu tudo aquilo sobre a Davina, aqui em casa mudou tudo, os meus pais não andam com aquela alegria mais, o quarto dela minha mãe não mexeu em nada, eu e meu pai já conversamos com ela pra doar as roupas ou até jogar fora mais ela não deixa mexer em nada.

Minha mãe foi pra casa da Elena e da Bonnie pra ela tentar descansar. Meu pai não quis ir porque pra ele trabalhar vai tirar por algumas horas ou até minutos sobre a Davina.

E eu continuo indo pra escola, ela era minha irmã mais nova a única irmã que eu tinha, ela poderia ser uma pessoa difícil, chata, nojenta até uma vadia mais ela ainda ia continuar sendo minha irmã a menina que eu cresci passei minha infância inteira.

Minha mãe ia voltar essa semana, ela passou um mês em Mystic Falls.

Na escola estava tudo normal, claro que tinha umas pessoas que vinha lamentar pelo aconteceu, as meninas que andava com Davina também já vieram falar comigo, tirando isso tudo está normal.

Cheguei na escola como sempre e fui direto pegar minhas coisas dentro do armário, Caleb e Jason apareceram.

Caleb: fala aí cara _ diz comprimento com a mão.

Jason: ficaram sabendo.

Luka: do que?

Jason: tem aluno novo o nome dele é Jackson.

Luka: hum

Caleb: as meninas estão babando em cima dele

Luka: idai o que eu tenho a ver com isso.

Caleb: achei que vc iria gostar de saber.

Luka: só não estou com cabeça pra isso.

Caleb: nós entendemos cara.

Jason: vamos sair hoje?

Luka: foi mal mais vou ficar em casa.

Caleb: que isso cara vamos você vai se divertir esfriar a cabeça, vai ser bom pra você.

Jason: vamo.

Luka: vocês tem razão vai ser bom pra mim.

Depois que fiquei conversando com o Caleb e Jason cada um foi direto pra sua sala.

Aria pov

Eu estava na praça tomando café com o meu pai e minha mãe, nós estamos sentados no lado de fora por causa estava muito quente.

Byron: tá quase acabando o livro_ diz me entregando o livro.

Aria: poisé ele é tão bom que não quero terminar tão cedo.

Byron: depois devia ler a biografia dela.

Ella: fica fácil entender adoração pelo pai

Aria: olha eu ia de adorar também se pedisse mais disso_ diz entregando o prato.

Ella: vai querer mais um, nós dividimos, toma conta só seu pai pra não tomar no café todo_ diz saindo.

Byron: gosta do seu professor?

Aria: o que?

Byron: de literatura gosta dele?

Aria: ah é é ele é legal.

Byron: qual o nome dele?

Aria: ah senhor Fitz, acho que tem a biografia dentro da escola qual é o título?

Byron: ah eu tenho o exemplar no meu trabalho levo pra casa serve de inspiração.

Aria: inspiração pra um romance.

Vadias Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora