11

36 4 0
                                    

Davina.

Memórias onn:

Na quela noite da escola depois que eu fui atacada com alguma coisa na cabeça, eu estava com a cabeça toda sangrando, machucada e tava doendo muito, depois que a pessoa tentou me matar ela foi embora, eu tentei sai de lá me arrastando mais não tava eu estava toda machucada.

Mais enquanto eu tentava me arrastar pra sair, eu ouvi passou de novo e estava chegando cada vez mais perto de mim, foi quando eu senti uma mão pela minha cintura me levando e tirando eu dela, eu não vi quem era porque logo eu desmaiei.

Memórias off.

Quando abri os meus olhos não reconheci o lugar e logo veio a dor na minha cabeça insuportável, eu estava deitada em uma cama não tinha ninguém no quarto, levantei e fui em direção a porta, abri e logo vi uma pessoa que eu nunca nem esperava ver naquele momento.

Davina: Isaac!_ digo com um brilho no olhar e já chorando, corri pra abraçar o mesmo que retribuiu o abraço.

Isaac: Davina que bom que acordou _ diz me abraçando.

Davina: meu deus como que eu estou aqui era pra eu estar morta _ digo me separando e sentando no sofá.

Isaac: eu fui a escola pra pegar uma coisa pra um amigo meu, daí quando eu estava saindo ouvi barulhos estranho você estava gemendo de dor, segui o barulho e vi você toda machucada com a cabeça sangrando e o corredor cheio de sangue.

Davina: obrigada, obrigada mesmo porque se não fosse você eu estaria morta agora _ digo com lágrimas no rosto.

Isaac: imagina, você não é má Davina pelo menos pra mim não.

Davina: mais como eu conseguiria se má com você meu velho amigo.

Isaac: mais agora você precisa ligar pros seus pais.

Davina: não por favor não, ninguém pode saber que eu estou viva, a pessoa que fez isso comigo está solta agora pensando que eu estou morta.

Isaac: mais você vai fingir que está morta?

Davina: infelizmente sim ou se não vão me matar.

Isaac: você pode ficar aqui enquanto isso.

Davina: obrigada, eu vou ter que procurar um velho amigo pra me ajudar também.

Isaac: quem é ele?

Davina: você conhece ele... É o Jackson.

Isaac: mentira _ diz rindo.

Davina: sim ele e você são os únicos que podem me ajudar agora.

Isaac: mais o que você vai fazer com ele?

Davina: ele vai ser os meus olhos e ouvidos na quela escola.

Isaac: ha entendi.

Depois que eu fiquei conversando com o Isaac eu precisava achar o Jackson o mais rápido possível, Isaac me ajudou a sair da casa sem ninguém ver, eu já tinha uma ideia da onde o Jackson podia estar, fui direto pro lugar que eu achei que ele poderia estar.

Jackson: eu sabiá que você ainda um dia ia entrar em uma confusão _ diz sorrindo e me olhando.

Davina: você nunca teve errado _ digo e corro pra abraçar o mesmo que correu também.

Jackson: mais agora você se meteu em uma confusão de verdade _ diz se separando.

Davina: sim, então é aqui que você sempre vem a essa hora... Na praia _ digo me sentando na areia, a praia estava vazia.

Jackson: é o meu lugar preferido... Eu estava com saudades de ficar com você.

Davina: eu também estava com saudades.

Jackson: mais o que você precisa, você não ia vim aqui só pra me ver né?_ diz sorrindo.

Davina: eu ia vim sim só pra ver você, mais você tem razão, eu preciso que você faça algumas coisas pra mim.

Jackson: e o que seria?

Davina: todos acham que eu estou morta, mais como podemos ver eu não estou_ diz rindo e o mesmo retribuiu sorrindo_ eu preciso que você seja os meus olhos e ouvidos lá dentro da escola e fora também.

Jackson: tá bom.

Davina: sério que aceitou tão rápido.

Jackson: fazer o que não posso recusar um pedido seu_ diz sorrindo e a mesma retribuiu.

Fiquei conversando com o Jackson mais um tempo na praia, eu estava com saudades dele, eu e ele já namoramos por um tempo, não tem um motivo muito certo o porque que terminamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei conversando com o Jackson mais um tempo na praia, eu estava com saudades dele, eu e ele já namoramos por um tempo, não tem um motivo muito certo o porque que terminamos. Mais ele agora é muito um amigo pra mim, não vou mentir que eu ainda gosto dele.

Depois que sai da praia fui direto pra casa do Isaac eu não posso ficar saindo e me mostrando muito, eu tenho que cuidar pra ninguém me ver e me reconhecer.

Isaac: e aí como que foi lá?

Davina: foi bom, fazia muito tempo que eu não encontrava ele e conversava.

Isaac: a última vez que vocês se viram foi no último verão.

Davina: verdade_ diz rindo_ Vou dormir tá, hoje concerteza foi um dia muito cansativo boa noite!

Isaac: boa noite!

Dei boa noite pro Isaac e fui pro meu quarto, esta sendo muito difícil pra mim não ver os meu pais, o meu irmão e nem a minha família. Fico pensando que os meu pais devem estar sofrendo tanto, eu devia ter ouvido a minha mãe pra não ir na escola. Tomei banho, escovei os meus dentes e desliguei a luz pra ir dormir.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Gostaram do capítulo de hoje?

Essa é a surpresa Davina Claire Colucci está viva.

Gostaram sim ou não.

Desculpe-me pela demora do capítulo.

Desculpe-me pela demora do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isaac.

Vadias Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora