14

35 4 0
                                    

Hanna pov

Eu e o detetive Wilden estamos na sala do diretor.

Wilden: eu fico olhando pra essa foto de vocês você e a Davina na estrada_ diz mostrando um livro cheio de fotos nossas.

Hanna: que que tem.

Wilden: você mudou bastante dez que ela sumiu, perdeu peso, aprendeu arrumar o cabelo como a Davina.

Hanna: e isso é um crime.

Wilden: não apenas uma observação.

Hanna: olha só, ela me ajudou em muitas coisas.

Wilden: é mesmo, ela nunca se arrependeu você passou a competir com ela.

Hanna: ninguém competia com a Davina, seria burrice tentar.

Wilden: porque?

Lembranças onn

Davina: pergunta só vai saber se perguntar arisca.

Hanna: ah Sean tá sabendo da festa do Noel Kahn_ diz se levantando.

Sean: tô.

Hanna: sei lá eu tava pensando em ir ih queria saber se tá afim de ir comigo.

Davina: todo mundo vai, ela vai eu vou vai também.

Sean: ah atá então eu vou.

Lembranças off

Wilden: ih esse cara aqui ela falou dele uma vez_ diz mostrando o livro.

Hanna: o que.

Wilden: presta atenção Hanna é importante.

Hanna: porque qual é o objetivo.

Wilden: o objetivo é mapia alguns detalhes daquele período.

Hanna: é por isso que tá me perguntando quantos quilos eu perdi, pra fazer parecer que a Hanna baleia queria a Davina morta pra ficar no lugar dela.

Wilden: não estou interrogando você como suspeita Hanna só estamos conversando, porque não se pode negar que o passado revela muita coisa sobre o presente.

Hanna: sério, então você ainda é o mesmo garoto festeiro da turma de noventa e seis, me chamou aqui pra encher a cara de cerveja.

Wilden: já vi que andou investigando a minha vida também.

Hanna: gosto de conhecer quem fica chamando eu e minhas amigas ih pra resumir a minha foto nem tá no álbum manual da escola, passei mal no dia e não tirei a foto a que eu tirei tá lá em casa_ diz se levantando e saindo.

Aria pov

Eu Emilly e Spencer estávamos no corredor esperando Hanna.

Spencer: o celular é novo o que você tá fazendo?

Aria: é tô entrando no Facebook vou escrever na página da Hanna por aqui.

Emilly: se ela não responde os torpedos por que acha que ela vai responder no Facebook.

Aria: vale a pena tentar.

Hanna: o que foi agora _ diz chegando.

Aria: a gente tava aqui preocupada com você o que foi que aconteceu.

Hanna: nada só fez aquelas perguntas idiotas_ diz abrindo o armário.

Spencer: você ficou lá uma hora o que mais ele perguntou?

Hanna: nada ele atendeu o telefone e eu fiquei lá sentada esperando ele desligar.

Aria: e agora será que vai querer interrogar todas nós?

Hanna: não sei, olhem conversamos no almoço tá tenho que ir ao banheiro antes da próxima aula _ diz saindo

Spencer: tá estranha né

Emilly: tá estranha demais, encontro vocês no almoço _ diz saindo

Spencer: tchau_ diz saindo

Aria: tchau.

Vi o Ezra entra na sala e logo entrei atrás, garanti pra que ninguém tivesse percebido.

Aria: oi

Ezra: oi, ficou com alguma dúvida sobre o dever de casa?

Aria: já tem planos sobre o final de semana?

Ezra: eu acho melhor a gente falar sobre o dever de casa.

Aria: e aí tem ou não tem planos.

Ezra: não tem.

Aria: tá tem uma inauguração na galeria de arte onde minha mãe trabalha e eu prometi ajuda, se tiver atoa?

Ezra: acha sensato sair com você e seus pais, uma reunião de pais e professor recado a vinho.

Aria: eu já vi que não gostou da ideia, ih se agente se encontra depois, posso dizer que vou a festa do Noel Kahn.

Ezra: séria bom ir a festa.

Aria: porque acha uma boa ideia?

Ezra: assim seus colegas não achariam que você não se interessa por eles.

Aria: tarde demais_ diz pegando na mão do mesmo.

Depois que sai da escola fui no trabalho da minha mãe pra entregar algumas coisas pra ela.

Ella: foi rápido, é minha filha Aria, também conhecida como minha salvadora, quando eu cheguei aqui tinha só três xícaras, obrigada querida, essa é Meredith ela trabalha com seu pai_ diz vendo eu entrar.

Meredith: ah a gente já se conhece, tudo bem?

Ella: Meredith deu uma passada aqui ela tá procurando artistas auternativos.

Meredith: É verdade sua mãe tá me ajudando tanto, muito obrigada Ella.

Ella: não tem de que, vem hoje a noite?

Meredith: sim.

Aria: hoje a noite?

Ella: É eu a convidei para a inauguração vai ser um sucesso agora que não vamos ter que comer salada com as mãos, obrigada de vejo mais tarde_ diz saindo do local.

Meredith: até mais tarde_ diz saindo mais Aria segura seu braço.

Aria: você não pode vir.

Meredith: porque não?

Aria: você sabe o porquê e eu também mais a minha mãe não sabe.

Meredith: eu não sei do que você tá falando.

Aria: olha eu percebi o jeito que olha pro meu pai eu não sou cega, vai procurar um homem disponível e esquece o meu pai_ diz e a mesma vai embora.

Aria: olha eu percebi o jeito que olha pro meu pai eu não sou cega, vai procurar um homem disponível e esquece o meu pai_ diz e a mesma vai embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTEIIIIII, desculpa gente ter sumido por tanto tempo, mas agora voltei de verdade.

Votem por favor e se poder comentar eu agradeço.

Até o próximo capítulo.

-A

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vadias Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora