Davina estava no seu quarto vendo fotos do seu pai e de sua madrasta na foto eles estavam felizes ela se tava muito bem com sua madrasta.
A foto ⬆️
Mesmo que a Caroline não era a sua mãe de sangue elas se tavam muito bem era uma relação de mãe e filha, a sua mãe morreu num acidente de carro quando ela tinha uns 3 anos depois disso ela passou a morar com seu pai Stefan.
Caroline.
Eu tinha acabado de chegar de viagem a trabalho, eu estava morta de cansada viajei a noite inteira pra chegar de manhã cedinho pra fazer uma surpresa pro Stefan, Luca e Davina. Cheguei em casa e os três já estavam tomando café da manhã fui bem quentinha chegando perto da mesa sem eles me verem e
Caroline: SURPRESA!!!_ gritei e todos me olharam com um olhar surpresos, assustados e felizes.
Davina: MÃE!!!_ diz vindo na minha direção correndo pra me abraçar.
Luca: MÃE, senti sua falta_ diz vindo na minha direção pra me abraçar também.
Stefan: amor que saudades que nós estávamos de você _ diz vindo pra me beijar e abraçar.
Caroline: eu também tava morrendo de saudades de vocês.
Caroline: e aí como estão as coisas por aqui _ diz e todos indo a direção da mesa do café.
Luca: mesma coisa só muda que eu fiquei mais bonito ainda do que eu era_ diz e todos começaram a rir.
Davina: coitado ele sonha demais _ diz rindo.
Caroline: vocês dois são lindos os meus filhos mais lindos desse mundo_ diz pegando na mão dos dois.
Stefan: e eu não sou lindo??_ diz com uma cara ofendido e curioso.
Caroline: é claro que você e o meu marido mais lindo dessa terra_ diz beijando o mesmo.
Depois que os meninos foram pra escola eu fiquei mexendo no notebook porque eu tinha que arrumar algumas coisas que eu tinha deixado pra arrumar. Bonnie e Elena ião vir pra cá pra nós conversar, rir e jogar conversa fora elas são as minhas melhores amigas. Stefan foi trabalhar ele tinha algumas coisas pra resolver na empresa.
Quando as meninas chegaram aqui em casa nós ficamos conversando rindo fizemos brigadeiro, assistimos filme, conversamos sobre o Damon de como ele era chato mais também o melhor amigo que uma pessoa podia ter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vadias Mentirosas
Fanfictionem Rosewood havia 5 meninas as mais populares da escola, uma delas era Davina Claire Colucci a abelha rainha a menina mais popular, a família dela era uma das mais ricas da cidade. Quando ela era pequena sua mãe morreu num acidente de carro, ela foi...