10

34 4 0
                                    

Hanna.

Levantei cedo e fui preparar o meu café pra ir pra escola, minha mãe já tinha levantado e estava preparando o café dela também pra ir trabalhar.

Ashley: acabou o leite _ diz jogando a caixinha do leite no lixo.

Hanna: tá na lista.

Eu na frente do espelho que tinha na cozinha e fiquei terminando de arrumar o meu cabelo e arrumando minha bolsa, estava passando na televisão o jornal e estava falando sobre o desaparecimento da Davina.

Ashley: tá legal pra ir a escola?

Hanna: tô legal.

Ashley: não quero pensar na polícia e você também não deve, lembre-se da Davina como a garota alegre que você conheceu.

Hanna: eu sinto muito mesmo mãe.

Ashley: pelo o que?

Hanna: pelo o policial.

Ashley: já passou tá, não vai mais velo.

Peguei na bolsa um batom rosa e comecei a passar na minha boca.

Ashley: é cor de rosa combina com você _ diz e eu sorrio como um obrigada.

Aria.

Eu estava na mesa com a minha mãe tomando café da manhã.

Ella: eu tive que olhar duas vezes pra ter certeza que era a Hanna.

Aria: jura_ diz com um sorriso no rosto.

Ella: era um vestido de luto, concerteza não comprou na menina bacana.

Byron: quem que compra na menina bacana _ diz chegando na cozinha.

Ella: ninguém mais que eu saiba_ diz sorrindo _ não dá tempo de tomar café _ diz vendo o mesmo pegar o café na mão pra levar.

Byron: não, eu devo chegar mais tarde.

Ella: você vai chegar mais tarde, a gente acabou de voltar.

Aria: é porque em.

Byron: como assim porque, fiquei fora um ano tenho que me atualizar ver as datas das reuniões e ver os currículos e alunos com problemas.

Aria: devia dar mais um pouco de valor a sua família... Eu tô atrasada tchau gente.

Sai de casa e fui direto pro colégio, chegando lá eu avistei o Luca irmão de Davina ele estava como sempre com os amigos dele, eu não sabia se eu ia lá falar com ele ou não, eu nunca conversei com ele sempre era um " Oi" ou " A Davina que falar com você" sempre foi só isso, mais depois que aconteceu tudo isso com a única irmã dele e uma das minhas melhores amigas eu tinha que ir falar com ele, tomei coragem e fui até ele, ele estava no seu armário com Caleb e Jason.

Aria: oi gente.

Caleb: oi Aria.

Aria: eu posso falar com o Luca?

Caleb: claro _ diz e sai junto com Jason.

Aria: eu não sei como você e sua família estão lidando com a morte da Davina... Eu sinto muito mesmo.

Luca: é vocês não sabem como, mais obrigado mesmo assim._ diz e sai saindo.

Até que não foi tão ruim assim, achei que ele nem ia falar comigo. Bom eu precisava conversar com uma pessoa, eu comecei a me envolver com um cara que é um gato mais descobri que ele é o meu professor e agora eu tenho que resolver isso.

Aria: posso falar com você?_ diz olhando o mesmo que estava no corredor.

Ezra: pode claro.

Aria: eu quero pedir transferência da tua turma.

Vadias Mentirosas Onde histórias criam vida. Descubra agora