8

38 5 0
                                    

Já estava entrando dentro do carro pra ir pra escola, mais antes de eu entrar no carro ouvi uma voz me chamando era o meu irmão.

Luca: você tem certeza que quer ir, o tempo está feio pra chuva_ diz, o tempo estava muito feio mesmo ele estava preto e tinha uns ventos forte e frio.

Davina: fiquem tranquilos daqui a pouco passa esse tempo, fala pra mamãe e pro papai que eu já volto_ diz olhando o mesmo.

Luca: eu falo.

Davina: ok tchau_ diz entrando no carro.

Luca: tchau.

Fui sem falar nada no caminho inteiro, encostei minha cabeça no vidro, eu estava com um aperto no coração um sentimento nada bom mais o que poderia acontecer eu só ia na escola ensaiar e volta pra casa.

Chegando na escola fui direto pro ginásio logo vi as meninas, estava a Aria,Emilly,Hanna,Spencer e mais umas cinco meninas que era do nosso grupo.

Fiquemos ensaiando muito a coreografia estava muito difícil pra Hanna, ela sempre teve mais dificuldade pra aprender as coreografias, mais nós fiquemos ensaiando quase umas vinte vezes pra ela poder pegar o jeito.

Davina: perfeito meninas, por hoje acabou_ diz com um sorriso no rosto e batendo palmas.

Hanna: acho que decorei a coreografia.

Spencer: você está perfeita Hanna.

Aria: está mesmo.

Emilly: Hanna você é perfeita e agora que você aprendeu não pode ser diferente.

Davina: verdade.

As cinco meninas já estavam indo, elas deram tchau e foram embora, ficamos só nos cinco no ginásio.

Spencer: gente acho que já vou indo amanhã tenho que acordar cedo tem aula.

Aria: verdade, também já vou.

Hanna: esperem eu meninas vou ir com vocês.

Emilly: você não vai ir Davina?

Davina: vou terminar de arrumar aqui e logo já vou.

Emilly: mais você vai ir sozinha com esse tempo e já são 1:40 da manhã.

Davina: não precisem se preocupar estou com o meu motorista lá fora.

Emilly: ata, então nós já vai indo.

Aria: tchau Davina_ todas deram tchau e foram embora.

Eu já tinha terminado de arrumar as coisas, já estava indo embora, tinha alguns lugares que estáva com luz.

Eu estava andando pelos corredores pra ir embora mais comecei a ouvir alguns barulhos, era barulho de pessoas andando coisas sendo quebrada, comecei a me assustar porque só tinha eu na escola a noite ou pelo me foi o que eu achava.

Logo chegou numa mensagem no meu celular.

" Só está eu e você agora vadia

A"

Eu li aquela mensagem e logo me assustei e o barulho tava cada vez mais perto de mim, comecei a correr meus olhos já estavam cheios de lágrimas eu estava com muito medo.

Peguei o meu celular e liguei pra Ária.

Ligação onn.

Aria: oi Davina.

Davina: tem alguém me seguindo na escola _ minha voz estava desesperada já com uma voz de choro, eu ainda estava correndo.

Vadias Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora