Ian
Eu fui embora depois do encontro com a Davina na pedra do beijo, eu não posso deixar ela vazar aqueles vídeos, fui direto pra casa dela a onde estava acontecendo a festa ainda, chegando na casa subi as escadas e fui direto pro quarto dela, chegando lá fechei a porta pra ninguém entrar e escondi a câmera pra começar a gravar, não tava pra ver a câmera, fiquei esperando o Garret chegar com a Jenna, demorou um tempo mais quando vi a porta abrindo avistei os dois entrando correndo.
Ian: oi.
Garret: cadê o Luca_ diz ajudando a Jenna entrar.
Ian: desmaiou muito cerveja e maconha conseguem isso.
Jenna: e qual é a emergência.
Ian: eu falei com a Davina tentei fazer ela entregar os vídeos mais ela não topou.
Jenna: ha foi a única coisa que..._ diz mais não consegue terminar de falar quando Ian interrompe.
Ian: cala boca Jena_ diz olhando a mesma na sua frente.
Garret: aí isso é culpa sua Ian sabia que ia longe demais e os vídeos iam servir contra a gente por isso que eu saí desse clube_ diz de cara a cara com Ian.
Ian: me ajude a achar os vídeos antes que a vadia volte.
Ficamos lá tentando achar os vídeos mais nada a vadia esconde muito bem mesmo.
Jenna: o que é_ diz ouvindo Garret pegar alguma coisa.
Ian: uma caixa velha_ diz andando pelo quarto tentando achar.
Garret: estranho..._ diz mais não termina de falar quando Melissa entra no quarto com uma cara nada boa.
Melissa: cadê ela.
Depois que nós ficamos conversando e tentando achar os vídeos mais não encontramos nada, Garret foi embora com Jenna e eu fiquei lá com Melissa tentando achar alguma coisa que nós livre disso.
Garret
Eu e Jenna já tínhamos saído do quarto de Davina estávamos passando pelo quintal da casa de Davina pra irmos embora.
Jenna: agente não devia deixar aqueles dois sozinhos, não podemos confiar neles_ diz tentando andar o mais rápido possível.
Garret: não tem nada que eles possam fazer com a gente sem complicar o lado deles também.
Davina: eu pensei em ter ouvido barulhos de animais_ diz olhando nós que paramos de andar ficando de frente coma mesma_ você tem uma memória muito ruim, eu disse o que ia acontecer se você voltasse_ diz passando a mão no cabelo de Jenna. A mesma tenta bater em Davina mais a mesma desvia e começa a rir.
Memórias onn de Jenna⬇️
Eu estava num hospital perto de Rosewood, estava sentada na cama, quando eu vi Davina entrando no meu quarto.
Jenna: é muito fácil eu convencer o seu pai e a minha mãe de que você deu encima de mim_ falo olhando a mesma que me mostrou um vídeo íntimo meu e do Toby meu irmão_ onde conseguiu isso_ falo engoliu seco.
Davina: o cara que eu gosto adora fazer filmes... Achei que só fazia comigo, as pessoas que agente conhece sempre surpreendem... O garoto da casa ao lado o senhor Masturbo espiando todas as vizinhas... E a queria Jenna não é a vítima, é o sinistro do Toby_ diz com um olhar confiante.
Jenna: eu não me orgulho disso_ diz com uma voz desconfortável.
Davina: eu não dou a mínima... Eu vou esconder esse vídeo... Se você guardar o nosso segredo ninguém vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vadias Mentirosas
Fanfictionem Rosewood havia 5 meninas as mais populares da escola, uma delas era Davina Claire Colucci a abelha rainha a menina mais popular, a família dela era uma das mais ricas da cidade. Quando ela era pequena sua mãe morreu num acidente de carro, ela foi...